Em 2020, a Porto Seguro limitou o acesso às salas VIP para uma grande parte da sua base de clientes em alta renda. O benefício ilimitado, para clientes com altos gastos, continuou válido durante todo o ano, com previsão inicial de se encerrar em 31 de dezembro 2020, mas foi prorrogado.
O Falando de Viagem entrou em contato com a Porto Seguro, que enviou o comunicado:
Citação:
Os clientes dos Cartões Porto Seguro Visa Infinite e Porto Seguro Mastercard Black continuam com acesso às salas VIPs. Porém, clientes com mais de 12 meses de conta e que tiveram um gasto médio acima de R$ 20 mil/mês de janeiro a novembro de 2020 poderão usufruir, sem extrato mensal referente às visitas realizadas, das salas LoungeKey e Priority Pass nas mais de 2 mil opções disponíveis nos principais aeroportos do mundo. O benefício será oferecido entre 01/01/2021 e 31/12/2021 e, após esse período, a quantidade de acessos às salas VIPs retorna ao acesso limitado a 10 visitas anuais para o cartão titular e adicionais, considerando cada acompanhante como uma nova utilização. As condições diferenciadas também são válidas para clientes que possuem os dois cartões (Mastercard Black e Visa Infinite), uma vez que a exceção será considerada para ambas as bandeiras, de acordo com o CPF do cliente.
Grupo de WhatsApp sobre a Porto Seguro
Além do FDV, também trocamos informações, dicas e macetes em nosso grupo do WhatsApp. Você pode participar, seguindo as regras, que estão disponíveis aqui.
Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.
- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui. - Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui. - Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui. - Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui. - Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui. - Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui. - Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui. - Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.
Na prática continua igual para quem manteve os acessos ilimitados em 2020. A dúvida é: quem tinha 10 acessos em 2020, e teve média de 20k por mês, poderá voltar a ser ilimitado em 2021?
_________________ Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias
Publicado: Qua Dez 23, 2020 9:06 am
lbertMensagens: 145
Essa é uma ótima pergunta mesmo. Eu não concentrei na Porto esse ano porque duvidei que isso ia acontecer... De qualquer forma, ainda gosto do cartão porque é o que me dá maior limite e uso muito os serviços da Porto. Só os descontos em seguros já "pagam" a anuidade...
Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
Publicado: Qua Dez 23, 2020 9:08 am
lbertMensagens: 145
Só um ponto que esqueci: o racional de acessos poderia ser mais transparente. Se eu souber que 20k+/mês da acessos ilimitados, eu concentro os gastos. Na prática, acho que nem eles sabem como vai ser no ano seguinte e não querem arriscar...
Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
Publicado: Qui Dez 24, 2020 8:55 am
BobBateraMensagens: 443
Sala VIP para esse cartão em 2021 vai ser a gaveta. R.I.P.
Publicado: Qua Jan 06, 2021 4:22 pm
GabrielDiasMensagens: 41069
Para quem ainda tem dúvidas:
Citação:
Consegui um retorno de Cartões.
É o seguinte: Isentamos, em 2021, clientes que já possuíam isenção em 2020 em função da pandemia. Além disso, adicionamos clientes que possuem conta a mais de 12 meses e com gasto médio de R$ 20 mil / mês entre jan a nov/20 (que ficarão isentos de cobrança em 2021, como dito). Importante reforçar que essa não é uma regra. O critério foi modificado para o ano de 2021 em função da pandemia e poderá ser alterado nos anos seguintes.
Com isso, caso o cliente tenha alguma dúvida, pedimos a gentileza que o titular entre em contato com a Central da Porto Seguro Cartões.
_________________ Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias