Cartão de Crédito Porto Seguro Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
Avatar do usuário
pupetpdf Mensagens: 192
Qui Dez 06, 2018 9:19 pm
Será q antecipar fatura acaba prejudicando?

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Qui Dez 06, 2018 9:22 pm
Acho que nao ajuda em nada!! Comecei com 5k em 6 meses cheguei nos 30k, o que fazia era pedir a cada 15 dias aumento!!! Quase sempre aumentava

pupet Mensagens: 156
Qui Dez 06, 2018 9:47 pm
mar7poker,

Vou seguir sua dica!

pupet Mensagens: 156
Sex Dez 07, 2018 5:05 pm
Foram rápidos!

"No momento não foi possível atender a sua solicitação".

:(

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Qua Dez 12, 2018 11:10 am
Se possível peça pelo email, não s se pode ainda mas eu pedia pelo e-mail.

ighor86 Mensagens: 1
Qui Jan 10, 2019 8:44 pm
alguém sabe quantos adicionais podem ser solicitados nesse cartão? Li aqui no tópico falando de 3 adicionais, hoje fui falar com minha corretora e ela disse que apenas 1 adicional pode ser solicitado. Tento tirar a dúvida com a porto seguro, mas é impossível falar com eles sem ser cliente do cartão.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Qui Jan 10, 2019 9:54 pm
Eu tenho 5 adicionais.

a63ml Mensagens: 4
Seg Fev 11, 2019 10:57 pm
Boa noite,

Sou um pouco novo nesse negocio de cartões de credito/milhas, etc, então gostaria de uma ajuda de alguem que tenha um pouco mais de experiencia.

Minha renda mensal não é muito alta (3500/mês), mas possuo cerca de 700k em aplicações em diferentes instituições (Bradesco/Safra/XP).

Atualmente concentro meus gastos no Elo Grafite do Bradesco, com 40k de limite (1,7 pontos por dolar, que vão para a Livelo, que sempre tem promoção de transferencia com bonus de 70-90%). Recebi um Visa Infinite do Safra, então tenho acesso ao LoungeKey (portanto isso não entraria como vantagem), porém a pontuação é baixa também (1.3/dolar), e acho que não me qualifico para o Visa Infinite da Porto (mesmo que qualificasse, não pretendo investir 500k e nem pagar anuidade).

Tenho seguro com a Porto, porém não utilizo o cartão que eles me deram (Visa internacional) devido a pontuação baixa. Estava pensando solicitar um Visa Platinum com isenção de anuidade no primeiro ano, e concentrar todos os meus gastos nele, pois mesmo a pontuação sendo um pouco inferior a do Elo (1,7 x 1,5), acho que acaba compensando devido ao desconto no seguro.

Minha média de gastos mensal é 2000-3000, porém algumas vezes por ano acabo gastando mais devido a alguma compra ou viagem.

Minhas duvidas:
1- Será que aprovam este cartão? (mesmo minha renda mensal sendo inferior a minima exigida, devido aos cartões que já tenho e aplicações)
2- Existem promoções boas para transferir pontos da Porto Seguro para empresas aereas (Smiles/Multiplus) ao longo do ano?
3- Na hora de renovar, será que consigo as anuidades subsequentes isentas, mesmo com gasto mensal inferior a 4000 em grande parte dos meses?
4- Nos ultimos 24 meses, acabei juntando 40 mil pontos Livelo, o que daria uns 750-900 reais de desconto no seguro.


Valeu!





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio