Chá da tarde no La Bauhinia, dentro do Shangri-La, Paris

Troca de informações sobre Paris.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Fev 19, 2024 3:07 pm
Imagem

Na antiga residência do Príncipe Roland Bonaparte, com uma vista deslumbrante para a majestosa Torre Eiffel e o Rio Sena, a elegância parisiense continua viva no Shangri-La Paris. Centralmente localizado no 16º arrondissement, o hotel combina a grandeza europeia com a tradicional hospitalidade asiática. Você se hospeda dentro de um verdadeiro monumento, com todo o luxo e glamour que uma visita a Paris merece.

Aberto a hóspedes e visitantes, uma das experiências mais interessantes é o chá da tarde no La Bauhinia. Você pode reservar mesmo se não for hóspede do hotel. Com certeza, terá um verdadeiro encanto gastronômico, com uma decoração charmosa inspirada nos anos 1930.

O chá, tradicionalmente oriental, contempla uma seleção de doces delicados, patisseries e uma variedade de sabores exóticos de chá. É uma verdadeira jornada sensorial, onde cada gole e cada mordida transportam você para uma atmosfera de refinamento e deleite. Conheça o cardápio completo aqui.

Imagem

Imagem

Além do encantador La Bauhinia, o Shangri-La Paris é adornado com esculturas deslumbrantes, um piso de mármore que evoca uma sensação de luxo imponente, corrimãos das escadas trabalhados em detalhes meticulosos e lustres magníficos que iluminam os espaços com uma aura de opulência. O mobiliário, em geral, nos transporta para os cenários dos filmes da época da Belle Époque, fazendo com que os hóspedes se sintam parte de uma era dourada da história parisiense.

Não é surpresa que o hotel seja frequentado por celebridades e seja um dos locais escolhidos durante a badalada Semana de Moda de Paris. Além disso, o Shangri-La Paris é palco de disputadas festas e elegantes casamentos, sendo um cenário perfeito para eventos que transpiram romantismo e requinte.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Portanto, mesmo que não esteja hospedado no Shangri-La, uma visita ao La Bauhinia para desfrutar de seu chá da tarde é uma experiência que certamente vale a pena, uma oportunidade de saborear a autêntica elegância parisiense em um cenário verdadeiramente deslumbrante.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio