Como solicitar um cartão de crédito da Porto Seguro

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
Avatar do usuário
davidvader Mensagens: 190
Qua Out 25, 2017 9:39 pm
Enviei as duas últimas faturas do cartão de crédito que uso atualmente.

Lua de Mel 15-24/Out/2013 em Orlando, aí vou eu!

Passagens aéreas: OK
Hotel: OK
Ingressos: comprar em Abril
Carro: alugar em Maio
eestein Mensagens: 239
Qui Out 26, 2017 9:28 pm
Se importa de compartilhar o valor médio delas?

Avatar do usuário
danielpcorreia Mensagens: 50
Qui Out 26, 2017 9:40 pm
É só enviar faturas com limite superior...

Avatar do usuário
davidvader Mensagens: 190
Qui Out 26, 2017 9:42 pm
A média foi de uns 15k.

Lua de Mel 15-24/Out/2013 em Orlando, aí vou eu!

Passagens aéreas: OK
Hotel: OK
Ingressos: comprar em Abril
Carro: alugar em Maio
Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Seg Dez 18, 2017 8:32 am
Grupo FDV dos cartões Porto Seguro > https://chat.whatsapp.com/BisTWA0SmOJFHenp9VTvze" onclick="window.open(this.href);return false;

thiagosc Mensagens: 1
Dom Mar 11, 2018 8:54 pm
Olá pessoal,

Hoje meu único cartão de crédito é o cartão Master Card Platinum Nubank, me atende bem, apesar de eu não usar o programa de pontos pois não compensa.
Sou usuário do Porto Seguro Auto.
Poderia mudar minha operadora de celular para a Conecta da Porto Seguro, pois com o cartão de crédito o preço do plano fica bom (dobra a internet) e comparável ao meu atual da Claro.

Vantagens que ofereceram:
- 5% de desconto na renovação do seguro.
- em toda fatura paga, 10% é convertido em bônus, que podem me garantir até uma fatura grátis do seguro
- dobro de internet no plano de celular (o que torna o preço viável)

Meus gastos mensais giram em torno de R$1800, pois estou economizando BASTANTE, então certamente eu teria que pagar R$46 de mensalidade (considerando que me deem um Platinum).

Para vocês que utilizam: aderir a este cartão de crédito se justifica pelo seguro do carro?
Conseguiram isenção de anuidade?
O programa de pontos é bom? Vôo 2x por mês apenas, pela Smiles.

Muito obrigado.

celrocha Mensagens: 193
Dom Mar 11, 2018 9:31 pm
Utilizo Porto Seguro Conecta justamente por causa desses descontos.
É boa? Sim. O sinal é comparável com o da vivo? Não. Se você circula em áreas onde o sinal é abundante não terá problemas, mas em estradas por exemplo (pego com frequência a Fernão Dias de BH pra SP e a Castello Branco próximo do km 200) não espere muita conectividade.
Parabéns pela disciplina financeira em conseguir gastar tão pouco, mas com esse gasto mensal é meio inviável acumular milhas.
Você já tem um Platinum para utilizar os benefícios, eu iria de Porto Seguro Visa International que você isenta com 800,00/mês.

jpaulo604 Mensagens: 52
Qua Mar 14, 2018 11:51 am
Vale dizer que a Porto é um operadora virtual (MVNO) da TIM, portanto a cobertura é a mesma da TIM.

Hoje no 4G, a TIM tem a melhor cobertura no Brasil, mas no 3G não pois Vivo e Claro são melhores. Isso também varia muito de uma região para outra.

Eu uso e gosto, mas não tenho cartão Porto.

JP

diogodine Mensagens: 2
Dom Mar 25, 2018 6:12 pm
@davidvader quais documentos enviou? somente as faturas? ou algum outro documento junto?





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio