Página 1 de 1 [ 6 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jan 31, 2020 7:44 am 
Administrador
Imagem

O Porto Seguro Visa Infinite vinha se destacando no mercado por ser o único a oferecer o Priority Pass gratuitamente, tanto para o titular do cartão, quanto para os seus convidados. Além disto, todos os adicionais também recebem o PP, que tem a mesma regra de acesso. O cartão sempre ofereceu o LoungeKey, também com acessos ilimitados para o titular, os adicionais e os convidados - igual ao Porto Seguro Mastercard Black.

Quem teve média de R$ 20.000,00 por fatura em 2019 ficou fora do corte de benefícios e continua tendo acesso ilimitado às salas VIP em 2020. Quem gastou menos, já entrou na nova regra, com apenas 10 acessos por ano.

Leia também: Como ter acesso às salas VIP dos aeroportos?

Perguntamos para a Porto Seguro se a regra dos R$ 20.000,00 será mantida em 2020 para elegibilidade em 2021:

Citação:
A Porto Seguro Cartões reforça que trabalha constantemente a fim de implementar iniciativas e soluções para o atendimento dos nossos clientes. Os novos critérios para as salas VIP foram definidos após análise de uso dos espaços, assim, as mesmas serão analisadas ao longo de 2020. Logo, possíveis alterações ou permanência dos critérios, para os próximos anos, serão divulgadas em momento oportuno.

Portanto, nada garante o benefício em 2021, e você precisa começar a pensar em alternativas.

Cartões com acessos ilimitados

Essas são opções que ainda oferecem os acessos ilimitados (a regra para convidado é variável):
- Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black
- Cartão de crédito Santander Unlimited Visa Infinite
- Cartão de crédito Banco Inter Mastercard Black
- Cartão de crédito Sicoobcard Merit Mastercard Black
- Cartão de crédito Sicredi Mastercard Black
- Cartão de crédito Unicred Mastercard Black
- Cartão de crédito Uniprime Mastercard Black
- Cartão de crédito Ourocard Corporativo Visa Infinite

Boa viagem!

E você, pretende continuar com altos gastos nos cartões na esperança de que o benefício continue? Ou irá migrar para outro cartão de crédito? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jan 31, 2020 8:14 am 
Claro que vai manter!

Assim como o Itaú manteve as salas de quem tinha o antigo Diners, dando apenas 2 acessos únicos pra quem tinha ilimitado.

Assim como o Bradesco manteve os acessos de quem veio do HSBC, prometendo manter as mesmas condições.

Assim como o Santander e seu Humm Limited limitou os acompanhantes do seu cartão top.

Acreditemos, amigos!

(Eu já garanti meu MC Black Uniprime, vai que a Porto não garante, né...)

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jan 31, 2020 8:30 am 
Eu, que não sou bobo nem nada, segui o maior gênio da história e também garanti meu Uniprime.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jan 31, 2020 9:47 am 
HmmmImagem

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jan 31, 2020 10:56 am 
1500 de anuidade e não ter garantia nenhuma? Prefiro meu Sicredi Black de 500 (anuidade) com LK ilimitado e cotação do dólar melhor.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mar 07, 2020 1:16 pm 
Acho mais fácil diminuírem para 2 visitas gratuitas por ano do que voltarem a oferecer acessos ilimitados.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Porto Seguro Visa Infinite faz mudança no acesso às salas VIP

[ Ir para página: 1 ... 7, 8, 9 ]

em Porto Seguro

Última mensagem Sáb Dez 28, 2019 2:54 pm Ajudante Ver última mensagem

84

O Mastercard Black oferece acesso às salas VIP?

em Mastercard

Última mensagem Ter Dez 10, 2019 5:30 pm GabrielDias Ver última mensagem

6

Acesso às salas VIP pagando apenas US$10 com Red by Dufry, DragonPass e Visa Infinite

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Salas VIP

Última mensagem Seg Fev 17, 2020 1:52 pm GabrielDias Ver última mensagem

11

Bradesco Visa Infinite também tem acesso promocional gratuito às salas VIP

em Bradesco

Última mensagem Qua Dez 11, 2019 9:52 am sbigor Ver última mensagem

15

Acesso às salas VIP Banco do Brasil: Visa Infinite prorroga acessos gratuitos até 31/12/2020

em Banco do Brasil

Última mensagem Seg Dez 30, 2019 4:11 pm Mustang Ver última mensagem

15

Booking.com

Ir para: