Starhotels Castille Paris | Charme e excelente localização na cidade mais bonita do mundo

Troca de informações sobre hotéis em Paris.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Jan 14, 2019 7:46 am
Imagem

Visão geral

O Castille é um hotel 5 estrelas, de luxo, localizado em Paris, na França. Sua localização, na margem direita, entre as regiões das Tulherias e do Opera Garnier, é mais do que privilegiada, e você poderá fazer muitos passeios simplesmente andando. Ele faz parte da Starhotels Collezione, uma renomada rede italiana que está sempre focada na busca da perfeição na arte de bem receber, e também da Preferred Hotels & Resorts, a maior marca independente de hotéis do mundo, inspirando viajantes de luxo há mais de 50 anos.

Sua construção do século XVIII, continuamente reformada para incorporar conforto, mas sempre se preocupando com o estilo arquitetônico, é o primeiro destaque do hotel. Ao entrarmos, notamos rapidamente os pilares franceses na proposta do hotel, com charme e sofisticação exalando pelos seus ambientes. Com um lobby pequeno e muito instagramável, a sensação é a melhor possível.

Imagem

Imagem

A localização é boa?

É ótima! Ele está localizado no coração de Paris, perto do "Maison Chanel". A Rua Cambon, endereço do hotel, está próxima à várias lojas de luxo, Galeries Lafayette, das Tulherias, do Museu do Louvre, da Opéra, da Place Vendôme e da Champs-Élysées. Andar é a melhor forma de conhecer a cidade, então você vai poder fazer vários passeios andando. Ao redor, tem opções de restaurantes, assim como de um supermercado.

Leia também: 10 coisas que você precisa fazer na sua primeira vez em Paris

Quanto custa?

A alta temporada em Paris acontece, principalmente no verão europeu e em datas de grandes eventos, como a semana de moda. Em outras épocas do ano a cidade também sempre está cheia, então é possível dizer que não existe mais a baixa temporada, variando entre média e alta. No inverno, os valores são menores, mas você precisa estar no clima de inverno para curtir as baixas temperaturas, excluindo muitos passeios ao ar livre.

Espere encontrar diárias a partir de 300 euros, nas datas de menor movimento, e a partir de 500 euros, nas datas de maior movimento. Clique aqui para reservar agora o hotel com os melhores preços.

Como são os quartos?

O hotel é relativamente pequeno, com 108 quartos e suítes, o que garante a exclusividade do local. Os quartos são bonitos, pequenos e com decoração clássica e extremamente charmosa, agradando bastante no visual. Por ser um prédio histórico, é importante destacar o tamanho dos quartos, que acabam sendo pequenos para dois adultos e as malas, principalmente nas categorias iniciais. Já o banheiro, tem ótimo tamanho, sendo bonito e ao mesmo tempo confortável.

Em todos os quartos você terá uma confortável e bonita cama, com vários travesseiros, mesa de trabalho, poltrona, televisão de LCD, armários, cofre digital, telefone, máquina de café, frigobar e revistas. Vale destacar que o hotel oferece, gratuitamente, um celular para você usar durante a viagem, com voz e dados.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro agradou pelo tamanho, mas desagradou por não ter box em blindex, e a posição do chuveiro fez com que o banheiro ficasse todo molhado, pois era necessário deixar a cortina aberta, senão ela grudava nas costas. Isso, definitivamente, foi o ponto fraco desse quarto. Em outros quartos, da mesma categoria, há box em blindex e banheira, o que consideramos ideal. Você também terá à disposição pantufas, roupões, secador de cabelo e bons amenities.

Veja algumas fotos do banheiro:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona muito bem em todas as dependências do hotel e é gratuito.

Quais são as opções de lazer no hotel?

Por ser um hotel histórico, em um edifício do século 18, há muitas limitações, e o hotel não oferece área de lazer, sendo equipado apenas com uma pequena academia de ginástica, que tem bons aparelhos. Em Paris, as opções de lazer dos hotéis ficam em segundo plano, pois há muito o que ver e fazer na cidade, então não consideramos isso como um problema.

Imagem

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

O hotel conta com um excelente bar no lobby, onde você pode relaxar tomando seu drink favorito. Para comer, você pode ir ao ótimo restaurante italiano L'Assaggio, aberto diariamente para café da manhã, almoço e jantar. O cardápio, concebido pelo chef Ugo Alciati e criado pelo chef executivo Pablo Sabariego e sua equipe, promove uma viagem de sabores pela cultura gourmet tradicional, onde as especialidades piemontesas são interpretadas com um toque característico.

O café da manhã não está incluído em todas as diárias e é servido no sistema de buffet, com algumas opções à la carte, com todos os tradicionais produtos, como pães, frios, ovos e bebidas. Não achamos que é imperdível, então se você não faz questão de café da manhã talvez não seja válido pagar por ele, e também há inúmeras opções pelas ruas parisienses.

Imagem
Ambiente do bar.

Imagem
O bar.

Imagem
Ambiente do restaurante.

Tem estacionamento?

O hotel tem estacionamento conveniado, mas na cidade não vale a pena alugar um carro, pois ele vai mais te atrapalhar do que te ajudar. Talvez você queira alugar um carro para viajar pelo interior francês, mas nesse caso vale a pena alugar apenas no último dia, depois do check-out do hotel, e seguir seu roteiro de viagem sem usá-lo na cidade.

Quais são as redes sociais?

O Castille Paris tem perfil no Facebook, Instagram e Twitter.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Castille Paris?

O Castille Paris é um hotel muito bom, mas em Paris há dezenas de hotéis de 5 estrelas, e não consideramos que ele esteja entre os melhores, apesar de ser muito bom. Destacamos a localização e a decoração, mas os quartos das categorias mais baixas pecam no tamanho, e o fato de não haver blindex em nosso quarto pesou negativamente na experiência, além do fato de molhar todo o banheiro. Em nossa primeira hospedagem no hotel, ficamos em uma Suíte Duplex, com 40m2, e a experiência foi consideravelmente melhor.

Podemos dizer que gostamos do hotel, mas não que amamos. Dependendo do preço na época da sua hospedagem, pode haver opções melhores ou piores, mas se você escolher um bom quarto irá aproveitar bastante o hotel.

Boa viagem!

O Falando de Viagem viajou para a Europa a convite da KLM e da Air France, com apoio da Holland Alliance e da Atout France.

E você, já se hospedou no Castille Paris? Gostou da localização? E do quarto? Experimentou o restaurante? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 24, 2019 7:20 pm
Bom hotel. Ótima localização. Gosto bastante da proposta dos hotéis que englobam a Starhotels.





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio