Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
Lemon Mensagens: 1593
Sex Set 13, 2019 3:31 pm
@Folclore

Não existe (que eu saiba) algo como o Boingo para cartões VI. Eu uso ele de outros MB que tenho.

Folclore Mensagens: 7
Sex Set 13, 2019 4:27 pm
@Lemon, muito obrigado!
Esse é um grande diferencial para mim. Meu entendimento era que o VI teria exatamente os mesmos benefícios do MB com a vantagem do PP.
Pelo visto não conta com o Boingo, mas pelo menos tem a opção do chip internacional que o MB não tem. Ainda não sei qual o mais importante para o meu perfil.

Fiquei com o PSVI e o TPC, infelizmente não tenho como isentar mais um MB com os gastos.
Alguma opinião de qual dupla seria melhor?
PSVI + TPC
PSVI + PSMB

Eu sempre achei mais interessante o TPC pela centurion e delta... talvez seja mais interessante do que Wi-Fi gratuito.

Abraço

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 13, 2019 4:37 pm
Nunca me fez falta o Boingo, pois tenho sempre tenho um chip de celular. E, fora isso, sempre uso o Wi-Fi da sala VIP.

Lemon Mensagens: 1593
Sex Set 13, 2019 4:37 pm
Realmente é uma questão de perfil. Eu prefiro PSVI + TPC, mas tenho Black do Inter e Itaú isentos.
No caso do chip da Visa eu acho inferior ao ofertado pelo ELO, mas aí já seria outro cartão para se pensar.

Lemon Mensagens: 1593
Sex Set 13, 2019 4:41 pm
O Boingo tem alguns diferenciais, como não se limitar apenas a aeroportos. Eu gosto de ter como opção.

Folclore Mensagens: 7
Sex Set 13, 2019 4:54 pm
Sempre usei o Boingo em viagens. Algumas cidades tem cobertura em quase todo local, principalmente em áreas turísticas e comerciais. Nunca utilizei em aeroportos, não faz muito sentido pra mim.

Não tinha pensado nisso, mas realmente, o ELO faria mais sentido como backup do que o PSMB. Neste caso o Boingo não teria muita utilidade.
Não é assunto deste forum, mas sabe me dizer qual o plano de dados disponível gratuitamente para o ELO? Essa franquia é por dia ou outro período? Quando renova?

Agradeço novamente.

Lemon Mensagens: 1593
Sex Set 13, 2019 6:14 pm
Segue informações sobre o Nanquim que acho que é válido para o Nanquim Diners também. São 2GB no chip, o que é pouco, mas tem Wi-Fi via iPass e nesse caso não sei como é a cobertura.

https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=623&t=14418" onclick="window.open(this.href);return false;

Lemon Mensagens: 1593
Sex Set 13, 2019 6:53 pm
Problema é ter que comprar a passagem com o ELO para ter direito ao chip. Prefiro outros meios

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Set 13, 2019 7:03 pm
Eu também não abro mão de emitir bilhetes aéreos com o Visa Infinite.





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio