Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
Avatar do usuário
evandrost Mensagens: 162
Sáb Out 12, 2019 2:56 am
Concordo também que o pessoal acha problema onde não tem, mas acredito que o aumento da anuidade seja também pelo aumento da taxa do priority pass, ninguém morre por não ter, mas também cancelaria o cartão se não tivesse, pra mim não faz diferença ser infinite gold ou internacional se não tiver o benefício das salas vip, se for o caso de milhas vou para o Pão de Açúcar que pago menos da metade a anuidade é ganho mais milhas.

ronisbr Mensagens: 561
Sáb Out 12, 2019 9:23 am
Pessoal, voltei quase 40 páginas mas não to entendendo nada :) Vai acabar o PP e ficar só o LK?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Out 12, 2019 9:58 am
ronisbr escreveu:Pessoal, voltei quase 40 páginas mas não to entendendo nada :) Vai acabar o PP e ficar só o LK?
Sinal dos tempos e do nível de algumas participações... 40 páginas e zero informação. Um mix de achismos e especulações e até uns maus fluídos em certas ocasiões.

Porto Infinite segue firme e inteligentemente valorizando seu cliente com o Priority Pass, Lounge Key, atendimento de alto padrão, desvinculado da necessidade de conta corrente, programa de fidelidade "normalzão" que poderia se beneficiar de mais parceiros, agora têm atendimento via whatsapp, aplicativo "meia boca" mas funcional, cartão virtual simples mas funcional e pontuação 2.2:1.

GustavoGomide Mensagens: 145
Sáb Out 12, 2019 10:14 am
Sem contar as parcerias com Hotéis.com, Locadoras de carros, rede Atlântica Hotels e outros parceiros que se for do Clube Porto Seguro e usar o cartão... só em desconto a anuidade fica abaixo de zero...

Tem que saber usar o cartão... não fica só em PP e LK não...

Além disso só em benefício do seguro automóvel ganho 10%...

GustavoGomide Mensagens: 145
Sáb Out 12, 2019 10:17 am
E tem mais... esse cartão eh pra um publico que dificilmente gasta menos de 6 a 10 mil por mês no cartao... só aí a anuidade diminui pela metade....

Agora... se vc não gasta nada no cartão e não tem renda compatível... com certeza eh um cartão “caro” pra manter!

ronisbr Mensagens: 561
Sáb Out 12, 2019 10:35 am
Ah entendi! Valeu pessoal!

Sbh78 Mensagens: 890
Sáb Out 12, 2019 10:39 am
Na verdade os que falam mal geralmente nem tem o cartão porque a Porto negou a proposta.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Out 12, 2019 10:45 am
GustavoGomide escreveu:E tem mais... esse cartão eh pra um publico que dificilmente gasta menos de 6 a 10 mil por mês no cartao... só aí a anuidade diminui pela metade....

Agora... se vc não gasta nada no cartão e não tem renda compatível... com certeza eh um cartão “caro” pra manter!
Bem lembrado!!!! Ainda tem o clube Porto e o desconto no seguro para aqueles que tiverem boas cotações seja na Porto, seja na seguradora Azul

Avatar do usuário
evandrost Mensagens: 162
Sáb Out 12, 2019 12:12 pm
GustavoGomide escreveu:E tem mais... esse cartão eh pra um publico que dificilmente gasta menos de 6 a 10 mil por mês no cartao... só aí a anuidade diminui pela metade....

Agora... se vc não gasta nada no cartão e não tem renda compatível... com certeza eh um cartão “caro” pra manter!
E minha média de gasto é 4 mil, dificilmente passa disso, seguro do carro na Porto Seguro geralmente é o dobro do que em outras seguradoras com menos cobertura mesmo tendo o cartão, chega a dar 6 mil de diferença, acho que o cartão não é para mim mesmo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio