Cartão de Crédito Porto Seguro Visa Platinum
- Lemon Mensagens: 1593
Alguns conseguem, outros não e infelizmente seguimos sem entender os critérios da Porto e acho que cabe só a você decidir se persiste ou não.
- Aledns Mensagens: 1168
Muitos conseguiram o upgrade, mas vai de você estar disposto a tentar ou não. Porque não há nenhuma garantia de conseguir
- charlesbra8807 Mensagens: 43
Gente recebi o meu cartão recentemente um Visa Gold com limite de $ 4.700,00 eu liguei e reclamei, mandei a fatura de outro cartão, e no dia seguinte a minha reclamação aumentaram para 20.000,00. Tentei upgrade para Platinum, me pediram para pagar no mínimo 3 faturas. Alguém já passou por isso ?
- trialanderror Mensagens: 449
Normal Charles. Depois de pagar a 3a fatura, pede o upgrade novamente, e como vc ja tem 20k de limite, se mantiver gastos no cartão, deve conseguir sem problema.
- charlesbra8807 Mensagens: 43
No Itau comecei com um Nacional, que pulou de 1.200 pra 25.660,00 e sai do Nacional direto pro Platinum. Mas enfim vida que segue né. Eu já estou sem limite no Porto, pois uso meu cartão para compra de materiais na empresa onde trabalho. Vou passar 3 meses usando os 20k total e vê se consigo é um outro aumento.
- SrOak Mensagens: 30
Pessoal, fiz esse cartão pra tentar chegar no infinite, nesse platinum por um ano é grátis a anuidade, mas se chegar ao infinite com meus gastos média de 6k, teria 50% na anuidade, acho q vale a pena 660 pelos benefícios, tenho o TPC é vou cancelar estão irredutíveis em relação a anuidade, isenção de 1 parcela, pagar 1k tá fora, acho que vale a pena tentar o psvi. Alguém já conseguiu upgrade com essa média gastos de 6k.
- Fredricksen Mensagens: 11
@SrOak Os critérios da Porto Seguro são bastante misteriosos, mas ao meu ver não importa muito o que você gasta na fatura, e sim quando você pode comprovar de rend (pedem pelo menos R$ 30k/mês pro VI).
- trialanderror Mensagens: 449
Em relação ao upgrade, apesar dos critérios serem imprevisíveis, é possível sim. Mas acho importante considerar se os benefícios que vc efetivamente utilizará com o PSVI valerão a pena a anuidade que vc pagará.
- Fredricksen Mensagens: 11
Desde que comecei a usar o cartão percebo que a pontuação nunca é como eu espero – está sempre faltando alguns pontos. Pelo desaforo de ter que ligar, nunca vou atrás.
Nesse mês, porém, a diferença foi de quase 400 pontos, então falei com o atendimento. Abriram uma ocorrência interna e informaram que eu deveria entrar em contato novamente em 5 dias.
Alguém já passou por isso? Será que estou calculando errado?
Dividi o total da fatura pela cotação do dólar (da fatura, obviamente) e multipliquei por 1,5x (Visa Platinum).
Nesse mês, porém, a diferença foi de quase 400 pontos, então falei com o atendimento. Abriram uma ocorrência interna e informaram que eu deveria entrar em contato novamente em 5 dias.
Alguém já passou por isso? Será que estou calculando errado?
Dividi o total da fatura pela cotação do dólar (da fatura, obviamente) e multipliquei por 1,5x (Visa Platinum).
- Aledns Mensagens: 1168
Não tenho cartão da Porto há muito tempo, mas li alguns relatos de que eles arredondam pra baixo os valores das compras no cálculo dos pontos, ou seja, uma compra de 123,99 é computada como uma compra de 123,00
Deve ser aí o problema
Deve ser aí o problema
Booking.com