Porto Seguro se recusa a falar sobre as mudanças nos cartões de crédito com o Falando de Viagem
- emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Essa tática de não atender ao pedido de entrevista é clássica dos piores estabelecimentos quando fazem besteira. "Bola pro mato que o jogo é de campeonato"
- JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Inacreditável não estarem disponíveis para a entrevista. Era fã número 1 da Porto e acho que estão se queimando muito com essa atitude que parece que não foi planejada.
- Lincolns Mensagens: 1515
Eu se fosse a "Porto Seguro" também me recusaria falar sobre as barbaridades que "fiz" no cartão. Não gostaria de explicar e deixar as pessoas engolirem as mudanças.
Por outro lado, tem outros bons cartões no mercado!
Por outro lado, tem outros bons cartões no mercado!
- viniciuslb90 Mensagens: 24
Ano que vem o santander irá lançar o "Limited"...
Brincadeiras a parte.... eu não duvido o santander imitar o PSVI e limitar as visitas tambem!
Brincadeiras a parte.... eu não duvido o santander imitar o PSVI e limitar as visitas tambem!
- emmanuelkalispera Mensagens: 2457
O do Santander é mais racional, são visitas ilimitadas para o titular e limitadas a 8 para os convidados.
- evalenca Mensagens: 41
Ja cancelei meu ULTD do Santander por conta dessas mudanças abusivas. Cancelar o da Porto nao me custa nada! Eles que tem que correr atrás de nós clientes e nao o contrario.
- NAKANO Mensagens: 21
Já fui super fã da Porto Seguro, cartão Visa e Master, seguro auto, seguro residência e o antigo Porto Conecta (operadora de celular). Nas últimas semanas cancelei o último produto com eles. Infelizmente o atendimento e qualidade de lodos os produtos caiu demais. Toda empresa passa por ajustes de custos e reestruturações, mas tem que ter uma equipe boa para dar suporte às mudanças e gestores/líderes com uma visão de mercado e foco no cliente. A recusa de uma entrevista mostra claramente que a Porto continua seguindo no lado oposto de seus clientes e, infelizmente, vai continuar perdendo mercado.
- pauloleo Mensagens: 5474
Já fui idêntico a você, os dois cartões, seguro auto e residência, Porto conecta e investimentos com a Porto. Já migrei quase tudo, só estou esperando os pontos da última fatura para transferir e cancelar o cartão.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Alguém que reclamou teve resposta positiva para continuar tendo os acessos ilimitados em 2020?
- newtonc Mensagens: 105
Por que é que este tópico está na área de cruzeiros?GabrielDias escreveu:Alguém que reclamou teve resposta positiva para continuar tendo os acessos ilimitados em 2020?
Sent from my Redmi Note 7 Pro using Tapatalk
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante