Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
Avatar do usuário
evandrost Mensagens: 162
Sáb Out 12, 2019 1:13 pm
E todos benefícios que citaste eu tinha com o visa platinum antes de mudar para o infinite, então a diferença é a salas vip, que é certo que a Porto Seguro não é boba e vai manter


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Kikusaki Mensagens: 640
Sáb Out 12, 2019 1:17 pm
No caso no Platinum você também não tem um atendimento tão rápido e eficaz, além da pontuação ser bem menor também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
evandrost Mensagens: 162
Sáb Out 12, 2019 1:32 pm
Kikusaki escreveu:No caso no Platinum você também não tem um atendimento tão rápido e eficaz, além da pontuação ser bem menor também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
mas no quesito pontuação tem o Pão de Açúcar que cada real gasto é um ponto e a conversão 0,88 pra milhas latam


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Out 12, 2019 1:35 pm
Se for apenas pelos pontos sim. Qual o argumento para manter o Platinum então já que até o Infinite ou o Black perdem em pontuação?

Por isso penso que não dá para continuar a discussão nesse aspecto pois é inócuo. Daqui a pouco serão maisn10 páginas de pessoas querendo se auto-afirmar por meio de suas ideias e afirmações.

Deixemos que as pessoas leiam, conheçam os produtos e escolham os produtos que mais se enquadram em seus perfis

Kikusaki Mensagens: 640
Sáb Out 12, 2019 1:40 pm
evandrost escreveu:
Kikusaki escreveu:No caso no Platinum você também não tem um atendimento tão rápido e eficaz, além da pontuação ser bem menor também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
mas no quesito pontuação tem o Pão de Açúcar que cada real gasto é um ponto e a conversão 0,88 pra milhas latam


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Mas a conversa é sobre cartões Porto Seguro ou não?
Se for só por pontuação o PDA é melhor que todos hoje, mas não se julga um cartão somente por isso.
Já parou pata pensar se o limite que é disponibilizado por um cartão Platinum atende um cliente com o perfil de gastos de um cartão black?
Eu tenho o PDA e uso ele atualmente porém limite de 19k é baixo.
Tenho outros cartões, inclusive o PSVI com limite no mínimo seis vezes maior.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Kikusaki Mensagens: 640
Sáb Out 12, 2019 1:57 pm
Ah tem colocar na balança também a política de isenção de anuidade que na Porto é bem clara, já no PDA tem que ligar e pedir pelo amor de Deus para isentar, no meu caso nem assim funcionou, só consegui isenção via reclameaqui.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Lemon Mensagens: 1593
Sáb Out 12, 2019 2:09 pm
Sem querer esticar a história, mas o PDA claramente é produto de algum erro do Itaú e pode morrer a qualquer momento. É uma onda a ser surfada hoje e amanhã ninguém sabe.
Misturar isso com outros cartões sólidos como o PSVI é perda de tempo. Concordo plenamente com o último post do @LMBJR

Avatar do usuário
evandrost Mensagens: 162
Sáb Out 12, 2019 2:18 pm
Eu uso os Cartões Porto Seguro vai fechar 8 anos, sempre nas versões platinum tanto o master como o visa, e faz pouco tempo que tenho o visa infinite e mantive o master no platinum porque não pago anuidade enquanto, o que diferencia mesmo são as salas vip, o priority pass que sendo livre coloca o cartão em outro patamar, alguns benefícios que dificilmente uso e o meio ponto a mais por dólar, mas gosto bastante do cartão, um cartão bom também com anuidade baixa e bons benefícios é o sicredi black, que seria para este que eu trocaria se o Porto não tivesse o priority pass


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Sáb Out 12, 2019 3:11 pm
Realmente, se você vai gastar 4K por mês e pagar anuidade cheia, no valor de R$ 1.500 por ano, pode ser que compense ir pro Sicredi. Não sei como seria sua negociação, porque cada cooperativa é uma loteria.

Aqui eu teria que pagar 770 por ano no sicredi black com apenas um adicional, e aquelas cotas que vão sendo corrigidas pela selic, pra um dia você ou seu filho conseguir sacar.

O sicredi tem a vantagem do spread, que é ó mesmo do PDA (que pontua mais que o dobro).

No PSVI você tem mais adicionais, com direito a salas VIP pra portador e convidados ilimitados, e os demais benefícios que você já conhece, por ser usuário dos cartões há 8 anos.

Bota na balança e decide. Não é só porque é ó melhor cartão do Brasil, objetivamente falando, que ele vai ser o melhor pra VOCÊ.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

ronisbr Mensagens: 561
Sáb Out 12, 2019 5:52 pm
Assim, minha opinião, como sempre foi, é que não existe verdade absoluta. Eu, por exemplo, provavelmente vou conseguir sempre isentar 50% no PSVI e alguns meses 100%. No entanto, eu estava pagando 100 reais por mês da anuidade do Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite apenas pelo LK ilimitado para mim e meus adicionais. No meu caso, isso compensa muito mais que os R$ 100 dada minha utilização. Não gastava nada para obter desconto na anuidade pois eu não gosto do Multiplus. Agora com o PSVI, vou unir o útil ao agradável. Portanto, para mim, é o melhor cartão que tenho acesso.





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio