Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
charlesbra8807 Mensagens: 43
Sex Mar 27, 2020 3:42 pm
Liguei pra central ontem reclamando do limite, que ficar ultrapassando limite não é legal, até pq tal hora deixa de aprovar e vc se vê sem. Me pediram pra enviar um e-mail solicitando o aumento... recebi um retorno me pedindo pra enviar extrato ou fatura de cartão. No primeiro e-mail não enviei nada pois atualmente o cartão da Porto é o que possuo com maior limite. Enviei então o do Personalite Black cuja utilização estavam abaixo de 5k e o limite base dele é 30k. Horas depois recebo um retorno avisando que aumentaram de 60k pra 80k. Sendo que eu havia solicitado 100k.

Sei que esse não é o topic pra isso , alguém mais reparou aumentou de 10% nos cartões SANTANDER ?
Possuo 3 cartões lá, houve aumento para todos,e notei tbm que o banco prorrogou de forma automática o vencimento pra + 30 dias . Tinha um cartão que nem fatura fechada tinha ainda , vencimento era 14/04 , o sistema no app e internetbank pulou pra 14/05.

Fiquei curioso e fui no Itau, no app lá tava tudo normal, entrei no chat pra tirar dúvida, a atendente me disse que eles tbm estão prorrogando vencimento, mas pra isso a fatura precisa estar fechada.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mar 27, 2020 3:59 pm
Santander anuncia aumento de 10% no limite de cartões de crédito e vai prorrogar algumas dívidas https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=291&t=18627" onclick="window.open(this.href);return false;

bsalmeida Mensagens: 909
Sex Mar 27, 2020 4:23 pm
@charlesbra8807 Minhas datas de vencimento dos cartões Santander continuam normais (em abril).
Quanto ao aumento de limite, já foi respondido acima.

ronisbr Mensagens: 561
Sex Mar 27, 2020 4:41 pm
Pessoal e no Mercado Livre? Posso colocar o cartão Virtual da Porto Seguro e, quando pedir, colocar sempre o novo código de segurança?

BobBatera Mensagens: 443
Sáb Mar 28, 2020 8:21 am
Para quem tem limite acima de 100k, possuem o cartão há muito tempo?

Estou com 40k, atualmente, limite inicial.

lbpinho Mensagens: 79
Sáb Mar 28, 2020 8:57 am
Desde 2015!
A propósito, tempos de glória! Status diamante Smiles, dólar baixo, PP ilimitado, juntava milhas a rodo!

lucasmacedo Mensagens: 38
Sáb Mar 28, 2020 6:12 pm
Tenho uma dúvida... Estou solicitando o cartão e preciso decidir entre o VISA ou o Master.
Vejo todos falando que o VISA é melhor mas não entendo o por quê.

Vi que o Infinite tem o PP, mas o Black tem o LoungeKey e, até onde eu entendi, você entra nas mesmas salas VIP.
Além disso, o Black tem a sala deles no GRU que você pode usar ilimitado, sem descontar das 10 entradas por ano.

Alguém me dá uma luz de qual escolher?

lbert Mensagens: 145
Sáb Mar 28, 2020 6:34 pm
Eu particularmente prefiro o VI. O PP dá acesso a salas a mais que o LK e as vezes isso pode salvar. A sala MB em GRU é mais cheia que o saguão, prefiro nem usar. Sem contar que vc acha MB que isenta com 6k de gastos, então pra mim não faz sentido ter um que só isenta com 15k. Pra mim, não tem nem dúvidas... VI.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

BobBatera Mensagens: 443
Dom Mar 29, 2020 11:21 am
VI , com certeza.
É o único do Brasil que possui o PP, ainda que limitado a 10...como diferencial.
Como o colega disse, MB há vários no mercado de fácil acesso.
Além disso, se você quiser utilizar o seguro viagem, pela Visa é mais flexível.





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio