Destinos - Europa
França
Paris

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 547, 548, 549, 550, 551, 552, 553, 554  »

Página 550 de 554 [ 5531 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 22, 2019 10:04 am 
Se você comprar no Duty Free de Londres certamente não terá problemas.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Ago 06, 2019 4:43 pm 
Se eu fizer reserva de carro usando milhas smiles e pagar parte da reserva em dinheiro com o PSVI, ainda sim tenho direito ao seguro de locação do veiculo fornecido pela visa?

Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 09, 2019 11:16 am 
Oi,
Estou com uma viagem para Bariloche e no retorno irei fazer uma escala em Ezeiza e trocar de avião para Guarulhos saindo de Ezeiza. Pelo que entendi, faço todo o processo de saída para o Brasil em Buenos Aires. Eu tenho apenas 2 horas lá. Geralmente esse processo demora quanto tempo? Queria passar também no free shop de lá.
Obrigada

Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 09, 2019 11:49 am 
Olá Likasan,

O processo em si é rápido, durando alguns segundos. O que pode demorar um pouco é a fila, mas como o processo é rápido a fila também anda rápido. Vai dar tempo!

Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 12, 2019 6:44 pm 
Boa tarde, pessoal:

Há alguns meses eu tinha pontos na azul próximos de expirar. Emiti uma passagem nacional de ida e volta para setembro. Mas na data escolhida agora já não me é tão conveniente, será melhor na semana seguinte. Se eu entendi certo, eu precisaria pagar a taxa de alteração de 500 reais por pessoa, mais uma eventual diferença de pontos (não compensa). Reembolso, imagino que os pontos voltam expirados. Ou seja, me parece que reembolso está descartado e pagar as taxas de alteração pode ser mais caro que comprar uma nova.

Recebi um email falando da alteração de vôo na volta (35 minutos). No atendimento (chat) me ofereceram apenas outro horário no mesmo dia ou dia seguinte. Falaram não poder mexer no horário da ida. eu estranhei porque em outros casos similares (mas era gol e latam), eu consegui acomodar numa faixa de vários dias, que me serviria neste caso tambem.

O que vocês sugerem, neste caso?
Devo insistir, no telefone, para conseguir acomodação no período 1 semana depois, mexendo tanto a ida como a volta?

Mensagem não lidaPublicado: Ter Ago 13, 2019 11:36 pm 
Olá, minha primeira postagem aqui, então se houver algum problema por favor me avisem.

Tenho 7790 milhas a vencer no ConnectMiles da Copa Airlines, e realmente não sei se existe algum programa para o qual eu possa transferir. As informações são extremamente mal distribuídas, e para piorar o site está sendo migrado então não encontro nenhuma tabela de conversão ou informação do tipo.

Alguém que já tenha feito transferências do tipo (milhas do ConnectMiles) sabe me dizer como (e qual) programa seria mais recomendado transferir ? (Porque não sei qual a taxa de conversão)

Desde já agradeço.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Ago 13, 2019 11:46 pm 
Infelizmente, esse valor é baixo e não dá para nada. Você não consegue transferir para outros programa se não me engano.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Ago 14, 2019 2:30 pm 
Só pra dar um retorno, caso alguem passe pela mesma situação que eu, na azul:
- no caso de alteração, só poderia alterar o trecho que sofreu alteração de horario, até um dia antes ou depois.
- no caso do cancelamento (pontos já retornariam expirados), ofereceram 24h para utilizar os pontos.

Acabei optando pelo cancelamento e, na mesma ligação, já fiz a emissão da nova passagem.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Ago 20, 2019 1:21 am 
Olá...boa noite,

Estou extremamente apreensiva, pois comprei dias passagem no site da Edreams, comprei ontem uma saindo de Xangai para Bangkok e outra saindo de Tóquio para Xangai, contudo não consta nenhuma das minhas reservas nos sites das respectivas companhias aéreas. Isso é normal? Estou tentando contanto com a agencia de viagem Edreams mais ainda não obtive exito.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Ago 20, 2019 10:18 am 
Olá mchely,

Não é normal. Você precisa conseguir ter acesso para confirmar.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Falando de Viagem decola para navegar pela primeira vez no NCL Encore

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Norwegian Encore

Última mensagem Qua Nov 13, 2019 12:08 pm Ajudante Ver última mensagem

12

Seguro viagem com a Real Seguro Viagem

em Seguro Viagem

Última mensagem Qui Set 12, 2019 1:04 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

2

Quanto custa uma viagem de cruzeiro?

em Cruzeiros