Porto Seguro se recusa a falar sobre as mudanças nos cartões de crédito com o Falando de Viagem

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Dez 19, 2019 12:02 am
Essa tática de não atender ao pedido de entrevista é clássica dos piores estabelecimentos quando fazem besteira. "Bola pro mato que o jogo é de campeonato"

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Dez 19, 2019 10:24 am
Inacreditável não estarem disponíveis para a entrevista. Era fã número 1 da Porto e acho que estão se queimando muito com essa atitude que parece que não foi planejada.

Lincolns Mensagens: 1515
Qui Dez 19, 2019 1:11 pm
Eu se fosse a "Porto Seguro" também me recusaria falar sobre as barbaridades que "fiz" no cartão. Não gostaria de explicar e deixar as pessoas engolirem as mudanças.
Por outro lado, tem outros bons cartões no mercado!

viniciuslb90 Mensagens: 24
Qui Dez 19, 2019 4:20 pm
Ano que vem o santander irá lançar o "Limited"...
Brincadeiras a parte.... eu não duvido o santander imitar o PSVI e limitar as visitas tambem!
:? :shock: :|

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Dez 19, 2019 5:03 pm
O do Santander é mais racional, são visitas ilimitadas para o titular e limitadas a 8 para os convidados.

evalenca Mensagens: 41
Sex Dez 20, 2019 8:57 pm
Ja cancelei meu ULTD do Santander por conta dessas mudanças abusivas. Cancelar o da Porto nao me custa nada! Eles que tem que correr atrás de nós clientes e nao o contrario.

NAKANO Mensagens: 21
Sáb Dez 21, 2019 4:53 pm
Já fui super fã da Porto Seguro, cartão Visa e Master, seguro auto, seguro residência e o antigo Porto Conecta (operadora de celular). Nas últimas semanas cancelei o último produto com eles. Infelizmente o atendimento e qualidade de lodos os produtos caiu demais. Toda empresa passa por ajustes de custos e reestruturações, mas tem que ter uma equipe boa para dar suporte às mudanças e gestores/líderes com uma visão de mercado e foco no cliente. A recusa de uma entrevista mostra claramente que a Porto continua seguindo no lado oposto de seus clientes e, infelizmente, vai continuar perdendo mercado.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Dez 21, 2019 7:33 pm
Já fui idêntico a você, os dois cartões, seguro auto e residência, Porto conecta e investimentos com a Porto. Já migrei quase tudo, só estou esperando os pontos da última fatura para transferir e cancelar o cartão.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 26, 2019 8:21 pm
Alguém que reclamou teve resposta positiva para continuar tendo os acessos ilimitados em 2020?

newtonc Mensagens: 105
Qui Dez 26, 2019 8:25 pm
GabrielDias escreveu:Alguém que reclamou teve resposta positiva para continuar tendo os acessos ilimitados em 2020?
Por que é que este tópico está na área de cruzeiros?

Sent from my Redmi Note 7 Pro using Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio