Alaska: o destino perfeito para a sua viagem em família

Troca de informações sobre o Alaska.
mariannerv Mensagens: 9
Qua Mai 15, 2013 10:47 am
Alaska: o destino perfeito para a sua viagem em família

Imagem

O Alaska é um excelente destino para viagens em família, sendo ao mesmo tempo um passeio divertido e educativo, que agrada à todas as idades. A beleza selvagem e a fauna abundante deste estado norte americano, tem atraído milhares de famílias à cada ano. Conhecer o Alaska através de um cruzeiro marítimo é a forma mais popular de visitar a "última fronteira'', e também a melhor opção neste caso.

A temporada de cruzeiros no Alaska tem início em maio, terminando em setembro. As linhas de cruzeiros estão mais acolhedoras e mais bem equipadas do que nunca para lidar com crianças, adolescentes e idosos, apresentando uma infinidade de amenidades que agradam desde os pequenos até os vovôs, combine isso com a majestade do cenário incrível do Alaska e sua família irá experimentar férias inesquecíveis, para aprimorar ainda mais a sua experiência combine o cruzeiro com passeios ferroviários - também populares no Alasca.

Por que optar por um cruzeiro em família? Cruzeiros trabalham com sistema all-inclusive, assim, o preço inclui todas as acomodações, todas as refeições e também atividades a bordo do navio. Você desfaz a mala uma vez e deixa a tripulação do navio fazer o resto. Quando foi a última vez que todos sentaram-se para jantar em família? Em um cruzeiro você pode fazer isso todas as noites.

Excursões em terra proporcionam diversão, atividades educacionais e aventuras para todos os gostos. E esse é o grande diferencial de um cruzeiro no Alasca: as excursões em terra. As atividades em meio às paisagens do Alasca são únicas, maravilhosas e inesquecíveis! As minhas escolhas, em cada cidade que conheci, foram as seguintes:

Seward Alaska Railroad & Kenai Fjords Tour. O Parque Nacional Kenai Fjords, situado próximo à cidade de Seward, é repleto de vida marinha e é uma atração imperdível para àqueles interessados em geleiras, observação de baleias, águias e vida selvagem - foi o local onde mais encontramos esses animais. Chegamos à Seward de Alaska Railroad, o trajeto é cênico, também passando por geleiras, por isso vale a pena optar pelo vagão com cobertura de vidro.

Imagem

Imagem

Imagem

Whittier 26 Glacier Cruise. O passeio, à bordo de um catamarã, navega por 26 geleiras de Prince William Sound, um canal do Golfo do Alasca, incluindo as majestosas geleiras College e Harriman Fjorde, além de muita vida marinha.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Skagway Yukon Expedition & White Pass Scenic Railway. Construída em 1898 na época da Corrida do Ouro de Klondike, essa ferrovia de bitola estreita é um Marco Histórico da Engenharia Civil Internacional, uma designação partilhada com o Canal do Panamá, a Torre Eiffel e a Estátua da Liberdade. A ferrovia suspendeu suas operações em 1982, quando a indústria de mineração de Yukon desmoronou. A ferrovia foi reaberta em 1988 como uma operação turística sazonal e, atualmente, é a excursão mais popular do Alasca, transportando mais de 390 mil passageiros durante a temporada operacional, no trajeto que liga Skagway à Yukon, no Canadá - é necessário visto canadense para este passeio.

Imagem

Imagem

Juneau Mendenhall Glacier Helicopter Tour. Mendenhall é uma geleira de cerca de 19 km de extensão, localizada perto do centro da cidade de Juneau. O passeio de helicóptero sobre a geleira é de tirar o fôlego, iniciando com vistas deslumbrantes e, em seguida, o helicóptero aterrissa na própria geleira onde você pode explorar a sua superfície com supervisão de um guia.

Imagem

Imagem

Ketchikan Glacier & Misty Fjords Tour. O Monumento Nacional Misty Fiordes é uma obra prima intocada, parte da Floresta Nacional de Tongass, com algumas das paisagens mais espetaculares do Alasca. A melhor forma de conhecer essa região deslumbrante, e sem rodovias, é a bordo de um hidroavião. O passeio conta com uma aterrissagem em algum dos desertos e silenciosos lagos de Misty Fjords, onde os passageiros podem sair da aeronave, esticar as pernas e tirar fotos. É uma experiência emocionante e inesquecível para qualquer amante da natureza.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E aí pessoal, o que acharam? Gostariam de saber mais sobre o Alaska?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 15, 2013 11:15 am
O título bem que seria mais adequado se fosse:
"Alaska: o destino perfieto para a viagem, só de ida, da sua sogra"...rsrsrsr
Brincadeirinha....
Primeiro, adoro minha sogra, tanto que quando ela ficou viuva, falei com minha esposa e trouxemos ela para morar conosco...
Segundo, a reportagem é muito bem feita.. as fotos lindas..e sempre que pensava em Alaska, na minha mente só vinha gelo, iglu, esquimó, focas e leões marinhos e a reportagem mostrou que tem muito mais que isto...
Excelente...

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Mai 15, 2013 1:39 pm
Quem sabe um dia eu consigo encarar uma viagem para um lugar tão gelado!!! Ótima matéria, parabéns! 8-)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 15, 2013 1:42 pm
gobbato... eu já peguei -7 graus em Curitiba.. em 1975, quando nevou... é muito frio...
Mas tem uma grande vantagem...
Vc compra um Kibon e não precisa ter pressa para comer.... dá até para namorar com a esposa no celular por 10 minutos..
Quando terminar o papo, o picolé vai estar do mesmo tamanho...rsrsrs

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Mai 15, 2013 1:44 pm
Zardox, eu fujo do frio, não gosto mesmo, mas de vez em quando é preciso encarar...
Prefiro que o picolé derreta em 5 segundos do que passar frio! rsrsrs

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 15, 2013 1:53 pm
Eu adoro o frio.. mas para isto aí.. olhar a foto, pois o visual é muito bonito mesmo....
E aproveita bem para olhar a foto... porque logo, logo a Secretaria da Igualdade Socio-racial, vai pedir que a Di-Uma crie uma Medida Provisória instituindo uma cota de 50%.. na foto tem muito cenário "branco"....rsrsrsrs..

mariannerv Mensagens: 9
Qua Mai 15, 2013 3:55 pm
Para crianças também é interessante, apesar de na foto parecer estar suuuuuper frio, nós não pegamos menos de 10℃ (positivos tá), eu fui em junho (verão) e mínima nessa época gira em torno de 8℃, nessa região sul do Alasca. Eu particularmente acho tranquila essa temperatura, o inverno na minha cidade é assim. Nada que um bom casaco, e para os mais friorentos roupas térmicas, não resolvam.

mariannerv Mensagens: 9
Qua Mai 15, 2013 3:59 pm
Oii Gobbato, obrigada. Não é tãooooo frio como parece ser nas fotos, não pegamos menos de 10℃ (positivos!).

mariannerv Mensagens: 9
Qua Mai 15, 2013 4:03 pm
Oii Zardox, obrigada! O Alasca é muito lindo, é um sonho para quem curte natureza, essa região sul por onde os cruzeiros passam não é tão ''congelada''. Vale a pena passar um pouquinho de frio!





Booking.com

Voltar para “Alaska”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio