Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
ronisbr Mensagens: 561
Qui Out 10, 2019 11:18 pm
@Lemon, muito obrigado mesmo!!

Sbh78 Mensagens: 890
Sex Out 11, 2019 6:37 am
No item 2 na minha opinião o do Itaú é melhor em questão de segurança, sendo que usou uma vez na Internet esse número não pode mais ser usado. O da Porto se pegarem de imediato esses dados conseguem utilizar novamente. Mas eu acredito que seja só o do Itaú desse jeito, Santander consegue utilizar novamente e do Banco Original eu ainda não sei, preciso testar.

trialanderror Mensagens: 449
Sex Out 11, 2019 6:53 am
Não é vitalício, eu já cancelei cartões adicionais.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Lemon Mensagens: 1593
Sex Out 11, 2019 6:54 am
@Sbh78

Concordo, mas já tive problemas com esse modelo implementado pelo Itaú em compras que precisam checar se o cartão é válido fazendo uma pré autorização. Não sei se mudou, mas essa primeira fase já inutilizava o cartão virtual.
Na minha opinião o melhor modelo é o do Nubank, onde você gera um virtual e pode usar quantas vezes quiser ou descartar depois do primeiro uso e gerar outro quando precisar. É possível também manter o virtual bloqueado.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Out 11, 2019 7:51 am
Igual do BB então, onde vc personaliza validade, limite, quantas compras ele pode passar e mais algumas coisas.

Lemon Mensagens: 1593
Sex Out 11, 2019 8:37 am
Então do BB é ainda melhor, @pauloleo
Falei só dos que conheço.

Sbh78 Mensagens: 890
Sex Out 11, 2019 12:14 pm
Realmente do BB é melhor.

ronisbr Mensagens: 561
Sex Out 11, 2019 2:16 pm
Poxa do BB realmente é melhor. Mas como exatamente é o da Porto? Você emite, ele libera uma vez e pronto? Ou você emite e pode usar quantas vezes quiser até cancelar?

Avatar do usuário
evandrost Mensagens: 162
Sex Out 11, 2019 2:18 pm
3 dias ou 3 compras.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Out 12, 2019 1:26 am
GustavoGomide escreveu:O brasileiro alopra com qualquer notícia...

Especula em tudo e vive no campo das suposições....

Enquanto tiver o benefício do PP no PSVI vamos usar.... se cortarem..: cortamos o cartão tb e migramos pra outro.... simples assim...

Deixem a coisa acontecer...
Parabéns! ImagemImagemImagem

E adiciono que, se for o caso, não vai matar comprar o PP separadamente ou até mesmo não usar sala. Pessoal problematiza demais.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio