Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
Sbh78 Mensagens: 890
Ter Out 08, 2019 8:42 pm
Nas salas VIPs de Guarulhos dependendo do horário não aceitam o PP, se eu não tivesse o TPC e o Black, eu ficaria sem a sala VIP. Por isso sempre mantenho um Black ativo.

Avatar do usuário
evandrost Mensagens: 162
Ter Out 08, 2019 8:53 pm
ronisbr escreveu:@evandrost

Legal. Depois que a gente manda um e-mail com os dados recebemos um aviso que o cartão foi emitido ou coisa do tipo?
Sim, isso mesmo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

ronisbr Mensagens: 561
Qui Out 10, 2019 7:21 pm
Pessoal, o site da porto seguro é meio ruinzinho :) Alguém sabe onde encontro informações detalhadas sobre coisas do tipo: SMS sobre gastos, cartão virtual, questões sobre o app?

Queria saber:

1) A Porto Seguro tem disponível o sistema de envio de SMS na utilização do cartão?
2) Como funciona o cartão virtual? É similar ao sistema do Itaú?
3) O App para celular mostra as compras em tempo-real como o do Itaú? Por exemplo, no Itaú, se eu fazer um compra agora, na mesma hora ela irá constar no app.
4) Eu li em algum lugar aqui que os adicionais são "vitalícios". Se você pede um adicional, não pode mais cancelá-lo. Isso é verdade?

Avatar do usuário
evandrost Mensagens: 162
Qui Out 10, 2019 7:25 pm
Baixa o app que ele te resolve todas estas questões, e consta na hora o app avisa as compras e você recebe SMS das promoções dos cartões.

ronisbr Mensagens: 561
Qui Out 10, 2019 7:47 pm
Valeu @evandrost! Eu baixei, mas não consigo fazer o cadastro pois pede o número do cartão. Estou perguntando porque tenho até quarta da semana que vem para cancelar meu outro cartão sem ter que pagar uma parcela da anuidade. Então, estou verificando se compensa ficar com o da Porto + Black ou Porto + Platinum apenas para casos extremos. O Elo Diners decidi que não vou cancelar por enquanto.

Avatar do usuário
evandrost Mensagens: 162
Qui Out 10, 2019 7:49 pm
Meu único cartão nível infinite é o da Porto Seguro, e tenho o Porto master platinum, não achei interessante passar ele para black também, e banco uso o do Brasil mas meus cartões lá estão com o débito todos desativados.

ronisbr Mensagens: 561
Qui Out 10, 2019 7:53 pm
É que aprendi que depender de cartão de apenas um lugar em viagens pode ser problemático. Teve uma vez que fui pra Europa que meus 2 cartões do Bradesco não passavam de jeito nenhum em um sistema de transporte lá. No entanto, os do Itaú passavam sem problemas. Então quero mantar o PSVI (que provavelmente será o principal) + um da Itaú. Só não sei se será o Black como secundário ou Platinum como backup emergencial.

lbert Mensagens: 145
Qui Out 10, 2019 9:27 pm
É isso aí, um só é perigoso. Mantenho o PSVI e o TPC e não me arrependo. Agora pedi o do pão de açúcar que acumula uma milha por real pra dar um boost nas milhas...

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Avatar do usuário
evandrost Mensagens: 162
Qui Out 10, 2019 9:35 pm
Cartão reserva se precisar uso o Nubank que não me gera custo, mas o infinite Porto é a prioridade, e o master platinum só pra ter porque também não pago anuidade


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Lemon Mensagens: 1593
Qui Out 10, 2019 10:23 pm
@ronisbr

1) A Porto Seguro tem disponível o sistema de envio de SMS na utilização do cartão?
Tem notificação pelo app, que às vezes não chega em tempo real, embora tenha melhorado.
2) Como funciona o cartão virtual? É similar ao sistema do Itaú?
Parecido, mas melhor (minha opinião), pois pode fazer mais de uma compra e pode deixar cadastrado em algum site, pois só o CVV irá mudar.
3) O App para celular mostra as compras em tempo-real como o do Itaú? Por exemplo, no Itaú, se eu fazer um compra agora, na mesma hora ela irá constar no app.
Normalmente sim, mas podem ocorrer os problemas que falei no item 1.
4) Eu li em algum lugar aqui que os adicionais são "vitalícios". Se você pede um adicional, não pode mais cancelá-lo. Isso é verdade?
Desconheço isso, mas você pode tirar a dúvida quando sua consultora ligar para se apresentar e te fazer algumas perguntas.





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio