20% de desconto em táxis com o cartão de crédito Porto Seguro

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
wEaSeL Mensagens: 868
Qui Out 30, 2014 7:04 pm
Pessoal não sei se todos sabem deste serviço mas vou fazer um breve resumo dele pois estou economizando muito aqui em São Paulo.

A Porto Seguro tem seu próprio aplicativo para chamada de táxi, que se chama "Vá de Taxi".

Quais as vantagens? em relação aos outros (Easy Taxi, 99Taxi...)

- 20% de desconto na corrida em qualquer horário (limitado a R$20,00 de desconto)
- Dobro de pontos no programa de relacionamento;
- Todos têm sua foto registrada no aplicativo (taxistas/usuários);
- Histórico das corridas. Dá para ver qual taxista atendeu você;
- Escolha o motorista por proximidade, veículo ou avaliação do taxista feita por outros passageiros;
- Todos os taxistas são associados Porto Seguro com seguro Auto Porto, ou seja, não são qualquer um que se cadastra e começa a trabalhar. Isso me dá mais segurança.
- Simulação do valor e duração de uma corrida;
- Quando o táxi chega, você recebe um SMS além do aviso do aplicativo evitando que você perca seu táxi se perder o sinal da internet (coisa que nunca acontece no Brasil né? :lol: );
- SMS de pagamento informando o valor total da corrida + o valor do desconto.

Quem pode usar?

Todos os usuários! Porém, para ganhar o desconto, tem que fazer o pagamento com qualquer cartão de crédito Porto Seguro (até o Black já estão aceitando depois que eu reclamei que só o Infinite estava funcionando).

O aplicativo está disponível na App Store e Google Play.

A disponibilidade de táxis aumentou muito nos últimos meses aqui em SP. Funciona em todo o Brasil, porém não sei quanto a disponibilidade.

Para mais informações acesse: http://www.vadetaxi.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

E você já usou o "Vá de Táxi"? Gostou? Qual sua opinião? Como eles poderiam melhorar o serviço? Na sua região tem boa disponibilidade?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 31, 2014 10:15 pm
Nunca usei, mas evito ao máximo andar de táxi. Gosto mesmo é de dirigir :)

aabagge1 Mensagens: 527
Sex Mai 29, 2015 3:22 pm
Ajudante,

não encontrei local apropriado, então segue naquele que entendi ser o mais razoável, ok.

"Parceria TAM e EASY TAXI

http://www.tam.com.br/b2c/vgn/img/ServicosInfos/EasyTaxi/index.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Esta parceria terá vigência de 15 de dezembro de 2014 até 30 de junho de 2015, podendo ser suspensa ou interrompida a qualquer momento, por liberalidade da TAM/EASY TAXI, sem obrigatoriedade de prévia comunicação."

abs.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Ago 22, 2015 9:22 am
Alguém usa com sucesso este aplicativo? Tem recebido regularmente o desconto? Na Google play aparecem relatos de problemas no uso e na recepção do desconto.

No meu estado ainda não está disponível o serviço...

Zahlouth Mensagens: 1667
Sáb Ago 22, 2015 9:49 am
Usei ontem. Vale até dezembro deste ano. A corrida foi no valor de R$47 e paguei a metade. Tem que cadastrar cartão de crédito no Apple e por quando do pagamento usar o código TAM e o localizar da reserva.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Ago 22, 2015 10:03 am
@ZalouthJr me referia ao aplicativo da Porto Seguro.

Zahlouth Mensagens: 1667
Sáb Ago 22, 2015 2:09 pm
Enganei-me falei do easy taxi





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio