Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
Avatar do usuário
evandrost Mensagens: 162
Sáb Dez 07, 2019 3:12 am
VladTeppes,

Parabéns, um bom cartão para você ter, agora só usar.

Neoliberal Mensagens: 312
Seg Dez 09, 2019 5:49 pm
Pessoal,

Possuo o PSVI há pouco mais de 2 anos, e uso o PP frequentemente quando viajo entre a cidade onde moro atualmente e a minha cidade natal. Como é uso individual, nunca acompanhei de perto a política da Porto a respeito dos convidados. Mas agora no final do ano viajarei para o Nordeste com familiares (3 adultos mais 1 criança).

Pelo que me lembro de ter lido, a Porto permite oficialmente até 4 acompanhantes gratuitos, mas há relatos de pessoas que conseguem levar mais convidados sem serem cobrados, limitado pela quantidade de convidados permitido pela Sala VIP em questão. Esse entendimento continua válido?

Pretendo utilizar a sala VIP da GOL no terminal doméstico de GRU. O meu entendimento acima estaria correto, consigo levar 4 acompanhantes sem problemas na sala?

Obrigado a quem puder responder.

Avatar do usuário
pupetpdf Mensagens: 192
Qui Dez 12, 2019 7:25 pm
Acabou PP e LK ilimitados na Porto!


Imagem

Pinkfloydrulezzz Mensagens: 5
Qui Dez 12, 2019 7:26 pm
Com o PSVI não temos mais visitas ilimitadas as salas vip, mas somente 10 ao ano?

Acabei de receber um e-mail informando isso.

lbpinho Mensagens: 79
Qui Dez 12, 2019 7:28 pm
Bah pessoal, levei um susto quando abri o email! Só 10 visitas anuais, sendo que acompanhante é contado como 1 visita! Ou seja, eu, minha esposa e meus filhos acabamos com as 10 visitas em uma única viagem!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Mustang Mensagens: 141
Qui Dez 12, 2019 7:32 pm
Esses 10 acessos contam com as pessoas que vc coloca pra dentro da sala? Por exemplo, se for um casal tem 5 entradas e se for a pessoa sozinha ela tem 10?

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

lbpinho Mensagens: 79
Qui Dez 12, 2019 7:34 pm
A utilização das Salas VIP Priority Pass e LoungeKey será limitada a 10 visitas anuais, considerando cada acompanhante como uma nova utilização. Os cartões adicionais também possuem uma limitação de 10 visitas ao ano, desde que apresentem o seu Cartão Porto Seguro Visa Infinite. Regra válida a partir de 01/01/2020. Para visitas excedentes, será cobrado o valor diferenciado de US$ 20 por visita, o débito do valor em sua fatura mensal poderá ocorrer em até 90 dias após a utilização.
A única solução que amplia o número de visitas é o titular ter mais adicionais!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio