Sushi em San Francisco: Made in Walgreens

Troca de informações e dicas sobre alimentação em San Francisco.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jun 10, 2012 2:34 am
Sushi em San Francisco: Made in Walgreens

O Walgreens é uma famosa farmácia, mas nós podemos chamar também de supermercado, pois vende de tudo. Ela está presente em centenas de cidades. É um daqueles lugares que você nunca precisa saber o endereço, pois sempre passará na frente de um diversas vezes ao dia. E em San Francisco não é diferente.

Mas um dos grandes diferenciais do Walgreens de San Francisco é que ele vende comida japonesa pronta, preparada no dia. As opções ficam expostas na geladeira.

Sugerimos a leitura: Walgreens

Todos os sushis são frescos e você encontrará uma etiqueta, com a data de validade. Nós provamos os sushis de uma unidade do Walgreens localizada na Union Square.

Nos Estados Unidos o sushi é feito de modo diferente do Brasil. Eles usam produtos que nós não usamos, como avocado (abacate). Muitos são spicy (picantes). Os nomes também são diferentes. Então é muito mais fácil poder olhar e escolher. As chances de erro são bem menores.

Essas foram nossas escolhas.

Sushi com 6 peças. Preço: US$4.
Imagem

Sushi dom 15 peças: Preço: US$9.
Imagem

Todos estão prontos para o consumo. Dentro da embalagem você receberá: Molho shoyo, wasabi e gengibre.

Imagem

Veja fotos agora deles abertos, antes do consumo.

Imagem

Imagem

Tudo estava muito gostoso!

21 peças de sushi por US$13 é um ótimo preço!

Gostamos e recomendamos!

E você, já provou o sushi do Walgreens? Gostou do preço? E do sabor? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Dom Jun 10, 2012 2:52 pm
Gabriel, ontem estava assistindo ao canal TLC na sky e via um programa do Adam Rickman que se chama Man V. Food, ele gravava o programa em San Francisco. Ele foi a uma lanchonete que preparava sanduíches na churrasqueira que enchi minha boca de água, segundo ele era a lanchonete mais tradicinal da Califórnia. Chama-se Ike´s Place (http://ilikeikesplace.com/" onclick="window.open(this.href);return false;). Se der tempo dá uma passada lá por mim!

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Jun 10, 2012 4:52 pm
Sushi americano eh mesmo muito diferente do daqui .
Sao nomes diferentes , sabores diferentes e , realmente , varios tipos apimentados. Principalmente na California .
E sao maiores tambem .

Camilo Mensagens: 294
Dom Jun 10, 2012 5:20 pm
Eu comprei sushi e sashimi no Whole Foods em Orlando. Ótima qualidade e preço aceitável.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jun 10, 2012 11:38 pm
assuncao,

Boa dica, pena que a localização não ajuda. Senão ia lá experimentar.

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Ter Jun 12, 2012 9:59 pm
Assunção, apenas corrigindo, o nome dele é Adam Richman.
Assisto direto o MvF, e é uma das minhas bases de pesquisas obrigatórias, antes da "próxima viagem".

Por exemplo, minha próxima trip será LA e Vegas, então já pesquiso todo o roteiro gastronômico nesses programas (MvF, Anthony Bourdain, etc..).

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Qua Jun 13, 2012 5:39 pm
Legal Checkerz.

Também gosto muito do Man V. food.

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Out 10, 2015 9:30 am
Compras nos Estados Unidos: Catálogo de preços do Walgreens http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=186&t=12276" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Alimentação em San Francisco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio