Rainforest Café San Francisco: O restaurante que as crianças adoram

Troca de informações e dicas sobre alimentação em San Francisco.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Nov 25, 2012 2:30 pm
Rainforest Café San Francisco: O restaurante que as crianças adoram

Imagem

Site: http://www.rainforestcafe.com

O Rainforest Café é um restaurante temático que possui diversas unidades espalhadas pelo mundo. Ele é todo decorado como se fosse uma floresta tropical, inclusive com muitos bichos de mentira espalhados por todo o local. A ambientação é tão perfeita que os bichos se mexem, acontecem chuvas, trovoadas e relâmpagos.

Se você tem crianças, não pense duas vezes e leve-as ao Rainforest Café para uma experiência única e divertida. Elas irão adorar!

A unidade de San Francisco localiza-se no Fisherman's Wharf, um dos pontos turísticos da cidade. Vale a pena combinar o passeio com um almoço no restaurante.

Ao entrar, você cairá na loja, que vende de tudo um pouco. E é uma tentação para as crianças. Ande até o final, suba as escadas e chegue ao restaurante.

Veja fotos da loja.

Imagem

Imagem

Imagem

Veja fotos da interessante decoração.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os aquários são lindos!

Imagem

Imagem

O cardápio é bem variado a agrada a fotos. No site oficial você pode as opções completas, mas sem os preços.

Imagem

Site: http://www.rainforestcafe.com/menu.asp

Esses foram nossos pedidos.

De entrada, Cheese Sticks. Preço: US$10.49. Foi cortesia devido a um cupom promocional.
Imagem

Parmesan Chicken. Preço: US$20.99.
Imagem

Tropical Tortellini. Preço: US$18.99.
Imagem

O refrigerante custa US$3.29 e é refil. A água é de graça.

Imagem

Sobremesa? O gigantesco Volcano é a pedida certa, se você aguentar. Não foi o nosso caso, então a foto abaixo é da versão ilustrativa.

Imagem

Total com taxas: US$46.95, para duas pessoas.

Comida gostosa, ambiente agradável, interessante e preço justo.

Recomendamos para adultos e crianças!

E você, conhece o Rainforest Café? De qual cidade? Gostou da comida? E da floresta? Conte para nós a sua experiência!

CarlosCF Mensagens: 200
Dom Nov 25, 2012 6:23 pm
Já fui no do Animal Kingdon e num shopping em Boston, minhas duas experiências foram muito agradáveis!

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Seg Nov 26, 2012 1:42 pm
Fui em Sawgrass Mills. Atendimento e comida ok, ambiente um pouco "over" demais, mas faz parte da proposta da casa. A seção de souvenires da loja não tem nada de mais, passe reto.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Seg Mai 26, 2014 8:13 pm
Bebês também normalmente gostam, Gabriel?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Mai 26, 2014 9:54 pm
Aqueles animais fazendo barulho podem assustar as crianças menores.

brunopiruka Mensagens: 1042
Seg Mai 26, 2014 10:25 pm
Meu filho de 3 anos ficou com medo quando todos os animais começavam a fazer barulho ao mesmo tempo... Alem de não querer nem chegar perto de uma cobra gigante que ficava pendurada... Mas depois de um tempo ele acalmou

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Ter Mai 27, 2014 10:32 am
Gabriel, eu perguntei porque achei que tivesse ido com seu filho...





Booking.com

Voltar para “Alimentação em San Francisco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio