Restaurante Inevitável do Vila Galé Évora: uma ótima opção para hóspedes e visitantes

Troca de informações sobre Évora.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Abr 14, 2016 12:14 pm
Restaurante Inevitável do Vila Galé Évora: uma ótima opção para hóspedes e visitantes

Imagem

Site: https://www.vilagale.com/pt/hoteis/alentejo/vila-gale-evora/servicos

O Vila Galé Évora é o moderno hotel recentemente inaugurado na cidade de Évora, na região do Alentejo, em Portugal. Sua localização, a apenas 2 minutos do centro histórico, facilita o acesso dos hóspedes às inúmeras atrações, restaurantes e monumentos da cidade.

O hotel integra a rede Vila Galé Hotéis, que possui 20 unidades em Portugal e outras sete no Brasil. Trata-se do segundo maior grupo hoteleiro português, com quase 3 décadas de existência.

Dentro das suas dependências encontra-se instalado o restaurante Inevitável, um local elegante e moderno destinado aos amantes da boa gastronomia. A cozinha adota uma culinária eminentemente mediterrânea, mas com toques orientais, o que cria sabores, texturas e cores peculiares, levando a experiências gastronômicas diferenciadas.

Logo na entrada nos deparamos com um ambiente moderno, repleto de móveis novos e elegantes e uma iluminação aconchegante. Assim que chegamos já fomos atendidos e encaminhados para a nossa mesa.

Desde o início até o final, os garçons e demais funcionários se mostraram atentos ás nossas solicitações e dispostos a atender aos nossos pedidos de forma rápida e eficiente. Esse, sem dúvida, é um fator que merece destaque, pois a experiência em um restaurante somente é completa quanto o atendimento é impecável.

Conheça o restaurante pelas fotos abaixo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Caso queiram garantir uma mesa, recomendável a reserva prévia, que pode ser realizada por meio do aplicativo B-Guest – Aplicação Concierge. Basta acessar a loja de aplicativos do seu smartphone e baixar o B-Guest. Em poucos segundos você fará o cadastro e então receberá um e-mail para finalizar o registro. Após este procedimento você terá em suas mãos um acesso completo ao seu hotel, com opções para reserva de restaurante, inclusive com os menus, possibilidade de fazer solicitações com relação aos quartos, agendar um táxi e etc.

Os preços médios do cardápio são os seguintes:
- Entradas: 6 euros.
- Risotos: 10 euros.
- Peixes e carnes: 20 euros.
- Sobremesas: 5 euros.

Para acompanhar nossa refeição, escolhemos o vinho Santa Vitória, produzido pelo próprio Vila Galé na região do Alentejo, e que oferece uma excepcional relação custo-benefício.

Imagem

Para entrada selecionamos uma tábua de queijos típicos de Portugal e uma outra tábua com salames portugueses e espanhóis. Ambas estavam muito saborosas e harmonizaram perfeitamente com o vinho.

Imagem

Imagem

Imagem

O prato principal foi um suculento filet mignon, acompanhado de uma torta de vegetais e cebolas caramelizadas. A carne estava no ponto ideal e o prato muito saboroso.

Imagem

Imagem

Para sobremesa escolhemos uma maravilhosa mousse de chocolate.
Imagem

O restaurante também oferece um menu para as crianças, que inclui uma sopa de entrada, um prato principal, uma sobremesa e uma bebida. O preço total é de 9.90 euros. O cardápio especial é uma ótima iniciativa para atender bem quem vai ao restaurante com filhos pequenos.

É sempre conveniente ter um bom restaurante no hotel em que você está hospedado. Muitas vezes chega-se cansado, após um longo dia de passeios, e é muito bom poder ter uma boa experiência gastronômica no próprio hotel. No Vila Galé Évora o Inevitável disponibiliza ótimos pratos, com atendimento e ambiente agradável, ou seja, um conjunto ideal para almoço ou jantar.

Recomendamos!

Texto e fotos: Hugo Medeiros.

O Falando de Viagem jantou no restaurante a convite do Vila Galé Évora.

E você, conhece o Inevitável? Gostou do ambiente? E da comida? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Abr 14, 2016 12:38 pm
Muito bom restaurante. Uma ótima opção, principalmente para aqueles dias em que você não quer sair do hotel para jantar.

Patricia Mensagens: 2384
Sex Abr 15, 2016 11:30 am
Que diferente esse restaurante! Adorei essa dica :D

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Évora”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio