Conexão em Paris: Dá tempo de ir conhecer a Torre Eiffel?

Troca de informações sobre Paris.
wickersand Mensagens: 4
Qua Jul 03, 2013 10:36 pm
Ola pessoal!
Acho que essa eh a minha primeira postagem no forum. Acompanho ele desde a minha lua de mel em Miami...na vdd aqui foi o meu guia para la! (rsrsrs).

Gostaria de uma ajuda/dica de vcs para conseguir pelo menos conhecer a Tour Eiffel.
Irei para a China na proxima semana e terei uma escala de 5hs em CDG.
Dei uma boa pesquisada sobre como ir de CDG para a Torre, mas as informacoes estao meio vagas.
Gostaria de ir de RER ou Metro (custo beneficio).

Sera que com 5hs de conexao ( tirando 1h para chegada e imigracao + 3hs para ir e voltar da torre + 1hs para embarque para a China) da certo?

Alguem ja teve essa experiencia??

Obrigado pela ajuda e desculpa pela falta de acentos nas palavras...o meu teclado eh EUA..kkkkk

Abracos!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

elmarf Mensagens: 246
Qui Jul 04, 2013 12:05 am
Esqueça esta idéia .

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jul 04, 2013 4:09 am
5 horas apenas ? Se voce quiser apenas ir ate o Trocadero e tirar uma ou duas fotos soh para dizer que esteve lah, da tempo. Mas seja rapido. Pegue o RER, chegue la, tire suas fotos e pegue o RER de volta para o CDG logo !!

Subir nela nem pensar.

Mas eu ficaria num stress tao grande que nao faria. O CDG eh longe, voce vai depender do RER. Nem taxi eh garantia de ganhar tempo a menos que seja de madrugada.

dronconi Mensagens: 1372
Qui Jul 04, 2013 7:19 am
Tambem concordo com o Fábio você precisaria de pelo menos umas 8 a 10 horas para ir tranquilo !!

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qui Jul 04, 2013 7:22 am
Você pensa que Paris é igual a Barão Geraldo que não tem trânsito?

Hahahahahaha

wickersand Mensagens: 4
Qui Jul 04, 2013 8:41 am
Obrigado pela resposta Fábio. Tenho que perguntar para quem sabe e leva esse forum de uma maneira séria.

Realmente eu também achei que 5hs seria um tempo curto d+ para fazer ida/volta para Tour Eiffel.

Para a minha alegria ganhei 2 dias na França do meu chefe antes de partir para China.

Agora posso pensar que Paris é igual a Barão Geraldo.

Obrigado pelo suporte Fábio!

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qui Jul 04, 2013 9:12 am
wickersand,

Admiro-me que, mesmo sem conhecer, você não tenha ideia do trânsito em uma metrópole como Paris.

Pesquisando com vontade você verá quão é caótico o trânsito por lá.

Na área do município de Paris, de 105km2, há dois milhões e meio de habitantes.

Em Barão Geraldo são 60 mil habitantes em uma área de 106,km2.

Sentiu a diferença?

Ah! Não esqueça de adquirir os ingressos para a Torre Eiffel antecipados. (http://www.parisbilhetes.com/torre-eiffel/?gclid=CKuXwMPnlbgCFdFi7AodpnwA7Q" onclick="window.open(this.href);return false;)

Poderá não conseguir se chegar lá sem reserva.

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qui Jul 04, 2013 1:05 pm
Seja bem-vindo ao fórum, wickersand!

Fico feliz que tenha consguido esses dois dias, Paris sem dúvidas vale a pena passar um tempinho a mais. Eu ia falar o mesmo que o Fábio, apesar de imperdível o passeio, talvez o estresse e agonia não compensem, você sem dúvidas ficaria muito preocupado e precisaria também contar com a sorte.

Com relação a brincadeiras, leve mais na esportiva =) o pessoal aqui fala tudo numa boa, tá?

;)

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qui Jul 04, 2013 1:17 pm
Para ir tirar fotos dá tempo sim, tranquilamente. Acho que não dá tempo é para subir a não ser que dê sorte de estar sem filas. E se for a noite acho mais bonito ainda a visão da torre para tirar fotos do Trocadero.

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qui Jul 04, 2013 1:25 pm
A noite é mesmo uma beleza!
Sou completamente apaixonada por aquele lugar :roll: :roll:

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway




Booking.com

Voltar para “Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio