Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
alissongfsouza Mensagens: 5
Sex Out 01, 2021 4:29 pm
GabrielDias escreveu:
Ter Mai 04, 2021 9:07 am
É bem mais caro do que a anuidade cheia. Custa R$ 2.500,00. Fora que os convidados sempre pagam US$32 por visita. Não compensa.
Atualmente os 10 acessos do PP do Visa Infinite conta só para o titular e os convidados pagam U$32 ou os 10 acessos contam tanto pro titular e os convidados ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 04, 2021 9:41 am
Os acessos, em qualquer cartão, não diferencia titular de convidados, então você usa como quiser.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 15, 2021 11:20 am
Alguém já conseguiu a isenção do PSVI com um valor aplicado menor do que 500k? Quanto?

rpk1977 Mensagens: 118
Qui Out 21, 2021 2:32 pm
Estou "em processo" de tesourar o PSVI, que é o meu único cartão de crédito. Não tenho saco para ter múltiplos cartões. Tenho uso bastante alto, mas PP já não é aquele atrativo, principalmente com o spread que a PS cobra. Além disso, aqui no Rio não tem mais sala VIP no GIG. Como não tenho previsão de viagens tão cedo, tenho resgatado pontos para a fatura (cashback). Normalmente te empurram uma taxa de R$0,23 por ponto, mas hoje me ofereceram R$0,3 por ponto (total de 71500 pontos), se alguém se interessar...

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Out 21, 2021 10:17 pm
Mas aí você ficaria sem nenhum cartão de crédito?

rpk1977 Mensagens: 118
Sex Out 22, 2021 5:23 pm
Tenho um cartão XP (que ainda não usei) e que pretenderia promover a cartão no. 1 e manteria o Personnalite que já é o meu cartão de emergência e que uso muito, mas muito pouco.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Out 22, 2021 6:29 pm
Agora entendi, pelo seu relato inicial tinha pensando que você só tinha esse cartão da Porto.

rpk1977 Mensagens: 118
Sex Out 22, 2021 6:42 pm
De fato, deu a entender. Mas eu quis dizer que é o único que efetivamente uso.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Qua Nov 03, 2021 4:24 pm
Permaneço com ele como principal por ser meu maior limite, ter PP ilimitado, ter 5 adicionais gratuitos com os devidos PP ilimitados, pelo atendimento sempre excepcional quando precisei e porque o assessor de benefícios faz tudo pra mim, quando preciso abrir um sinistro. É uma enorme comodidade.

Além dele tô com o Elo Diners, o TPC e o PDA.

Há uma semana pedi o Elite Platinum do Santa pra poder aproveitar promoções Esfera, já que estava sem nenhum que pontuasse lá.

rpk1977 Mensagens: 118
Sex Nov 19, 2021 7:36 pm
Atenção, hein: depois de 3 semanas de o cartão cartão PSVI da minha esposa ter sido clonado, o meu foi clonado essa semana. Diversas compras foram feitas nele, inclusive 14 transferências feitas no mesmo dia para o picpay - e a área de segurança não pegou!
Estranho é que esses eventos acabaram acontecendo depois da invasão dos sistemas da Porto. Eles alegam que os dados dos clientes não foram atingidos. Será?





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio