Guia brasileira em Paris: Edis Lima da BEM in Paris

Troca de informações sobre Paris.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mar 08, 2016 8:43 am
Guia brasileira em Paris: Edis Lima da BEM in Paris

Imagem

Site: http://www.beminparis.com

A melhor maneira de visitar a Cidade Luz, como é carinhosamente conhecida Paris, é sempre a maneira mais recomendada pelos que amam conhecer de perto a cultura de um lugar: andando.

Se fosse só isso todos poderiam munir-se de mapas de papel ou aplicativos digitais e sair perambulando, mas poder conhecer uma cidade andando, passeando por locais turísticos e muito conhecidos do grande público, mas também agregando conhecimento que só uma pessoa nativa do local poderia lhe passar, é incrível.

Além de bater perna nos lugares badalados, conhecer os cantinhos onde a população local circula enriquece demais a nossa experiência de viagem e, pensando nisso, escolhemos a BEM in Paris, comandada pela Edis Lima e pelo Pascal Gesret, para nos auxiliarem durante nossa visita a capital francesa.

Brasileira e guia conferencista formada na França pela Université-de-Marne-la-Vallée, a Edis trabalhou por mais de 15 anos em importantes estruturas públicas e privadas no Brasil e na Europa, inclusive junto ao Ministério das Relações Exteriores da França fazendo a cooperação universitária e científica França-Brasil.

Junto a ela está o Pascal, que é francês e sommelier pela Université du Vin Suze-la-Rousse. Ele atuou como sommelier em Paris e regiões francesas durante 10 anos, ou seja, sabe tudo a respeito de vinhos e tem uma base incrível construída pela relação entre adegueiros, chefs de cozinha, vinicultores e etc.

A BEM in Paris é uma empresa focada em oferecer experiências culturais com embasamento histórico, onde cada lugar visitado é inserido no contexto da história, explicado ricamente pela Edis. Não é somente conhecer um museu e ir andando sem saber o que está vendo. Tudo é ricamente explicado e você se sente parte da história, despertando o interesse em saber cada vez mais.

Site: http://www.beminparis.com
E-mail de contato: [email protected]
WhatsApp: +33 67389 7088.
Facebook: http://www.facebook.com/BEM-in-Paris
Instagram: http://www.instagram.com/beminparis
Snapchat: beminparis
Skype: beminparis.

A BEM in Paris planeja roteiros sob medida em Paris e arredores, tudo sempre adaptado a necessidade e ao desejo do cliente. Há passeios para conhecer o Palácio de Versalhes, ao Vale do Loire e também à Champagne, por exemplo. Se o intuito da viagem é focar na cidade de Paris mesmo, as opções vão desde conhecer a “Paris do Parisiense” à “Paris City Tour”, onde o turista verá tudo a bordo de um confortável veículo de luxo. Nossa experiência já começou no aeroporto, onde fomos recepcionados pelo Pascal, que nos conduziu até a nosso hotel. Os dias seguintes foram intensos, sempre com a Edis nos levando para conhecermos a verdadeira Paris dos parisienses.

Imagem

Nossa proposta era mesmo conhecer tudo andando e utilizando o transporte público, passando por todos os principais bairros da cidade. Sempre nos encontrávamos em algum lugar previamente marcado no dia anterior e a Edis sempre estava pontualmente nos esperando onde quer que estivéssemos, com fácil comunicação pelo WhatsApp. Os passeios foram incríveis e percorremos desde o bairro onde estávamos hospedados, o Quartier Latin, até a visita à Basílica de Sacré Cœur em Montmartre, bem lá no alto do bairro. Tudo andando e usando o metrô e ônibus.

É importante salientar que a Edis é uma guia licenciada autorizada a guiar no interior do Museu do Louvre, no Palácio de Versalhes e no Museu D'Orsay, por exemplo. As visitas a esses locais pedem uma guia com experiência e com cultura comprovada para que você aprenda e absorva o conteúdo passado, de forma correta.

A nossa opção de conhecer Paris andando foi perfeita, pois só assim pudemos conhecer mais sobre os bairros a fundo, pois ela sempre fazia uma pausa gourmet nos melhores pontos da cidade e, ao caminharmos, íamos conversando bastante e recebendo as riquíssimas explicações que só uma parisiense mesmo poderia nos proporcionar. Foram dias intensos, porém de um enriquecimento cultural que jamais conseguiríamos explorando sozinhos.

Nossa viagem não seria a mesma se não tivéssemos tido o auxílio luxuoso da Edis Lima e do Pascal Gesret da BEM in Paris.

Se você está com viagem marcada à Paris, e quiser voltar ao Brasil com a sensação de que “agora eu conheço Paris”, nossa sugestão é contratar a BEM in Paris para auxiliá-lo. É um serviço de excelência, que só profissionais cultos e focados em agregar conhecimento de verdade poderão passar.

Recomendamos muito!

Texto: Fernanda Chaves.
Fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para Paris a convite da Air France, com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece Paris? Usou os serviços da BEM in Paris? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Mar 08, 2016 9:49 am
Muito bom poder contar com alguém que possa nos levar a conhecer um outro lado da cidade e, durante todos os passeios, nos enriquecer culturalmente. Guia muitos são, mas um guia que saiba com propriedade e muita cultura, explicar cada cantinho, cada razão das coisas, é demais! Recomendo a Bem in Paris a todos que quiserem uma experiência personalizada em Paris.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 08, 2016 9:52 am
A BEM in Paris é excelente! A viagem com ela foi enriquecida de tal maneira que é impossível mensurar em palavras. Recomendo muito!

Patricia Mensagens: 2384
Ter Mar 08, 2016 6:35 pm
Um guia na viagem faz total diferença. Muito bom ter indicações! ;)

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Mar 08, 2016 7:37 pm
Muito bom poder contar com um guia que te leve para conhecer verdadeiramente um lugar e com dicas que só quem mora lá conhece! Enriquece muito uma viagem!

Irei para Paris pela primeira vez em maio e me animei bastante!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Mar 09, 2016 12:38 am
Pois anotem a dica mesmo, Paris merece ser explorada com quem sabe o que mostrar. Senão a gente só fica rodando e rodando e não adquire conhecimento algum. A primeira vez que fui à cidade vi coisas que dessa vez me pareceram completamente diferentes. Tudo por que agora, na companhia de uma guia incrível, as mesmas coisas foram mostradas e explicadas dentro do contexto histórico, cultural... Paris merece muitas idas, pois cada uma você melhora nas descobertas!!!

Adriana Mensagens: 2231
Qua Mar 09, 2016 9:55 am
É realmente muito bom visitar uma cidade como Paris, com alguém local. Com certeza enriquece muito a viagem.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Sex Abr 08, 2016 4:37 pm
Os snaps dela são demais!!! Super recomendo!!!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Dez 19, 2016 12:40 pm
Utilizei recentemente os serviços da BEM in Paris e recomendo muito.

Atendimento diferenciado desde o momento em que se chega ao aeroporto até o momento que em te deixam no aeroporto para o embarque de volta ao Brasil.

Alto nível de profissionalismo e atenção com seus clientes.

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Seg Dez 19, 2016 1:59 pm
Adoro visitar uma cidade com uma guia! Sinto que absorvi mais e aprendi mais sobre a cidade!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio