O belo pôr do sol de Paris no terraço das Galeries Lafayette

Troca de informações sobre Paris.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Mar 13, 2016 11:18 am
Espero que esteja aberto no mes que vem!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 02, 2016 12:19 pm
A cada verão a Galeries Lafayette surpreende seus clientes com uma novidade em seu terraço. Situado no telhado da tradicional loja de departamentos da Europa, o La Terrasse, com 800 m2, é conhecido por oferecer uma das melhores vistas para os principais cartões-postais da capital francesa e sempre conta uma nova atração a cada temporada. Desta vez, o restaurante de culinária mediterrânea La Paillote leva para o teto do magazim toda a atmosfera do ensolarado clima de praia.

Imaginado como uma propriedade à beira-mar, o La Paillote, cuja tradução é A Cabana, recria no teto da Galeries o cenário aconchegante e todo clean, com emprego de mobiliário banco e arranjos florais revestidos com tapadeiras de palha e junco. No cardápio, entradas, saladas frescas, pratos frios, queijos, tortas e sobremesa.

Ao cair da tarde, a dica é acompanhar o por-do-sol degustando um drinque no Cube Bar, tendo, por companhia e cenário, Paris a seus pés. O acesso ao La Terrasse é permitido a partir das 9h30; fecha às 19h30 por questões de segurança ou dependendo das condições climáticas. Já o La Paillote atende ininterruptamente das 11h às 19h.





Booking.com

Voltar para “Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio