Trocadero: o melhor lugar para tirar fotos da Torre Eiffel em Paris

Troca de informações sobre Paris.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Ago 26, 2011 12:47 am
Imagem

Em Paris, todas as direções apontam para a Torre Eiffel. É o ponto turístico mais procurado na cidade e um dos mais famosos do mundo. Todos querem ver e fotografar a Dama de Ferro!

Você sabe qual é o melhor local para uma fotografia perfeita? A resposta é: Praça do Trocadero.

De lá você terá uma vista lindíssima e conseguirá tirar várias fotos. Sabe aquelas fotos lindas, que você vê no porta-retratos dos seus amigos e sempre quis uma igual? É muito provável que tenha sido tirada lá.

Você encontrará centenas de turistas, todos e busca do melhor ângulo. Não tenha vergonha e peça para alguém tirar uma foto sua. Todos são solícitos.

São muitos os vendedores também no local. São vendidas principalmente bolsas.

Imagem

Imagem

Vamos ver as fotos?

Imagem

Imagem

Imagem Imagem

Se o dia estiver bonito as fotos ficarão ainda mais bonitas. Pessoalmente é tudo MUITO mais bonito!

Bom passeio!

E você, conhece a Torre Eiffel? Tirou fotos da Praça do Trocadero? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Ago 26, 2011 2:00 pm
Venta muito nesse local, ou pelo mesno ventava bastante no dia em que fui, mas realmente é um dos locais mais lindos para tirar AQUELA foto da torre! Também recomendo a todos que dêem uma passadinha nesse exato ponto. É garantia de fotos lindas. :roll:

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Sex Ago 26, 2011 3:31 pm
Confesso que fiquei com medo no momento em que desci alí na estação Trocadero, estação suja, alguns pedintes, e muitos, mas muitos mesmo vendedores de souvenirs, mas a hora que você visualiza a Torre, você perde a respiração.
É uma imagem muito marcante, dalí se tem umas das vistas mais emocionantes do Mundo.
As fotos ficam ótimas e vale muito a pena passar aí.
A única sugestão que dou é : prendam seus cabelos (quem tiver) :) ventava muito alí quando fui. Nas minhas fotos os cabelos estão todos ao vento. É bom aproveitar enquanto sobram alguns fios. :lol:

Kaguiler Mensagens: 57
Qui Set 08, 2011 12:15 pm
O trocadero realmente é o melhor lugar para tirar fotos da torre...eu fui de dia e voltei num outro dia à noite, para tirar foto da torre iluminada e valeu muito a pena!!!

Não peguei tanto vento, não sei se porque fui no verão, no mês de agosto, portanto só peguei sol e calor em Paris.

Realmente no trocadero e em vários outros pontos tem muitos ambulantes vendendo os chaveiros de torres e afins, se não quiser que ele venha atrás de você, nem olhe para as mercadorias dele, muito menos pergunte o preço, pois se perguntar ele irá atrás de você até conseguir vender... :lol: . Eles vão abaixando o preço cada vez mais, se a intenção for comprar mesmo, vale a pena pechinchar.

Mas eu achei Paris muito vazia à noite, até um pouco insegura...fui em frente ao Louvre para tirar fotos da pirâmide iluminada e não encontrei quase ninguém nas ruas, não recomendo andar por lá muito tarde da noite, e o metrô também fecha cedo.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Set 08, 2011 4:38 pm
Eu juro que prefiro as fotos tiradas do Champs de Mars , pois como se está no mesmo plano da torre , acho-a mais imponente.
Quando se tira do Trocadero , estamos já alguns metros acima da base dela.
Eu diria que o centro de Paris é , em geral , seguro . Não recomendo aventuras em preriferias como Saint Denis.
Apesar da vontade , nunca tive coragem de ir ao Stade de France.

Kaguiler Mensagens: 57
Sex Set 09, 2011 8:36 am
Fábio, mas esta sua foto do perfil é do trocadero né? :D
Estou brincando...rs...também acho que as fotos do Champs de Mars ficam ótimas!

Sobre a segurança em Paris, eu não tive problema algum, porém um amigo meu que voltou de lá recentemente, foi assaltado dentro do metrô! Lamentável...mas é um alerta para as pessoas ficarem sempre atentas, pois você nunca está 100% seguro.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Set 09, 2011 11:59 am
Essa foto do meu avatar foi achada no google mesmo , mas pela distancia acredito que tenha sido tirada da torre de Montparnasse , que eh outro bom local para se fotografar a torre Eiffel.
Quanto ao assalto , tambem ja tentaram bater minha carteira na estacao coliseu do Metro de Roma , Mas isso pode ser evitado , como eu evitei , mantendo-se alerta. Nao sei do seu amigo , mas dificilmente um assalto na Europa sera com arma de fogo . Nada das AR-15 , AK-47 , UZI ou granadas , que nos cariocas estamos acostumados.
Na hora que senti a mao da mulher no meu bolso em Roma juro que pensei imediatamente : Poxa , eu sou carioca , se voce nao vier com pelo menos um fuzil , nao vai conseguir me intimidar.

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Ter Mar 06, 2012 6:05 pm
Concordo com o Fábio.

MUITO me admira brasileiro falar qualquer coisa sobre insegurança. Vivemos em guerra civil!!

O problema é que sempre achamos que os lugares mais escuros e humildes são perigosos. Muitas vezes são apenas feios, porque pobres, mas não trazem insegurança. Inseguro eu me sinto ao sair da minha casa para ir a algum lugar na minha cidade. Ali eu posso ser assassinado por causa de um tênis, um boné, uma briga de trânsito ou outro motivo fútil.

Furtos existem em qualquer lugar, mas é como o Fabio disse: brasileiro não tem o direito de cair em furto. Carteira sempre no bolso da frente e aquelas "pochetes" de colocar dinheiro coladas na pele. Essa sempre foi minha combinação e nunca tive problemas em lugar nenhum do mundo. Também não é recomendado "turistar" com bolsas muito grandes...

É só ficar esperto, do mesmo modo que ficamos aqui.

Sds.

Camilo Mensagens: 294
Ter Mar 06, 2012 6:28 pm
Bateu saudades....
Eu agendei a subida na torre Eiffel para 30 min antes do pôr-do-sol. Chegamos com antecência, passeamos nos arredores, vimos o pôr-do-sol do alto da torre. Depois descemos para ter a visão noturna da torre. Muito show.





Booking.com

Voltar para “Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio