Ir para página «  1 ... 523, 524, 525, 526, 527, 528, 529 ... 657  »

Página 526 de 657 [ 6568 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 21, 2019 3:53 pm 
O design do anterior era muito bonito, ele se destacava perante os outros cartões Black. Esse novo é mas moderno, porém não é nada demais (nem bonito nem feio).

Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 21, 2019 4:40 pm 
o problema com o apple pay persiste. Estão em tratativas técnicas para tentar resolver.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 21, 2019 5:31 pm 
GustavoGomide escreveu:
Medonho esse cartao novo...

Medonho, concordo, porem com esse esquema da apple nem tiro o cartao da carteira +, entao nao importa muito

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 22, 2019 11:00 pm 
Cartão PSVI adicionado ao Apple hoje com sucesso. Parece que resolveram.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Nov 23, 2019 1:08 pm 
Boa tarde a todos! Desculpe se esse não é lugar correto, mas vamos lá..

Hoje meu cartão principal é um Bradesco Elo Nanquim (normal, não é o Diners) e a Itaucard me disponibilizou o Latam Pass MC Black (pelas minhas leituras ja vi que não é tão vantajoso devido aos benefícios que perdeu e por ter os pontos convertidos automaticamente com a cia LATAM, sem possibilidade de bônus).
Na minha opinião o Elo Nanquim é um cartão muito bom, deixando a desejar somente em algumas compras online onde o cartão não é aceito, mas isso é fácil de ser contornado.
Recentemente iniciei uma pesquisa na busca de ver os melhores cartões de crédito com benefícios para viagem e o cartão VI da PS me chamou bastante a atenção (não é por acaso né)... mas procurei bastante sobre a questão dos pontos que vão pro sistema da Porto em comparação ao sistema da Livelo... Na Livelo tem promoção de bônus de transferência com bastante frequência, mas como é no sistema da Porto? Já existe algum comparativo sobre isso? O PSVI é realmente soberano na questão da pontuação ou o que leva ele à liderança é o PP e o LK?

Outra questão, em resumo, entre trancos e barrancos, solicitei o PSVI pelo e-mail, foi recusado e ao fim me ofereceram o platinum. Aceitei como forma de iniciar um relacionamento com a PS, seguindo as dicas do pessoal aqui no site.

Agora a dúvida:
Após receber o Platinum da PS:
1. Transfiro todos os meus gastos pra ele pra tentar um upgrade pro PSVI;
2. Continuo usando o Elo Nanquim, como forma de demonstrar que o Platinum não tem limite suficiente (já vi um depoimento no site onde a pessoa recebeu o platinum e não usou, mesmo assim conseguiu o upgrade para o PSVI);
3. Passo a usar o MC Black para mostrar para a PS que tenho um cartão com limite próximo aos 30k? (O limite do MC Black é aquele "limite flexível").

O MC Black pontua 2,5
O Elo Nanquim pontua 2,2
O PS Platinum pontua 1,5 :cry:

Difícil abrir mão desses cartões que pontuam mais de 2,0 pontos para usar um cartão que pontua 1,5

Aguardo comentários, muito obrigado!

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Nov 23, 2019 1:12 pm 
O OPTe+ (programa de fidelidade da Porto) é no máximo mediano e é no mínimo, bem confuso na hora de entender a conversão.

A Porto participa anualmente de várias campanhas. Tenho notado especial ênfase da Latam e da TAP. Não perde da Livelo nesse sentido, só não tem as alavancagens que a Livelo tem (pontos mais dinheiro e compra de pontos).

Quanto à segunda pergunta eu penso que se trata de uma questão muito individual. Nunca usei o Platinum da Porto como principal e ainda sim o upgrade veio. Por conta disso eu não deixaria de usar o Nanquim

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Nov 23, 2019 1:16 pm 
LMBJR,

Aqui em Itajaí-SC, o aeroporto mais próximo é Navegantes, e os preços mais atrativos são da LATAM, (apesar de eu gostar mais dos voos da Azul, tenho que me render para a LATAM), então se a PS possui um bom sistema, já vale a pena...

O que eu noto que é que parece que a Azul tem esses bônus na transferência com mais frequência, em contrapartida os voos da azul necessitam de mais pontos também... Então acaba ficando elas por elas... ou estou enganado?

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Nov 23, 2019 1:20 pm 
Na minha opinião o PSVI e soberano somente por causa do PP, LK e o atendimento que é diferenciado. Os demais itens são bem similares aos outros cartões black.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Nov 23, 2019 1:26 pm 
@LuizHAlmeida a sistemática de nos roubar, digo, nos cobrar é tão complexa que não dá para afirmar que fique elas por elas pois há diversas variáveis envolvidas. Podemos dizer com certeza é que as bonificações são uma espécie de estratégias marketing desenhada para, dentre outras coisas, disfarçar a inflação do valor de resgates.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Nov 24, 2019 9:33 am 
@LuizHAlmeida

Porto Visa Infinite é um cartão de benefícios (leia-se Priority Pass).

Eu acho mais negócio pontuar na Livelo mesmo.

Achei acertada a sua opção pelo Platinum visando um futuro upgrade.

Eu creio que você deva aceitar o cartão da Latam, pois aparentemente as áreas de cartões da Porto e do Itaú se comunicam. Amigos que enviaram fatura de algum Black do Itaú conseguiram o upgrade após negativas anteriores.

Se tiver possibilidade de enviar recursos para algum investimento da Porto, isso ajuda também. Depois que aprovar o cartão você tira de lá se quiser. Eu consegui a minha aprovação assim, após ser negado várias vezes.

Boa sorte

Ir para página «  1 ... 523, 524, 525, 526, 527, 528, 529 ... 657  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Porto Seguro Visa Infinite x Bradesco Aeternum Visa Infinite: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Ter Ago 25, 2020 9:37 am GabrielDias Ver última mensagem

16

Porto Seguro Visa Infinite x Unicred Visa Infinite: qual é o melhor cartão de crédito?

Última mensagem Qui Ago 20, 2020 1:20 pm BobBatera Ver última mensagem

1

Porto Seguro Visa Infinite x Bradesco Elo Nanquim Diners Club: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2 ]

Última mensagem Qui Jan 02, 2020 9:10 am Hugomarcio Ver última mensagem

17

Porto Seguro Visa Infinite faz mudança no acesso às salas VIP

[ Ir para página: 1 ... 7, 8, 9 ]

em Porto Seguro

Última mensagem Sáb Dez 28, 2019 1:54 pm Ajudante Ver última mensagem

84

Porto Seguro Visa Infinite está oferecendo anuidade grátis para novos clientes

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Porto Seguro