Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
apalaches Mensagens: 265
Dom Set 08, 2019 2:08 pm
@pauloleo, não, mas pode ter algum descuidado que queira pagar...

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Set 12, 2019 12:28 pm
Porto Seguro Cartões lança crediário no cartão de crédito

A partir desse mês, os clientes Porto Seguro Cartões contam com uma nova opção de pagamento no cartão de crédito. Sem burocracias, o crediário pode ser contratado no momento da compra diretamente na maquininha. "Entendemos que o crediário permitirá o acesso a compras de um ticket maior ou em estabelecimentos que não costumam permitir o parcelamento como posto de Gasolina, restaurantes, consultas medicas etc., oferecendo mais autonomia para o cliente que passa a escolher quando e onde parcelar.", afirma Roger Garcia, Superintendente Comercial e Produtos Porto Seguro Cartões.

O novo recurso deve movimentar o setor de crédito. Segundo a Abecs (Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços), essa alternativa de financiamento reduz custos e amplia a competitividade, principalmente para estabelecimentos comerciais menores.

Como vai funcionar

• Ao passar o cartão na função crédito você terá opção de realizar o pagamento à vista, Parcelado (se o estabelecimento oferecer) ou no Crediário;
• Selecione a opção Crediário para visualizar as quantidades de parcelas e valores disponíveis;
• Escolha a opção que melhor se enquadra no seu orçamento e pronto!

Embora seja uma operação de parcelamento, o lojista recebe o valor de uma só vez, como se fosse uma venda à vista.

JCarter Mensagens: 18
Sex Set 13, 2019 12:03 pm
Agora a Porto possui Atendimento via Whatsapp.

Anteriormente era só pelo iMessage para usuários Apple, agora com WhatsApp facilita bastante.

Para quem quiser o número é 11-3003-9303 (Dá pra usar para o produto Auto e Cartão).

Fica a Dica!

Avatar do usuário
Aviador Mensagens: 39
Sex Set 13, 2019 12:26 pm
O Porto Infinite de vcs passa bem acima do limite como acontece no Personnalite black ou nega fogo?


Sent from my iPhone using Tapatalk

JCarter Mensagens: 18
Sex Set 13, 2019 12:35 pm
Depende,

ás vezes ele possui um"Limite Extra" mas varia de acordo com o mês e acredito que possa variar de cliente para cliente.

lbert Mensagens: 145
Sex Set 13, 2019 12:47 pm
Eu já passei de 100% do limite mas não muito... Acho que depende do que você tentar passar...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Folclore Mensagens: 7
Sex Set 13, 2019 3:13 pm
Resolvi solicitar a troca do MB pelo VI por causa do PP, mas agora fiquei com a seguinte duvida:
Existe alguma opção parecida com o Boingo do MB para o VI? Se não tiver nada parecido, acho que eu deveria ter ficado com o MB com LK e Boingo, mesmo porque ainda não encontrei um lounge que aceitasse PP e não LK.
Agradeço se alguem puder comentar.

lbpinho Mensagens: 79
Sex Set 13, 2019 3:24 pm
Eu já fiquei sem limite uma vez e liguei pra Porto pra ver se abria um limite emergencial. Não teve jeito! Sempre que tentava comprar, dava transação negada! Tive que adiantar pagamento pra liberar limite!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio