Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
JPJOP Mensagens: 32
Qui Jul 12, 2018 12:56 am
Deixar a minha experiência! Tentei o cartão pois tinha acesso às salas VIPs pelo Aa do Santander mas cancelei depois da 1ª anuidade e então queria o PP novamente mas fui negado enviando meus extratos e fatura do meu unique com 50k de limite e gastos médios 12k.

Como viajo no mês que vem com meus pais resolvi tentar uma outra coisa, enviei o pedido do cartão pra minha mãe pois sendo assim eu pediria apenas o adicional pra mim.

Enviei a fatura de dois cartões dela, o Itaú platinum, com 36k de limite(com 76k de limite utilizados) gastos médios de 10k e a fatura do Unique com 31k de limite e gastos médios de 5k.

Enviei isso ontem à noite e hoje a tarde recebi resposta positiva pedindo pra enviar aqueles dados que outros foristas já postaram para envio dos cartões.

Para ela achei bem simples pois não pediram nenhum outro tipo de documento. Vai entender esses critérios!!

dukecosta79 Mensagens: 180
Qui Jul 12, 2018 3:41 pm
Pessoal me ajudem aqui. Qdo vcs falam que pediram o cartao VISA INFINITE da PORTO foi através de que canal??? Tenho Black do ITAU e UNIQUE do SANTA, mas tbm procuro um cartao para concentrar meus gastos depois que cancelei meu black da AA.

Lemon Mensagens: 1593
Qui Jul 12, 2018 3:42 pm
O canal indicado é por email e está na matéria.

dukecosta79 Mensagens: 180
Qui Jul 12, 2018 3:52 pm
:oops: :oops: :oops: :oops: foi mal... vou tentar... vcs acreditam que se em mandar apenas faturas de CC da certou ou tenho que mandar IRPF e extratos

furutani Mensagens: 149
Qui Jul 12, 2018 4:03 pm
Eu mandei só as faturas dos 2 cartões MC black e fui aceito, não foi na primeira tentativa, fui aceito na 3ª vez.

jfestrelabr Mensagens: 391
Qui Jul 12, 2018 5:17 pm
So mandei fatura de cartao tb e extrato de conta corrente, nada + que isso.

LeandroNolasco Mensagens: 26
Qui Jul 12, 2018 5:27 pm
Quando tentei o visa infinite pela primeira vez, mandei fatura dos cartões e extratos. Eles responderam o email me solicitando o IR. Quando enviei, negaram o VI e disponibilizaram o platinum com 15k de limite.

dukecosta79 Mensagens: 180
Qui Jul 12, 2018 5:46 pm
não me sinto a vontade em mandar IR





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio