Como solicitar um cartão de crédito da Porto Seguro

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Set 24, 2013 6:21 pm
Imagem

A Porto Seguro é conhecida como uma das principais seguradoras do Brasil. Entretanto, eles não oferecem apenas seguros, mas também produtos em outras áreas, incluindo a financeira, onde oferecem cartões de crédito. Como a Porto Seguro não é um banco, você não precisa abrir uma conta para solicitar um cartão.

Basicamente são três as formas de solicitação:
- Através o seu website oficial;
- Através de um corretor de seguros;
- Através de um e-mail.

Se você tem um seguro com a Porto Seguro o procedimento é mais fácil, bastando apenas ligar para o seu corretor e informar que deseja o cartão. Como ele ganha por isso, vai fazer de tudo para conseguir a aprovação.

Central de Corretores: (11) 3366-3466 (Grande São Paulo) e 4004-5300 (demais localidades).

Se você não tem um corretor pode pesquisar aqui: https://www.portoseguro.com.br/fale-conosco/contatos/encontre-um-corretor

Visa Infinite e Mastercard Black

Os dois plásticos voltados ao público de alta renda podem ser solicitados via e-mail: [email protected]

Você precisa comprovar renda das seguintes formas:
- Holerite;
- IRPF completo do último ano e recibo de entrega da declaração;
- Extratos bancários da conta corrente (pessoa física) dos últimos 60 dias.

Toda a documentação deve ser enviada em formato PDF, junto com uma cópia do seu CPF. A análise geralmente não leva mais do que 3 dias úteis.

Quais são os cartões que a Porto Seguro oferece?

- Porto Seguro Visa Internacional.
- Porto Seguro Mastercard Internacional.
- Porto Seguro Visa Gold.
- Porto Seguro Mastercard Gold.
- Porto Seguro Visa Platinum.
- Porto Seguro Mastercard Platinum.
- Porto Seguro Visa Infinite.
- Porto Seguro Mastercard Black.

Qual a renda mínima exigida?

- Versão Internacional: R$ 1.000,00.
- Versão Gold: R$ 5.000,00.
- Versão Platinum: R$ 10.000,00.
- Versão Infinite e Black: não informada, mas estimamos a partir de R$ 30.000,00.

Como consultar o seu score de crédito gratuitamente

Sempre que você faz uma nova solicitação de cartão de crédito, ou pede um aumento do seu limite de crédito, o banco geralmente faz algumas consultas para saber se você é merecedor desse crédito. Cada instituição é soberana e pode dizer sim ou não para qualquer cliente, sem precisar dar explicações mais detalhadas, e o score de crédito é um dos critérios analisados na hora de aprovar ou negar uma proposta. Por isso, antes de realizar qualquer nova solicitação, vale a pena você consultar de forma gratuita o seu score.

Consulte o seu score de crédito totalmente grátis: https://fdv.im/ebookcartoes

Vale a pena ter um cartão de crédito da Porto Seguro?

Sim, vale a pena. O método para contratação não é dos mais simples, pois exige um corretor, mas ainda assim vale a pena investir, principalmente se você deseja ter o Porto Seguro Visa Infinite, que é excelente. Antes de se decidir, reserve um tempo para ler a análise do cartão que você deseja ter.

- Cartão de crédito Porto Seguro Gold
- Cartão de Crédito Porto Seguro Visa Platinum
- Cartão de crédito Porto Seguro Mastercard Platinum
- Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
- Cartão de crédito Porto Seguro Mastercard Black

Boa sorte!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Ter Set 24, 2013 7:31 pm
Alguém sabe de quanto é a anuidade?

Avatar do usuário
Universitario Mensagens: 20
Ter Set 24, 2013 11:32 pm
Tentei pelo email e me responderam para solicitar através de um corretor de seguros, fui consultar o corretor mais próximo daqui e ele falou que somente sendo cliente, é verdade isso?

Avatar do usuário
digo00 Mensagens: 218
Qua Set 25, 2013 6:02 am
Pode-se contratar mesmo não sendo cliente

mas pelo que percebi, eles estão dando prioridade a clientes, então suas chances de reprovação são altas

brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Set 25, 2013 9:25 am
Existem seguros bem simples na Porto, eu já tive seguro de equipamento fotográfico.
Acredito que dê para fazer um seguro de um notebook ou celular, por exemplo.

Blake777 Mensagens: 19
Qua Set 25, 2013 7:29 pm
Não sou cliente porto seguro, mas contactei meu corretor para pedir o cartão. Ele pegou todos meus dados e enviou pra porto... 5 dias depois recebo a resposta que havia sido negado o pedido sem maiores explicações do porquê.

Não tenho nome sujo, tenho renda comprovada ( concursado em empresa pública ). Só não sou cliente, será que influi? Estranho.





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio