Dicas de Skagway

Troca de informações sobre Skagway.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jun 21, 2014 10:38 am
Dicas de Skagway

Imagem

Skagway é uma pequena cidade do Alaska que possui estilo country, lembrando o velho-oeste. Ao planejar uma viagem você precisará de dicas. Você terá várias dúvidas. Sorte sua que o Falando de Viagem está preparado para lhe ajudar!

Poucos se dispõem a conhecer a cidade. Praticamente os que visitam são turistas de cruzeiro, mas uma coisa é unânime: todos que conhecem se apaixonam.

Há natureza predomina na cidade de forma exuberante: muitas trilhas, caminhadas, rios, mirantes e o lindo lago Upper Dewey. O principal passeio da cidade é o imperdível passeio de trem White Pass & Yukon Route.

Assim como nas principais cidades do Alaska, a cidade oferece passeios de helicóptero, hidroavião, observação de ursos negros, dogs ledge e pesca.

Veja algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Skagway é pequena, acolhedora e surpreendente. A Juliana, nossa colaboradora, esteve lá recentemente e está a disposição para dar mais dicas e responder perguntas.

O Skagway Convention & Visitors Bureau também está à disposição para nos ajudar a responder qualquer tipo de dúvidas.

Boa viagem!

E você, conhece Skagway? O que visitou? Gostou? Tem dicas? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jun 21, 2014 11:23 am
Juliana, você foi no verão, certo?

Como era a temperatura? Vi que tem até carro conversível por lá.

Tenho muita vontade de ir ao Alaska mas creio que a escolha da época certa é fundamental.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Jun 21, 2014 1:03 pm
Fabio, fui comecinho de setembro!
A temperatura estava em torno dos 15 a 18 graus durante o dia! mas chega a ficar mais quente que isso até! Algumas pessoas que estavam comigo até mergulharam no Rio.
A noite a temperatura cai!

O Alaska é incrível! uma viagem pra la com certeza é encantadora! Fiquei com vontade de ir com mais calma!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jun 21, 2014 3:32 pm
Eu pensei em abril. Deve ter um restinho de neve mas a temperatura já deve ser mais amena.

Gaspinha Mensagens: 284
Dom Jun 22, 2014 8:38 pm
Fabio, peguei muita neve e frio no passeio de Yukon em maio. Mas é imperdível!
Boa viagem!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Jun 22, 2014 9:44 pm
Mas quanto é frio? Eu não queria pegar -40. Mas no Colorado peguei -8 de dia e -20 a noite e aguentei bem, pois o clima é bem seco.

Claro que a noite eu não ficava horas e horas exposto. :lol:

Gaspinha Mensagens: 284
Seg Jun 23, 2014 5:50 pm
- 3 durante o dia. A noite -11. Particularmente, prefiro lugares quentes, praias e relutei em aceitar este roteiro. Nas áreas externas roupas quentes e uma touca (peça que não faz parte do meu arsenal de viagem, mas sabiamente imposta pela esposa) permitiram me surpreender e apreciar o local a ponto de dizer que certamente voltaria. :D

Gaspinha Mensagens: 284
Seg Jun 23, 2014 5:57 pm
Sim!
Boa viagem e não esqueça de nos contar :D





Booking.com

Voltar para “Skagway”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio