Shangri-La Hotel, Paris | Luxo e sofisticação na Cidade Luz

Troca de informações sobre hotéis em Paris.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Set 19, 2017 11:01 am
Imagem

Visão geral

O Shangri-La Hotel, Paris é um hotel 5 estrelas localizado em Paris, a capital da França. Sua localização é privilegiada, pois possui uma vista maravilhosa para a Torre Eiffel, principal ponto turístico da cidade, que está a curta distância do hotel. Daria para passar horas apenas admirando a paisagem formada pelo monumento em conjunto com o Rio Sena.

A história da cadeia de hotéis Shangri-La começou em 1971, em Singapura, para depois se espalhar pelo mundo. Atualmente, são mais de 100 hotéis na Austrália, Canadá, China, Fiji, França, Hong Kong, Índia, Indonésia, Japão, Malásia, Maldivas, Maurício, Mongólia, Mianmar, Filipinas, Catar, Singapura, Sri Lanka, Omã, Taiwan, Tailândia, Turquia, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido, totalizando mais de 41 mil quartos. Tradição, luxo, exclusividade e excelência são qualidades que você encontrará em qual uma de suas unidades. Inspirado na lendária terra mostrada em 1933, através da obra de James Hilton, "Horizonte Perdido", o nome Shangri-La engloba a leveza e o serviço pelos quais seus hotéis e resorts são mundialmente conhecidos.

A unidade de Paris é um marco arquitetônico, e possui uma arquitetura linda e imponente em tons de branco e dourado, com uma arquitetura em estilo clássico de extremo bom gosto. Encantamento. É assim que nos sentimos ao entrar no hotel, pois ele parece um verdadeiro palácio. A bem da verdade, ele é um verdadeiro palácio, já que funciona na antiga casa do neto de Napoleão Bonaparte, Príncipe Roland Bonaparte. O imóvel, que durante muito tempo foi sede de um banco, passou por uma ampla reforma. Mesmo assim, o hotel preservou diversos traços da construção original. E a decoração de estilo clássico, de extremo bom gosto, se faz presente por todo o hotel.

Seu lobby é clássico e o luxo está presente em todos os lugares. São muitos detalhes, como as belíssimas luminárias, lindos quadros, os confortáveis sofás, as flores e o atendimento impecável desde que você pisa no hotel.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A localização é boa?

É excelente, principalmente para quem pretende visitar as atrações turísticas mais conhecidas de Paris! O hotel está a uma curta caminhada da Torre Eiffel, do Arco do Triunfo e da Champs-Élysées. Além disso, oferece fácil acesso ao metrô, estando a poucos passos da estação Trocadero.

Quanto custa?

Os valores das diárias para o casal são a partir de:
- 800 euros na baixa estação;
- 1.000 euros na alta estação.

Como são os quartos?

O hotel oferece 101 acomodações em diferentes categorias de quartos (sendo 37 suítes), que possuem uma arquitetura majoritariamente clássica, com toques franceses. Ficamos hospedados na Suíte Duplex com vista para a Torre Eiffel, que é uma das melhores acomodações do hotel, tanto pelo amplo espaço interno, quanto pela vista deslumbrante para a Torre Eiffel.

Nos apaixonamos pela decoração e pelo espaço assim que entramos no quarto. A acomodação é muito maior do que a média dos hotéis de Paris. Isso sem falar na espetacular vista para a Torre Eiffel. A vontade é ficar o dia inteiro (e a noite também) admirando a paisagem! Luxo, requinte e sofisticação, com uma vista de sonho, em um só lugar!

O espaço é composto de mezanino com sala de estar, um quarto com cama king size com banheiro de grandes dimensões e uma deliciosa banheira. A preocupação do hotel em fazer com que o hóspede se sinta especial e em casa é evidenciada durante toda a estadia. Pequenos mimos são uma constante como as boas-vindas com frutas, chá, champanhe e macaroons. Adoramos!

Imagem

A linda e aconchegante suíte com um banheiro com ótimo espaço:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Excelentes amenities Bvlgari.

A linda vista para a Torre Eiffel:

Imagem

Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona em todas as dependências do hotel.

Quais são as opções de lazer no hotel?

Definitivamente é um dos diferenciais do hotel. Ele conta com uma excelente piscina interna, enorme para os padrões parisienses. Também há academia e Spa à disposição dos hóspedes.

Imagem

Imagem

O hotel conta ainda com ampla área para eventos. São diversos salões históricos, com decoração em estilo barroco, proporcionando um ambiente imponente e marcante qualquer que seja o evento.

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

A gastronomia é sem dúvidas um dos destaques do hotel. São 4 opções de restaurantes e bares de culinária local e internacional, com opções para os mais variados paladares e para qualquer hora do dia e da noite.

Você poderá desfrutar da autêntica cozinha chinesa no restaurante Shang Palace, com 1 estrela Michelin, ou da requintada cozinha francesa no glamouroso restaurante L’Abeille, com 2 estrelas Michelin.

Leia também: L'Abeille | O restaurante chinês duas estrelas Michelin do Shangri-La Hotel, Paris

Imagem
Um dos pratos do Shang Palace.

Imagem
Um dos pratos do Shang Palace.

Para completar, o lindo La Bauhinia, com seu ambiente elegante e sua majestosa cúpula de vidro, é um restaurante com ótimas opções para qualquer hora. É aqui que é servido o delicioso café da manhã. E se a ideia é tomar um bom drinque brindando à francesa, há o bar The Pink Lady.

Imagem

Tem estacionamento?

Sim. O hotel oferece estacionamento e serviço de manobrista aos hóspedes, mas não recomendamos o aluguel de carro na cidade. Para todos os deslocamentos, você pode usar táxis ou Uber, ou ainda a ampla rede de metrô parisiense.

Quais são as redes sociais?

O Shangri-La Paris tem perfil no Facebook, Instagram e Twitter.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Shangri-La Hotel, Paris?

Com certeza! Os hotéis Shangri-La's oferecem sempre uma excelente experiência, mas a unidade de Paris conseguiu se superar, fazendo com que nossa expectativa fosse superada. Os dois dias acabaram sendo pouco tempo diante de tantas opções de entretenimento do hotel.

Nossa experiência foi perfeita do início ao fim, tornando a viagem ainda mais incrível. Destacamos os belos quartos, o atendimento personalizado, a linda vista para a Torre Eiffel e também a excelente gastronomia, que permite que o hóspede experimente diferentes culinárias dentro do hotel.

Viagem de férias em família? Lua de mel? Viagem romântica? Seja qual for o seu perfil, se você deseja uma hospedagem exclusiva, ele é o hotel perfeito para você.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Fabio Calderon.

E você, já se hospedou na Shangri-La Hotel Paris? Gostou da vista? E do quarto? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Ter Set 19, 2017 5:23 pm
Uau, que luxo de quarto! E essa vista é sempre de tirar o fôlego

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 20, 2017 9:17 am
Esse hotel é SENSACIONAL! Conheci ele ano passado e me apaixonei. Na época, fui jantar, e a experiência foi maravilhosa. Também fui conhecer os quartos e amei. Vista para a Torre Eiffel é sempre um plus.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Set 22, 2017 8:46 am
Esse hotel é um dos meus sonhos de consumo! Localização mais do que privilegiada!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 10, 2018 1:23 pm
Shangri-La Paris cria sobremesa em formato de trem natalino

Trenzinhos de brinquedo sempre foram objeto do desejo de crianças desde os mais remotos tempos em que se festeja o Natal. E foi assim também na infância do chef patissier Michael Bartocetti, do hotel Shangri-La Paris, ao receber de presente um trenzinho de madeira, que já havia sido de seu pai, avô e bisavô, passando de geração em geração.

Para celebrar a estação mais festiva do ano, o chef inspirou-se em sua infância e transformou a tradicional “bûche de Noel” - a torta natalina em forma de tronco - em um trem fabuloso com uma deliciosa mistura de texturas e sabores. Batizado de “Shangri-La Express”, promete encantar crianças e adultos, com sua delicadeza, riqueza de detalhes e gostosura.
O trem é feito com mousse de chocolate e pitadas de capim limão, banana cristalizada, baunilha e limão. Um crocante de amendoim com flor de sal, coberto com chocolate branco, ao lado de trufas de chocolate e limão são as iguarias transportadas no vagão.

Uma base de chocolate finíssima, tipo “biscuit” e sem farinha dão o toque gourmet e intenso sabor à obra do Chef.

Quem estiver em Paris e quiser encomendar o Shangri-La Express pode fazer seu pedido até o dia 25 de dezembro no restaurante do hotel, La Bauhinia. Ao custo de 128 euros, a torta serve oito pessoas. Hóspedes também podem reservar e pedir, ligando com 72 horas de antecedência no número 33 (0)1 53 67 19 91.





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio