Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
Lemon Mensagens: 1593
Sex Jul 19, 2019 8:53 pm
apalaches escreveu:Eu consegui pedir mais dois adicionais (já aparecem emitidos) e agora estou com 6 adicionais na minha conta. Alguém tem mais do que isso?
Li esse tópico desde o início e não lembro de ninguém com mais de 6. Acho que nem 6 eu vi alguém postar.

apalaches Mensagens: 265
Sáb Jul 20, 2019 6:26 am
@Lemon, obrigado pela resposta

guilhermeerib Mensagens: 2
Ter Jul 23, 2019 3:12 pm
Boa tarde!

Gostaria de relatar minha experiencia e como solicitei o cartão Visa Infinte da PORTO SEGURO.

Em Março fiz o UPGRADE do meu cartão BRADESCO PRIME VISA INFINITE, inicialmente meu limite foi de 54k e em junho aumentado para 74k.
--
Dia 17/07 encaminhei um e-mail para a Porto Seguro fazendo a solicitação do cartão e inclui IRPF com renda mensal de 33k, extratos dos últimos 90 dias e fatura BRADESCO PRIME VISA INFINITE 74k, gasto mensal de 20k e CNH
A resposta veio logo no dia seguinte, informando que o cartão PS VI estava disponível, passaram os benefícios e condições da anuidade e solicitaram dados adicionais, tais como: END, TEL, DADOS PARA CARTÕES ADICIONAIS E VENC DA FATURA.
O limite liberado foi de 30k(achei bem baixo, mas acredito que logo aumente).
--

Quanto ao PP e LK, é divulgado que tem acesso ilimitado e gratuito para o titular e convidados, quantos convidados podem ser liberados de forma gratuita?

cmauriciojd Mensagens: 14
Ter Jul 23, 2019 4:37 pm
A atendente me falou que pode até 3 adicionais, cada um com seu LK e PP

cmauriciojd Mensagens: 14
Ter Jul 23, 2019 4:38 pm
Ah, perguntei e ela me disse que cada cartao pode liberar a entrada de 2 convidados para a sala vip.

pedrohnc Mensagens: 193
Ter Jul 23, 2019 5:03 pm
Se tu quiser entrar com 15 pessoas pode. Esses atendentes não devem saber o que dizem. Porém o abuso não é legal. Vai da consciência de cada um. Lembrando que a Porto pode cortar a qualquer momento isso e limitar o PP

wowzera Mensagens: 568
Ter Jul 23, 2019 5:46 pm
Deveria mesmo a Porto cortar de quem faz isso (levar uma cambada de gaiato)

lbpinho Mensagens: 79
Qua Jul 24, 2019 3:25 pm
Depende muito da sala. Não tive problemas com meus filhos e minha mulher (ela tem PP como meu adicional) em nenhuma sala no exterior até hoje. Mas na da Gol em GRU não queriam deixar meus filhos passarem...





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio