Cartão de Crédito Porto Seguro Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Ago 04, 2019 10:16 am
Metodologia de cálculo da OPTe+, programa de fidelidade da Porto, já foi alvo de tópico específico aqui.

O arredondamento não se da no valor mas sim na conversão deste valor em pontos mas isso é feito compra a compra, logo, sempre ter a divergências com uma conta feira com base no valor final da fatura.

Uma vez aberta a reclamação convém pedir que enviem para você o extrato detalhado das operações para que você possa acompanhar o cálculo com menos imprecisão. Digo com menos imprecisão pois ate o extrato deles é (ou era) bem complicado de entender

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Ago 04, 2019 10:36 am
Eu confesso que até hoje não entendo.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 12, 2019 8:20 pm
Cartão Porto Seguro apresenta novidades na contratação do Porto Seguro Auto e Azul Seguro Auto

De agosto até 31 de outubro/2019, o cliente que adquirir o Cartão de Crédito Porto Seguro na contratação ou renovação do seguro de auto recebe 10% de desconto e poderá parcelar em até 10x sem juros, esse parcelamento é válido também para quem já é cliente do Cartão Porto Seguro que também conta com 5% de desconto – válido para renovação e contratação do Porto Seguro Auto e dos produtos da Azul Seguros.

Além dos benefícios citados acima, igualamos a tabela de pontos do Programa de Relacionamento, a cada 6.500 pontos desconto de R$ 150,00 no valor do Azul Seguro Auto.

Segundo o diretor da Porto Seguro Cartões, Marcos Loução, o objetivo deste pacote de condições promocionais é potencializar novos negócios para os Corretores. "Com estas condições o Corretor ganha mais argumentos no momento da negociação e por meio do Cartão de Crédito Porto Seguro ajuda na fidelização do seu cliente, aumentando o índice de renovação do seguro. Além disso nossos Corretores contam com o pagamento antecipado da comissão para todas as apólices do Azul Auto Leve e do Porto Seguro Auto fechados com o Cartão de Crédito Porto Seguro" explica o executivo.

Para Loução, iniciativas como esta movimentam o mercado de seguros e são fundamentais para levar as melhores soluções aos clientes do Cartão Porto Seguro. "Trabalhamos sempre com o objetivo de conceder facilidades e benefícios para os Corretores e mais comodidade aos nossos clientes", complementa o diretor da Porto Seguro Cartões.

pauloedu97 Mensagens: 3
Sex Ago 23, 2019 2:32 pm
Boa tarde pessoal,eu pedi o visa infinite da porto e fui negado,me ofereceram o platinum,eu aceitei,o cartão do titular,a anuidade é gratuita também ou somente os adicionais?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Ago 23, 2019 2:37 pm
Olá pauloedu97,

Ao adquirir o primeiro cartão (bandeira), você tem 12 meses de isenção.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Set 12, 2019 12:27 pm
Porto Seguro Cartões lança crediário no cartão de crédito

A partir desse mês, os clientes Porto Seguro Cartões contam com uma nova opção de pagamento no cartão de crédito. Sem burocracias, o crediário pode ser contratado no momento da compra diretamente na maquininha. "Entendemos que o crediário permitirá o acesso a compras de um ticket maior ou em estabelecimentos que não costumam permitir o parcelamento como posto de Gasolina, restaurantes, consultas medicas etc., oferecendo mais autonomia para o cliente que passa a escolher quando e onde parcelar.", afirma Roger Garcia, Superintendente Comercial e Produtos Porto Seguro Cartões.

O novo recurso deve movimentar o setor de crédito. Segundo a Abecs (Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços), essa alternativa de financiamento reduz custos e amplia a competitividade, principalmente para estabelecimentos comerciais menores.

Como vai funcionar

• Ao passar o cartão na função crédito você terá opção de realizar o pagamento à vista, Parcelado (se o estabelecimento oferecer) ou no Crediário;
• Selecione a opção Crediário para visualizar as quantidades de parcelas e valores disponíveis;
• Escolha a opção que melhor se enquadra no seu orçamento e pronto!

Embora seja uma operação de parcelamento, o lojista recebe o valor de uma só vez, como se fosse uma venda à vista.

rubenildofilho Mensagens: 12
Qua Set 25, 2019 7:43 am
Pessoal. Acabaram de me liberar um cartão Platinum da Porto seguro.
eu já tenho um Platinum da caixa e um Platinum da Elo
Minha média de gasto no cartão mensal e entorno no de r$ 4000,00
vocês acham que eu devo desbloquear o porto seguro e trocar por algum desses dois ? Ou ficar com o Elo e Caixa?

charlesbra8807 Mensagens: 43
Seg Out 28, 2019 5:09 pm
Consegui novamente pedir aumento de limite sendo que recebi em época um GOLD com 4.700 e foi pra 20k com 3 meses, e agora pulou de 20 para 30k com mais 3 meses e a variante pulou para Platinum finalmente , já consigo até visualizar a variante nova no APP. Em conversa com um amigo , ele me comentou que ao chegar aos 50k de limite é possível mudar a variante pro Infinite, alguém já conseguiu dessa forma ?

ncamara Mensagens: 18
Seg Out 28, 2019 5:30 pm
A qualquer momento você pode pedir upgrade do Platinum para o Infinite, mas não existe garantia de aprovação nem upgrade automático, mesmo com limite superior à 50k.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Avatar do usuário
pupetpdf Mensagens: 192
Seg Out 28, 2019 5:39 pm
Eu consegui upgrade do Platinum pro Infinite com 30k de limite. Após a emissão do PSVI o limite saiu de 30 pra 50k automaticamente.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio