eConnect Japan: A melhor forma de ficar conectado no Japão

Troca de informações sobre destinos no Japão.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Nov 25, 2015 2:52 pm
eConnect Japan: A melhor forma de ficar conectado no Japão

Imagem

Site: http://www.econnectjapan.com

Cada vez mais queremos ficar conectados o tempo inteiro, principalmente em viagens, para usar os aplicativos e manter as redes sociais atualizadas em tempo real. No Japão, como os japoneses em geral não falam inglês, você ficará mais tranquilo se estiver on-line, seja para pesquisar no mapa ou para pedir ajuda.

A eConnect Japan é especializada em serviços de Internet e oferece tanto o WiFi-To-Go (alugado) como um chip pré-pago.

Com o WiFi-To-Go você não precisa se preocupar se seu celular é desbloqueado, pois irá conectar via wireless e a intensidade do sinal é ótima, sendo melhor até do que muitos hotéis. Para alugar basta solicitar no site que eles enviam para o endereço do hotel ou mesmo no aeroporto de desembarque, possibilitando que você já esteja conectado assim que chegar ao país.

Utilizamos o serviço do eConnect Japan em nossa viagem ao destino e gostamos muito da qualidade. Optamos por retirar o WiFi-To-Go nos correios do terminal 1 em Narita para maior facilidade. Ligamos o aparelho e logo já estávamos conectados. Ele veio com uma bateria recarregável extra e uma embalagem para que pudéssemos devolver o aparelho no final da viagem. Foi simples, rápido e prático.

Imagem

Imagem

Utilizamos a Internet o tempo todo da viagem e o sinal foi excelente em quase todos os lugares. Seus planos são a partir de 252 ienes por dia (aproximadamente 2 dólares).

É possível caminhar pelas ruas e viajar entre as cidades sem o uso de um mapa on-line, mas com a Internet a probabilidade de você se perder será muito menor. Além disto, até mesmo para você programar os horários dos trens ou traças rotas rapidamente o celular ajuda bastante.

Com o eConnect Japan você paga um valor justo, para um serviço muito bom, dando um upgrade na sua viagem. Esqueça aquela época de ficar procurando um Wi-Fi gratuito para divulgar suas fotos, checar os e-mails e pesquisar sobre o destino.

Recomendamos!

Texto e foto: Patricia Lemos.

O Falando de Viagem viajou para o Japão com o apoio do Visit Japan e utilizando os serviços da eConnect Japan.

E você, já utilizou os serviços do eConnect Japan? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Nov 26, 2015 6:57 am
Outra vantagem de ter internet lá no Japão, é que se você quiser falar alguma coisa e no local ninguém entenda inglês (o que eu acho que é meio impossível), é só você digitar no google tradutor.. e mostrar para o(a) japa ler... ;)
Não sei como o street view está lá no Japão, mas nos EUA existem locais que eles já fizeram o interior do lugar... muito show..

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Nov 26, 2015 7:13 am
O problema passa a ser ENTENDER a resposta...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Nov 26, 2015 8:02 am
É só pedir para o(a) japa digitar no seu celular...
Se tem duas coisas que japonês sabe usar é "radinho de pilha" e celular... :lol:

Patricia Mensagens: 2384
Qui Nov 26, 2015 8:07 am
A melhor coisa de ter internet 24 horas no Japão é que você consegue traçar rotas rapidamente e verificar horários de trens e ônibus (que são bem pontuais), assim se perde menos lá.

Zardox, muitos dos japoneses não falam inglês... e ter um app de tradução é algo recomendável.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
changwenchi Mensagens: 1
Qui Set 07, 2017 1:50 am
Site: https://goo.gl/mwkVpx
Imagem
Eu usei o wife desta empresa nas minhas viagens para Europa, Tailândia, Taiwan e Japão. No Japão, eles ofereciam até wifi 5G, o que foi ótimo enquanto estive em Osaka, e vi que eles oferecem a mesma velocidade em Tóquio.
Imagem
https://www.ivideo.com.tw/english/product.asp?film_id=49738
Eles podem enviar o wifi para o meu hotel. Acabei de reservar no site e quando eu consegui o hotel, e o wifi estava lá. Muito conveniente para mim.
https://www.ivideo.com.tw/english/select_location.asp?country=japan&p_location_id=





Booking.com

Voltar para “Japão”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio