Cartão de Crédito Porto Seguro Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
celrocha Mensagens: 193
Seg Jun 18, 2018 7:17 pm
Nunca precisei usar a ouvidoria da Porto, mas talvez seja um caminho.
Se você cumpre todos os requisitos que eles pedem, pega o protocolo da negativa e liga na ouvidoria (deve ter canal por e-mail também, assim você não perde tempo no telefone).

MarceloAugusto Mensagens: 26
Seg Jun 18, 2018 8:24 pm
É igual o corretor comentou, o cartão serve como "presente" "benefício" extra de algum seguro da Porto, e para pedir ele isoladamente existe essa dificuldade, eles só não irão falar isso na cara dura.

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Sex Jun 22, 2018 7:43 am
Acho só que ele deu azar e o corretor não trabalhava com cartão.

Ano passado eu entrei em contato com um corretor aleatório e pedi só o cartão, inclusive pedi a 1a anuidade grátis (pela segunda vez, pois já tive Porto Platinum uns anos atrás e já tinha usufruído da anuidade grátis, e cancelei em seguida).

Fazem anos que não tenho nenhum tipo de seguro da Porto. Então acho que vale muito da vontade do corretor...

MarceloAugusto Mensagens: 26
Sex Jun 22, 2018 7:00 pm
Só para dar informações.

A reclamação no reclameaqui teve efeito, me ligaram oferecendo o Platinum, com valor de 10k...porém para mim só é interessante se for no mínimo 20k. (e não quero pegar pra ficar esperando aumentarem o limite, esse cartão eu tava tentando adquirir para conseguir outro).

na outra ponta da história, tem o corretor, que após ter dito que não tinham aceitado, ligaram para ele informando que iriam me oferecer o cartão, isso seria outro protocolo de atendimento, que no caso ainda não me ligaram desse protocolo.
Quando me ligaram era exclusivamente por eu ter feito a reclamação no reclameaqui.

Se tiver novas informações eu aviso.

pupet Mensagens: 156
Sáb Jun 23, 2018 7:06 pm
Existe um limite mínimo pra Porto liberar um platinum? Me oferecem um internacional, aceitei e pedi aumento de limite enviando a fatura de um platinum Amex do BB com limite de 5,2k. A Porto aceitou e aumentou meu limite no dia seguinte pra 5k.

Nesse e-mail pedi somente o aumento de limite do internacional, será q consigo um upgrade pro platinum?

Estou iniciando agora meu relacionamento com eles, apesar de ter tido seguro auto até o ano passado.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jun 23, 2018 7:08 pm
Tenta pois o não você já tem.

7Bandido Mensagens: 2
Dom Jun 24, 2018 1:46 pm
ricardocampos escreveu:Vai meu relato, para quem gosta de formar teorias, eu não tenho nenhuma referente aos critérios da Porto.

Meu relacionamento com a Porto começou a 5 meses quando fiz o seguro do carro da minha esposa com eles, e para ter um desconto a mais, me foi oferecido um cartão. Veio aquele internacional com limite R$1.900,00, detalhe que o seguro do carro foi R$3.800,00 e uns quebrados. De cara quando chegou o cartão achei um absurdo, mandarem um cartão com limite de R$1900,00 com limite estourado, pois o valor do seguro foi o dobro. No mesmo dia mandei e-mail criticando por eles terem mandado um cartão com limite estourado e solicitei o VI, mandando fatura do Black Itau e TPC, ambos sem limite. Foi negado e oferecido o Platinum com 15k de limite. Peguei para iniciar um relacionamento. Semana passada uma pessoa em grupo cogitou solicitar o VI e eu fui no embalo e acabei solicitando. Pedi na quinta-feira e na sexta-feira veio a resposta positiva. Mandei as faturas dos mesmo cartões de 5 meses atrás e meu limite no Platinum Porto estava em 15k, então aquela teoria de 30k caiu por água. Unica coisa diferente é que a uns 2 meses tomei um susto e por conta disso fiz um seguro de vida com a Porto, não sei se isso pode influenciar ou não, deixo para o povo que gosta de achar responder kkkk.
Qual valor do seguro de vida? Eu tenho um seguro lá de 100k, vai vencer no final do mês!! Queria saber o valor assegurado do seu!!

ricardocampos Mensagens: 276
Seg Jun 25, 2018 12:12 am
1kk morte natural e 2kk acidental.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Sáb Jul 07, 2018 6:47 pm
Depois de quatro faturas pagas do Gold, eu conseguir o up para Platinum, nem tou acreditando, agora só aguardar chegar e já ir em busca do VI

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Sáb Jul 07, 2018 7:00 pm
Parabéns! Acompanhei sua saga lá no tópico do Gold, demorou um pouco mais do que a minha, mas o que importa é o objetivo alcançado.

Ainda o considero o melhor cartão da categoria!





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio