Cartão de Crédito Porto Seguro Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.

Re: Cartão de Crédito Porto Seguro Visa Platinum

por LMBJR » Qua Fev 13, 2019 10:37 pm

@buttkick o problema do gasto.mensal está em suas sugestões kkkkk você que fala em.pegar TPC é gastar 10k por mês oi pegar Unique e gastar 5k.

Enfim encerro o off topic

por buttkick » Qua Fev 13, 2019 10:41 pm

Ele falou
Minha média de gastos mensal é 2000-3000, porém algumas vezes por ano acabo gastando mais devido a alguma compra ou viagem.

Portanto a média não é 3000, é superior, pois ACABA GASTANDO.
Se não quiser gastar, pega um cartão do submarino isento ou qualquer platinum isento porcaria do bradesco, itau, santander, etc.

Se a pessoa não quer gastar, não deve ter cartão de crédito.
Estou orientando ele o que realmente é o perfil de um usuário de cartão pra alta renda.

por LMBJR » Qua Fev 13, 2019 10:50 pm

Isso @buttkick kkkkk ele vai gastar 10k no TPC, 5k no Unique e tem renda mensal de 3.5k!

No cartão que pontua 1.7:1 em 24 meses ele acumulou coisa de 40k Livelos... por aí você vê a média que alcançada, mesmo que acabe gastando um pouco maos em viagens, não vai chegar lá.

Perfil de usuário de cartão ele tem, tanto que usa o cartão dele uai!

Ele não precisa de cartão submarino e nem foi nesse sentido que ele pediu Conselho, mas ok. Deixa o off tópico quieto kkkkkkkk

por buttkick » Qua Fev 13, 2019 10:55 pm

Tu adora pegar no meu pé hein.
A renda dele é um detalhe, boa parte dos usuários desse fórum tem renda declarada maior que a real. Isso não é a coisa mais importante!
O banco vai subindo seu nível de crédito, isso que importa.

E ele pode gastar 5K no TPC, para de insistir nos 10K só pra tentar me irritar.
Com 5k ele consegue metade da anuidade.
Na verdade tendo investimentos altos no Bradesco, ele isenta qualquer cartão lá, gastando ou não.
Portanto TPC, Elo Diners e outros do Prime podem ser uma boa opção pra ele SIM.

Em vez de tumultuar, seja construtivo.

por LMBJR » Qua Fev 13, 2019 10:57 pm

@buttkick eu não pego no seu pé, não tem nada de pessoal nisso e nem sei quem é a pessoa por traz da alcunha "buttkick". Para de fazer parecer que seja pessoal kkkkkkkk

Os 10k do TPC não sou eu quem falou foi você! Por isso.que toquei no assunto mas você não reconhece o que você mesmo.falou, ok! Segue o jogo.

por a63ml » Ter Fev 19, 2019 2:54 am

Obrigado pelas dicas pessoal. Eu acabei confundindo o desconto na renovação do seguro (aonde eu "gasto" os pontos) com o desconto na franquia (aonde eu não gasto, apenas usam como "parâmetro).

Sendo assim, realmente não é interessante mesmo e melhor acumular com algum cartão que "pague" melhor. E recentemente vi que o Safra não vai mais oferecer as salas VIP com o Visa Infinite, sendo que nem chegou ainda aqui :cry:

Atualmente para mim, pelo meu volume de gastos mensal, não pretendo "garantir" um gasto de 5k, 6k para o Credicard Black ou o Santander Unique.

Analisei alguns fundos oferecidos pela Porto Seguro para conseguir a isenção do Infinite e os que tenho no Bradesco/Safra/XP ainda me oferecem rentabilidade superior.

Vou tentar conversar com a gerente do Bradesco e ver o que ela consegue no Diners ou TPC. Uma outra opção são os cartões de cooperativas, que ajudam bastante na taxa de conversão do dolar, mas que a anuidade é dificil de conseguir isenção (pelo que andei lendo), então talvez pegue um classico só para as compras em dolar.

por pupet » Qui Fev 21, 2019 9:27 am

Mais alguém com cel no Android Pie q perdeu a notificação push da Porto Seguro?

por Ajudante » Sáb Fev 23, 2019 4:15 pm

Porto Seguro vai lançar novos layouts dos cartões de crédito e tecnologia contactless viewtopic.php?f=458&t=17082
Confira também as últimas matérias publicadas no FDV: https://fdv.im/novidades

por Ajudante » Qua Fev 27, 2019 4:28 pm

*** Matéria atualizada ***
Confira também as últimas matérias publicadas no FDV: https://fdv.im/novidades

por LMBJR » Ter Mar 05, 2019 2:33 pm

@Stewie não deixe de tentar a equiparação de limites mesmo tendo tido sucesso na emissão e transferência de limites para o Zero ok?

Depois nos conta aqui

AnteriorPróximo

Voltar para Porto Seguro