Falando de Viagem na França: aventura, história e gastronomia nos Alpes

Troca de informações sobre os Alpes Franceses.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Set 21, 2013 8:07 pm
A viagem tem sido uma aventura deliciosa, literalmente. Afinal, não é sempre que podemos explorar cavernas, escalar montanhas e ainda jantar e almoçar maravilhosamente bem, tudo no mesmo dia.

Aqui vão algumas fotos da caverna que explorei, chamada Saint-Christophe La Grotte. Depois vou postar fotos da montanha e do show de balões que vi hoje, simplesmente espetacular!

A vista linda que tive ao sair da caverna e dar de cara com um precipício :lol:

Imagem

A mesma vista, agora do lado de fora da caverna, já em terra firme:

Imagem

E dentro da caverna:

Imagem

Passar entre essas 2 paredes foi a prova definitiva de que estou em boa forma :D

Imagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Set 21, 2013 8:10 pm
Eduardo, Toquito, RafaAkain e Débora: Muito obrigado :) Fico feliz que vcs estejam acompanhando a viagem. Desta vez, saí um pouco de Orlando :lol:

geniramosveras Mensagens: 345
Dom Set 22, 2013 8:54 am
E se nao tiver em forma? Volta, ou tem outro caminho? Fiquei preocupada se fosse meu percurso! Kkkk


Geni

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Set 22, 2013 6:02 pm
Vc pode fazer o percurso menos radical, que é feito a pé, sem precisar escalar paredes e se pendurar em cordas :lol: Mas no percurso a pé, vc não tem a maravilhosa vista dos Alpes, pois não terá como chegar na beira do precipício. E também acabará pulando algumas partes da caverna. O percurso aventureiro acaba sendo mais interessante.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Seg Set 23, 2013 7:15 am
A vista do fim da caverna faz lembrar até um pouco o sul de Minas. Heheheh
Éeeeeeh Fábio, negócio ta bom aí viu. Invejando fortemente. Será que uma viagem como essa, na ponta do lápis, fica muito cara?

Adriana Mensagens: 2231
Seg Set 23, 2013 8:39 am
Fabio, muito boas as fotos. Que passeio diferente. Que bom que o tempo está te ajudando.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Set 23, 2013 1:30 pm
Adoro viagens com passeios diferentes, como estes.
Sempre bom desafiarmos nossos medos e limites! Parabens, mto legal!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Set 23, 2013 1:50 pm
Juliana: sabe que no fim, o passeio pela caverna acabou sendo um dos mais legais da viagem? Um desafio físico e até psicológico que valeu muito a pena.

Adrifr: o tempo tem ajudado muito na viagem. Nada de chuva, e a maior parte dos dias com um céu azul.

RafAkain: não acho que uma viagem como essa fica muito cara. Se formos pensar, vc até gasta menos com ingressos e compras do que em uma viagem pros Estados Unidos, por exemplo. O que pesa no bolso é a conversão de euro pra reais. Mas no geral, acho a França um lugar barato pra comer e passear.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Seg Set 23, 2013 2:40 pm
Pois é Fabio, viajar para França deve ser algo de uma riqueza inigualável. Depois quero dicas. Suas preciosas dicas para uma possível rota por aí! ;)





Booking.com

Voltar para “Alpes”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio