Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
pauloleo Mensagens: 5474
Dom Out 13, 2019 10:58 pm
Não tem como cadastrar antes de receber o cartão.

wowzera Mensagens: 568
Seg Out 14, 2019 5:55 am
É só ligar no atendimento que eles te informam o limite do cartão. No email de aprovação eu recebi já o valor do limite.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

alexsantos Mensagens: 28
Ter Out 15, 2019 12:50 pm
Amigos no post foi citado que as visitas de convidados são grátis, vocês sabem quantos convidados posso levar ? e sobre os adicionais eles recebem recebem o priority? fiz o pedido do cartão por e-mail, enviei extratos dos últimos 3 meses da minha conta e fatura do meu Personnalité black. Foi aprovado em 3 dias

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Out 15, 2019 12:57 pm
As respostas a todas as perguntas estão nas páginas anteriores:
Depende da sala
Sim, receberão.

Parabéns pelo sucesso em teu pedido.

Avatar do usuário
evandrost Mensagens: 162
Ter Out 15, 2019 12:57 pm
Olá, os adicionais recebem sim o priority pass, e os convidados é sempre bom usar o bom senso mas não sei o limite mas acredito que até emas 3 pessoas deve ser sem problemas

ronisbr Mensagens: 561
Ter Out 15, 2019 5:29 pm
Parabéns @alexsantos!

Aparentemente a Porto Seguro está gostando do pessoal do Personnalité com Mastercard Black :)

Avatar do usuário
evandrost Mensagens: 162
Ter Out 15, 2019 5:33 pm
Eu acho que é geral, porque não consigo comprovar renda nem para comprar uma paçoca e aprovaram em dois ou três dias também hehehhehehhe

ronisbr Mensagens: 561
Qua Out 16, 2019 8:07 am
Galera, e sobre o Apple Pay? Alguém tem alguma informação? Pra mim, vai ser o maior ponto negativo quando comparado aos meus cartões do Itaú e Bradesco.

trialanderror Mensagens: 449
Qua Out 16, 2019 8:09 am
Eu costumava achar que o Apple pay não era importante, mas depois que cadastrei meu Elo Nanquim Dinners no ApplePay, estou achando super prático e rápido pagar com o celular. Praticamente toda maquininha já aceita. Não vejo a hora da Porto disponibilizar ApplePay.


Sent from my iPhone using Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio