8 motivos para você alugar um apartamento em Paris | França

Troca de informações sobre hotéis em Paris.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Ago 16, 2016 10:05 am
Imagem
Um dos apartamentos da Paris Attitude.

Paris, a Cidade Luz. Uma das cidades mais bonitas e românticas do mundo. Destino imperdível em qualquer época do ano. Depois de confirmar a compra da passagem aérea, você começará a procura por um hotel. E provavelmente ficará assustado, pois a hospedagem não é barata por lá.

O que fazer? Alugar um apartamento! Vamos listar aqui 8 motivos para você alugar um apartamento em sua próxima viagem à Paris.

1) Ter a experiência de viver por alguns dias como cidadão da cidade, ou seja, um autêntico parisiense. Assim você irá conhecer mais profundamente a cultura e os costumes locais.

2) Os preços são acessíveis e quase sempre mais baratos do que os hotéis. É preciso pesquisar, mas existem opções para todos os gostos e bolsos.

3) Você irá economizar com alimentação. A maioria dos apartamentos possuem cozinhas totalmente equipadas e você poderá fazer compras no supermercado e cozinhar em casa. Que tal comprar deliciosos pães e queijos franceses, vinhos, doces e iguarias locais e fazer seu próprio café da manhã? Ou preparar um almoço e jantar? Assim você economizará e terá uma experiência diferenciada.

4) Quando viajamos em família ou amigos gostamos de estar próximos e alugando um apartamento você poderá dividir mais momentos com as pessoas e vivenciar a viagem de uma forma mais intensa.

5) Ter a semelhança de estar em casa. Essa é uma vantagem principalmente para pessoas que são apegadas, que sentem falta da sua casa durante as viagens e consequentemente não se sentem tão à vontade em quartos de hotéis.

6) Ter mais espaço. Os apartamentos costumam ser maiores do que os quartos dos hotéis, então você terá mais espaço e ambientes diferentes para se acomodar.

9) Mais privacidade. Você não será incomodado em momento nenhum por arrumadeira ou funcionários do hotel e terá mais privacidade durante sua estadia.

7) Poder lavar roupa. Essa é uma grande vantagem principalmente para quem faz viagens longas ou precisa viajar com pouca mala. A facilidade de ter uma máquina de lavar e secar no apartamento é enorme.

8) Sua viagem poderá durar mais. Como você economizará com hospedagem e alimentação, poderá usar a economia para estender um pouco mais sua viagem ou conhecer algum outro lugar, dentro do seu budget inicial.

Em Paris nós indicamos a Paris Attitude, uma empresa de aluguel de apartamentos que permite aos viajantes uma experiência de hospedagem diferenciada, vivendo Paris como um verdadeiro parisiense. Fundada em 2001, a empresa é líder em locações de apartamentos mobilados e referência na cidade. Eles possuem mais de 6 mil imóveis disponíveis para aluguel, dos mais variados estilos e tamanhos e espalhados pelas melhores localidades da capital francesa. Eles alugam por períodos curtos ou longos, para empresas, estudantes, expatriados e turistas, atendendo aos padrões dos viajantes mais simples aos mais exigentes.

Sugerimos a leitura: Aluguel de apartamento em Paris com a Paris Attitude

Boa viagem!

E você, já alugou um apartamento em Paris? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 16, 2016 10:06 am
Não precisava desses 8! Acho que 2 já me bastariam, haha.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Ago 16, 2016 10:11 am
Amei a experiência de viver paris como uma Parisiense!
Alugar apartamento é realmente muito bom.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Ago 17, 2016 11:10 am
Realmente é uma experiência incrível. É muito bom sair de manhã cedo para comprar uma baguete e comer no apt. com uma deliciosa manteiga.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 17, 2016 12:54 pm
É muito bom fazer compras nos supermercados de Paris!

Patricia Mensagens: 2384
Qui Ago 18, 2016 9:29 am
Que vista maravilhosa. Acho uma ótima opção alugar um apartamento quando pretende ficar muitos dias na cidade!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
RafaMel Mensagens: 551
Qui Ago 18, 2016 9:49 am
Fomos em 9 pessoas pra Paris e alugamos um apartamento... Ficou menos de 1/3 do preço do que seria num hotel e pudemos viver um pouco como um Parisiense... Na época alugamos pelo AirBnb... Recomendo fortemente!





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio