Cartão de crédito Porto Seguro Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
gluca Mensagens: 383
Sáb Jun 28, 2014 4:40 pm
Comigo foi igual ao do Telmo.

Enviei os documentos por email dia 16/06.
Recebi em 27/6 um email dizendo que eu receberia uma ligação e recebi a ligação muito cordial para explicar sobre o cartão, escolher a data de vencimento da fatura e autorizar a emissão.
Ao final fui informado que em 10 dias receberei o cartão em casa.

leticiasf Mensagens: 323
Qui Jul 03, 2014 6:16 pm
Acho que está sobrando Black... Solicitei o Infinite e hoje recebi ligação confirmando a aprovação do Black!

webercgl Mensagens: 557
Qui Jul 03, 2014 6:26 pm
E como você solicitou? Através de um corretor?

leticiasf Mensagens: 323
Qui Jul 03, 2014 7:41 pm
Através do e-mail [email protected]
O retorno sempre foi demorado, alguns dias depois. No dia 19/06 (feriado) recebi um e-mail informando que eu receberia uma ligação da Central de Relacionamento, que aconteceu hoje.

webercgl Mensagens: 557
Qui Jul 03, 2014 7:45 pm
Desculpe a insistência :)

Você anexou algum documento nesse e-mail? Comprovante de renda, extrato bancário, fatura de outro cartão?

Vou tentar e gostaria de saber como foi...

Obrigado leticiafloripa!

leticiasf Mensagens: 323
Qui Jul 03, 2014 8:15 pm
O e-mail inicial foi bem simples. Informei que tinha interesse no cartão e que me enquadrava no perfil.
Alguns dias depois recebi o seguinte e-mail:
"Prezada Leticia, por gentileza, para avaliarmos a sua solicitação será necessário a apresentação de renda mínima de R$30.000,00 (extratos bancários dos últimos 60 dias ou IRPF completo do último exercício mais o recibo de entrega da declaração de 2012) e fatura de outro cartão que seja Infinite, Black ou Amex Platinum Centurion)."
Encaminhei apenas extrato bancário dos últimos 2-3 meses das minhas duas contas, onde aparece o depósito de meus salários e prolabores (acredito que os 30.000 sejam líquidos mesmo) + fatura de um dos cartões platinum (não possuia nenhum solicitado) com limite de 50k. Obs: não enviei IRPF também.
E no dia 19/6 recebi o último e-mail informando que a Central de Relacionamento entraria em contato comigo.
Foi isso!!!

webercgl Mensagens: 557
Qui Jul 03, 2014 9:00 pm
Vou tentar.

Obrigado!

Avatar do usuário
Telmo Mensagens: 353
Seg Jul 14, 2014 11:47 pm
Recebido, na data de hoje, o belíssimo MC Black da Porto Seguro.

Implantaram o mesmo limite do Visa Infinite e, pela consulta no site, a pontuação se dá pelo CPF. Desta forma, vou cancelar o Visa e ficar apenas com o MC, que também enviou o Priority Pass.


Usando o Tapatalk

leticiasf Mensagens: 323
Ter Jul 22, 2014 1:03 pm
Telmo e demais colegas que já receberam o MasterCard Black… o status do programa TudoAzul de vocês já mudou para "Safira"??? O meu ainda não.. :?

Avatar do usuário
Telmo Mensagens: 353
Qua Jul 23, 2014 1:24 pm
Leticia,
O meu status já estava com Safira. Permanece.


Usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio