Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
Obinata Mensagens: 91
Sex Jun 22, 2018 9:16 pm
Tentei o V.I na porto eles falaram que só foi aprovado o Platinum, tentei o unlimited e a gerente me informou que eu teria de comprovar 40k.

#chateado

7Bandido Mensagens: 2
Dom Jun 24, 2018 1:50 pm
Mude de gerente amigo, muito com segurar o unlimited só com atualização de extratos!!! Ele que não confia em vc, pq poderia atualizar pelo extratos!!

wEaSeL Mensagens: 868
Seg Jun 25, 2018 3:59 pm
Pessoal qual esta sendo mesmo o e-mail atual para fazer a solicitação do cartão?

Lemon Mensagens: 1593
Seg Jun 25, 2018 4:01 pm
O mesmo que está na matéria.

RafaelCapixaba Mensagens: 24
Ter Jun 26, 2018 3:41 pm
Bom, há algum tempo tentei o Infinite, mas como a maioria, não consegui. Na época eu ainda usava o Smiles Platinum, e estava procurando um cartão mais atrativo pra concentrar meus gastos.

Hoje eu tenho o Banestes Visa Platinum. Considero a pontuação muito boa (2,2 pontos/dólar) e sou isento de anuidade, mas sei que o programa de fidelidade, apesar de ter melhorado MUITO nos últimos anos, ainda tem potencial pra oferecer mais.

Essa semana tentei novamente o VI, mandando minha última fatura (atualmente limite em 25k, mas semana que vem já consigo reavaliar). Me negaram mais uma vez, e de novo me ofereceram o PS Platinum, com os mesmos 25k de limite.

Acredito que vai ser tranquilo manter a isenção da anuidade, então desta vez vou seguir os conselhos da galera aqui e aceitar o cartão, usar bastante por uns meses, e depois que já tiver reavaliado o limite do meu atual, peço novamente um upgrade pra ver no que dá.

@Ajudante: vou tentar achar o kit de boas-vindas do Banestes Visa Platinum lá em casa e envio por e-mail. É simples, mas pelo menos serve pra ilustrar a matéria lá.

fasire Mensagens: 6
Ter Jun 26, 2018 6:31 pm
Solicitei esta semana e recebi a negativa. Somente aprovado Visa Platinum com limite de 15.000.

Possuo um C/C com limite de 40k, e outro com 10K, com gastos de 15K/mês.

Minha intenção era concentrar todos os gastos em um cartao e aproveitar pois vou viajar por alguns paises em breve.

Voces recomendam utilizar o platinum ou partir para o DINERS para as salas VIP?

Lemon Mensagens: 1593
Ter Jun 26, 2018 7:39 pm
Se as viagens não estiverem muito distantes eu solicitaria o Diners.

benjosar Mensagens: 7
Qua Jul 11, 2018 10:59 am
Eu recebi a positiva da PORTO a algum tempo já, pouco mais de 6 meses.

No caso apresentei a fatura do meu cartão do ITAÚ que era um VISA PLATINUM mesmo, com limite de 100k, e eles aprovaram em pouco tempo meu cartão porto Visa Infinite com 40k de limtie.

O problema agora está sendo aumentar esse limite de 40k, já tentei diversas vezes e eles sempre negam.. minha ideia era concentrar todos os gastos nesse cartão incluindo dos meus adicionais, porém com o tempo e com as compras parceladas esse limite acaba não sendo suficiente, já tentei de tudo e não aumentam o limite é um saco.

Alguém tem experiência com isso ou tem ideia de qual seria a melhor forma de conseguir um limite maior?!

Avatar do usuário
braianelesbao Mensagens: 517
Qua Jul 11, 2018 12:07 pm
Eles já foram mais flexíveis... agora se apegam em IR para aumentar o limite... as últimas 3
Tentativas de aumento que eu fiz foram negadas.

Kikusaki Mensagens: 640
Qua Jul 11, 2018 12:16 pm
Também tenho esse problema de limite porém ao falar com a minha consultora ela viu no sistema que tenho mais 20k além dos 40k que aparecem caso e precise fazer mais compras, para o meu perfil 60k já atende.





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio