Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
lbpinho Mensagens: 79
Seg Abr 05, 2021 1:17 pm
No próprio aplicativo. Informou que tinha esse limite disponível e eu topei.

snake08 Mensagens: 62
Seg Abr 12, 2021 12:12 pm
Vi a opção de pagar via pix. Alguém já fez?
Facilita bastante, resta saber se estão preparados para receber o pagamento e contabilizar os pontos.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Abr 12, 2021 8:01 pm
Tentei pagar, mas deu erro na leitura do QR-code...ainda é coisa muito nova, acho que talvez precise de algum ajuste, acabei pagando por boleto mesmo...

furutani Mensagens: 149
Sáb Abr 24, 2021 8:07 pm
Os 10 acessos gratuitos PP/LK podem ser compartilhados com convidados? Por exemplo, com apenas um cartão, ter acesso eu, esposa e sogra?

ronisbr Mensagens: 561
Dom Mai 02, 2021 10:12 am
A antiga sala da Star Alliance no T3 de GRU virou a Sala VIP do Banco Safra. Provavelmente, ela só vai aceitar o PP e não LK (https://www.gru.com.br/pt/passageiro/descubra-gru/conforto/salas-vip). Conclusão: não existe nenhuma sala VIP no T3 em GRU acessível pelo LK. O PSVI sem fazer nada acabou de “ganhar” peso com relação a qualquer outro cartão com LK ilimitado. Lembrando que temos duas salas no T3 acessíveis pelo PP.

Paranhons Mensagens: 209
Dom Mai 02, 2021 10:53 am
Bem lembrado amigo! Verdade.

GustavoGomide Mensagens: 145
Dom Mai 02, 2021 11:25 am
Pro foco em viagens e pra quem consegue salas vip ilimitadas ainda acho o PSVI imbativel...

Para aquele viajante nao frequente... que viaja com a familia 2 a 3 vezes por ano tb...

ronisbr Mensagens: 561
Dom Mai 02, 2021 11:32 am
Eu nunca nem cogitei cancelar o PSVI por causa do Priority Pass. Já me salvou uma vez. Esse, para mim, é hoje o único motivo para manter esse cartão.

GustavoGomide Mensagens: 145
Dom Mai 02, 2021 11:35 am
Com certeza... tb não cancelo devido o PP e limite... mas se perder o PP eh de pensar...





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio