Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
khalilcc Mensagens: 37
Qui Jan 20, 2022 6:27 pm
Pessoal, o Priority Pass com 10 acessos é mesmo um grande diferencial, comparado a um Lounge Key ilimitado? Digo isso pq recentemente consegui o Black do Inter com acesso ilimitado, e estou avaliando cancelar o Porto Visa. Qual a vantagem de um PP com 10 acessos sobre um LK ilimitado?

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Jan 20, 2022 7:43 pm
A única vantagem é que o PP tem maior aceitação. Em GRU, por exemplo, não há salas que aceitem hoje o LK, mas há duas que aceitam PP. No seu caso, com o Inter Black em GRU, você poderia acessar somente a sala Mastercard Black.

khalilcc Mensagens: 37
Qui Jan 20, 2022 8:55 pm
Entendi, é que atualmente sem os apps tipo ITI não consigo isentar a anuidade, então acho que não compensa manter só por isso. Até pq consegui recentemente o TPC do Bradesco com anuidade gratuita pra sempre, e nesse caso eu teria acesso ao lounge AMEX em GRU pelo TPC. A tendência é eu cancelar o Porto mesmo, pq teria que pagar anuidade pra usar talvez 1 ou 2 vezes por ano. Mas ainda tô analisando!

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Jan 21, 2022 1:53 pm
Eu vejo bastante gente cancelando esse cartão, mas, eu, por ora, vou mantê-lo porque seria um transtorno mudar isso, já que todos da família gostam de usá-lo e é o que melhor funciona em termos de limite e de configuração no Apple Pay. E no Bradesco tive más experiências, com compras negadas, atendimento confuso, etc. , mas é uma alternativa viável para quem deseja cancelar.

ronisbr Mensagens: 561
Sex Jan 21, 2022 5:21 pm
Agora que o Aeternum tem visitas ilimitadas no Dragon Pass e o cartão da XP possui 4, eu realmente espero que a PSVI adicione essa opção o quanto antes. Priority Pass já não é um grande diferencial assim como era no passado. Hoje, talvez, vale muito mais ter um cartão com LK ilimitado em conjunto com o da XP, dependendo por onde você viaja.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Jan 21, 2022 7:31 pm
Acho que não vão adicionar nada nesse cartão. Mesmo porque ele não concorre diretamente com o Aeternum nem com o da XP.

ronisbr Mensagens: 561
Sex Jan 21, 2022 8:22 pm
Não concordo. PSVI é o cartão de alta renda da Porto. Realmente, o Aeternum é pra um segmento superior, mas o da XP é inferior.

Provavelmente, o PSVI vai ter que optar pelo LK ou DP. Sendo Visa, é possível que seja “forçado” a migrar pro Visa Airport Companion.





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio