O melhor de Paris em um só passeio

Troca de informações sobre Paris.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Fev 15, 2014 10:32 am
É o que eu fazia, chegar cedo e comprar na hora.

Sugiro a leitura:

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=78&t=8025" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=69&t=4877" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Dom Fev 16, 2014 3:14 pm
Fábio

Já li os tópicos.

Você sabe qual teatro e como posso comprar ingressos para ballet em Paris ? Acho que seria bem interessante para as croancas

André Sant Ana
Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Seg Fev 17, 2014 7:31 am
Quem está indo a Paris até junho e gosta da Star Wars, e tem tempo não deve deixar de ver a amostra sobre a saga, quando estava em Montreal vi muitas pessoas saindo do pavilhão da amostra, fui verificar e comprar as entradas. Simplesmente NÃO HAVIA MAIS TICKETS DISPONÍVEIS. Dados da amostra


STAR WARS IDENTITIES - L EXPOSITION 3/5
EXPOSITION - CINEMA
LA CITE DU CINEMA - Alerte Email Nouveautés
20 RUE AMPERE 93200 SAINT- DENIS - FRANCE

Date : samedi 15 février 2014

http://www.ticketnet.fr/fr/manifestation/idmanif/303137/idtier/13500865/idext/salle" onclick="window.open(this.href);return false;

André Sant Ana
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Fev 17, 2014 10:05 am
Andre, não faço ideia de onde comprar.

A dica de Star Wars é boa! Passarei por lá em maio e irei conferir!

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Seg Fev 17, 2014 11:30 am
Fábio
Coloquei o link na última linha do comentário.

Comprei ontem quando recebi um aviso no Facebook. Para você ter ideia , estávamos em Montreal e não tinha ingresso (em julho 2012). Fui a Vancouver em julho de 2013 e a amostra foi para Edmond ( , não deu tempo para ir. Agora quem diria ..... Vou na Cidade luz
O meu filho ficou muito contente
A estação de metro mais próxima é Carrefour Pleyel
__________________________

André Sant Ana
Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Ter Fev 25, 2014 12:25 am
Fábio, tenho umas perguntas

1) estou viajando em 4 (2 ADSL e 2 Chd) vale a pena comprar o paris metro pass ?
2) posso programar chegar nos museus as 9:00 ?
3) o passeio de barco no Sena é comprado na hora ? Vale a pena ir ao anoitecer ?
4) o meu retorno é a tarde pelo Orly, é viável ir de metro?
5) li a matéria sobre o por do sol vendo a torre, é longe do centro ? A loja em si vale a visita ? No entorno há o que fazer ?
6) vale a pena fazer esse roteiro (caminhada em 1dia) no primeiro dia e depois em outro dia voltar ao Louvre e nas outras atrações ?
abracos

André Sant Ana
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Fev 25, 2014 1:07 am
Respondendo:

1- Depende de quanto você vai andar. Eu nunca comprei, mas também ando muito a pé. Prefiro comprar o lote de 10 bilhetes que para mim já rende bastante.

2- Chegar cedo? Sim, quanto mais cedo menor serão as filas.

3- Pode ser comprado na hora eu pela internet. Eu prefiro apenas o passe de um dia do Bateau Bus, que é hop-on hop-off.

4- Sim, muito viável. Nenhum problema.

5-É num ponto bem central. Quase ao lado do Opera Garnier. E a loja é principal loja de departamentos da França. Vale muito a pena.

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Ter Fev 25, 2014 1:29 am
Fábio

Quando viajamos curtimos caminhar pela cidade, vou na tua 10 tickets !
Não sei o que se trata o "Bateau Bus" , faz o mesmo caminho do barco ?
No roteiro mencionado na matéria, vale a pena fazê-lo e depois voltar ao museus Louvre e Rodin ? (Já os conheço. Mas quero mostrá-los as crianças) ?

André Sant Ana
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Fev 25, 2014 1:32 am
Aqui tem os detalhes. O roteiro, horários e preços: http://www.batobus.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Você tem que ver se os seus filhos vão conseguir andar muito. Paris é bem grande!

Depois do pôr do sol? Acho que já será tarde para aproveitar essas atrações.

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Seg Fev 15, 2016 9:38 am
Usei o BatoBus durante um dia e foi muito show. Fui em diversos horários e pude ver a cidade escurecer aos poucos. Vale a pena. Dinheiro bem gasto.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG




Booking.com

Voltar para “Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio