Ir para página «  1, 2, 3  »

 Página 2 de 3 [ 22 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qui Dez 19, 2019 12:02 am 
Mensagens: 2104
Essa tática de não atender ao pedido de entrevista é clássica dos piores estabelecimentos quando fazem besteira. "Bola pro mato que o jogo é de campeonato"



 Mensagem não lidaPublicado: Qui Dez 19, 2019 10:24 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 5861
Inacreditável não estarem disponíveis para a entrevista. Era fã número 1 da Porto e acho que estão se queimando muito com essa atitude que parece que não foi planejada.

_________________
http://fdv.im/JulianaMagalhaes


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Dez 19, 2019 1:11 pm 
Mensagens: 1372
Eu se fosse a "Porto Seguro" também me recusaria falar sobre as barbaridades que "fiz" no cartão. Não gostaria de explicar e deixar as pessoas engolirem as mudanças.
Por outro lado, tem outros bons cartões no mercado!


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Dez 19, 2019 4:20 pm 
Mensagens: 22
Ano que vem o santander irá lançar o "Limited"...
Brincadeiras a parte.... eu não duvido o santander imitar o PSVI e limitar as visitas tambem!
:? :shock: :|


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Dez 19, 2019 5:03 pm 
Mensagens: 2104
O do Santander é mais racional, são visitas ilimitadas para o titular e limitadas a 8 para os convidados.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Dez 20, 2019 8:57 pm 
Mensagens: 41
Ja cancelei meu ULTD do Santander por conta dessas mudanças abusivas. Cancelar o da Porto nao me custa nada! Eles que tem que correr atrás de nós clientes e nao o contrario.


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Dez 21, 2019 4:53 pm 
Mensagens: 21
Já fui super fã da Porto Seguro, cartão Visa e Master, seguro auto, seguro residência e o antigo Porto Conecta (operadora de celular). Nas últimas semanas cancelei o último produto com eles. Infelizmente o atendimento e qualidade de lodos os produtos caiu demais. Toda empresa passa por ajustes de custos e reestruturações, mas tem que ter uma equipe boa para dar suporte às mudanças e gestores/líderes com uma visão de mercado e foco no cliente. A recusa de uma entrevista mostra claramente que a Porto continua seguindo no lado oposto de seus clientes e, infelizmente, vai continuar perdendo mercado.


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Dez 21, 2019 7:33 pm 
Mensagens: 5229
Já fui idêntico a você, os dois cartões, seguro auto e residência, Porto conecta e investimentos com a Porto. Já migrei quase tudo, só estou esperando os pontos da última fatura para transferir e cancelar o cartão.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Dez 26, 2019 8:21 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 40043
Alguém que reclamou teve resposta positiva para continuar tendo os acessos ilimitados em 2020?

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Dez 26, 2019 8:25 pm 
Mensagens: 98
GabrielDias escreveu:
Alguém que reclamou teve resposta positiva para continuar tendo os acessos ilimitados em 2020?
Por que é que este tópico está na área de cruzeiros?

Sent from my Redmi Note 7 Pro using Tapatalk


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Limite máximo dos cartões de crédito da Porto Seguro

em Porto Seguro

Última mensagem Sex Abr 10, 2020 7:39 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

2

Grupo de WhatsApp dos cartões de crédito Porto Seguro

em Porto Seguro

Última mensagem Seg Jul 27, 2020 5:47 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

5

Renda mínima para os cartões de crédito da Porto Seguro

em Porto Seguro

Última mensagem Qui Jul 02, 2020 3:39 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

1

Cotação do dólar americano nos cartões de crédito da Porto Seguro

em Cotação do dólar no cartão de crédito

Última mensagem Qui Jul 02, 2020 9:39 am GabrielDias Ver última mensagem

 

1

Validade dos pontos nos cartões de crédito Porto Seguro em razão do coronavírus

em Porto Seguro

Última mensagem Seg Abr 13, 2020 10:57 am Ajudante Ver última mensagem

 

2

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes