Página 1 de 1 [ 7 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 13, 2019 10:06 am 
 Atualizado: Qua Nov 13, 2019 10:17 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 18999
Administrador
Imagem

Visão geral

O Fraser Suítes Le Claridge Champs-Élysées é um hotel 5 estrelas localizado em uma das avenidas mais charmosas do mundo. Instalado em um palácio construído em 1914, e recentemente remodelado, com ampla atualização de suas áreas comuns e quartos, o hotel se destaca com um conjunto de serviços e facilidades exclusivos.

A Fraser Hospitality, criada em 1998, administra atualmente hotéis e residências na Austrália, Sudeste Asiático, Norte da Ásia, Oriente Médio, África, Europa e Reino Unido. Ou seja, mais do que uma rede hoteleira, a Fraser tem por objetivo disponibilizar aos seus hóspedes e clientes um conjunto de acomodações diferenciadas, juntamente com serviços de primeira linha, visando não apenas atender, mas superar todas as expectativas.

Leia também: 10 coisas que você precisa fazer na sua primeira vez em Paris

A nova decoração concilia a modernidade parisiense com aspectos clássicos franceses, resultando em ambientes charmosos e aconchegantes. Os quartos oferecem um grande diferencial frente aos seus principais concorrentes da cidade, pois todos são equipados com uma minicozinha, permitindo que os hóspedes preparem suas refeições e lanches, o que é especialmente importante para aqueles que viajam com crianças. Além disso, as acomodações são muito espaçosas, ainda mais quando consideramos as dimensões reduzidas que caracterizam muitos quartos de hotéis europeus.

Logo ao chegar no hotel já nos encantamos com a localização, a poucos metros do Arco do Triunfo e em uma posição privilegiada na Avenida Champs-Élysées. Desde a rua até o hotel é necessário andar um pouco com as malas, mas assim que entramos já fomos recebidos por funcionários que nos encaminharam até a recepção. O lobby é bonito, mas acreditamos que poderia contar com uma decoração mais elegante e com melhor utilização dos espaços, de maneira a ficar no mesmo nível de charme dos quartos e demais áreas comuns.

Imagem

Imagem

Imagem

Como chegamos cedo o quarto ainda não estava liberado, por isso deixamos as bagagens no próprio hotel e aproveitamos o tempo livre para almoçar. Ao retornarmos no período da tarde, tivemos apenas que retirar os cartões de acesso e um funcionário nos acompanhou até o quarto, apresentando rapidamente todas as funcionalidades do local.

A localização é boa?

Paris é uma cidade que oferece muitos locais interessantes para se hospedar, mas cada um com estilo e características próprias. O Fraser Suites Le Claridge está em uma posição privilegiada da Champs-Élysées, permitindo fácil acesso às lojas e restaurantes de uma das avenidas mais charmosas do mundo.

É possível ir a pé até algumas das principais atrações da cidade, ou então pegar o metrô, cuja estação fica a poucos metros da entrada do hotel. Por estar em um ponto estratégico, quem viaja com 3 ou 4 pessoas deve verificar a tarifa do Uber antes de optar pelo metrô, pois muitas vezes fica mais barato ir de carro.

Leia também: Vale a pena se hospedar na Champs-Élysées, no 8º Arrondissement, em Paris?

Em termos práticos, um dos grandes benefícios do Fraser Suites Le Claridge é que logo em frente ao hotel está uma Paris intensa e vibrante, mas ao se entrar no quarto tudo que se tem é um oásis de tranquilidade.

Desde o hotel são 30 km (aproximadamente 50 minutos de carro) até o Aeroporto Charles de Gaulle, 20 km (aproximadamente 50 minutos de carro) até o Aeroporto Orly, 30 minutos a pé até a Torre Eiffel ou Museu do Louvre.

Quanto custa?

As Suítes Deluxe com vista para o pátio possuem diárias a partir de 300 euros, sem o café da manhã. Em se tratando de um hotel 5 estrelas em Paris, uma das cidades mais caras do mundo, e considerando que os quartos são grandes e possuem uma minicozinha, podemos afirmar que este é um valor extremamente competitivo. Durante o ano são realizadas promoções, oferecendo estadias com preços especiais.

Para saber mais sobre as acomodações e valores, clique aqui.

Caso você queira reservar o hotel através do Falando de Viagem, envie um e-mail para [email protected] que faremos a indicação de uma agência de viagem de nossa confiança, com atendimento personalizado.

Leia também: Roteiro de 5 dias em Paris

Como são os quartos?

O hotel oferece 114 acomodações, que vão desde a Suite Deluxe, com 35 m2 e vista para o pátio interno, até a Suíte Presidencial, com incríveis 170 m2, vista privilegiada e 3 espaçosos quartos para acomodar toda a família. Em todos os quartos e suítes você encontrará um ambiente moderno e muito bonito, com todos os equipamentos necessários para maximizar sua experiência:
- Televisor LCD;
- Máquina de café expresso (gratuito com reposição diária de capsulas);
- Cofre;
- Minibar;
- Ar condicionado;
- Escrivaninha de trabalho;
- Minicozinha completa, com fogão e micro-ondas;
- Mesa para refeições.

Nós ficamos hospedados em um Studio Deluxe com 1 quarto e vista para o pátio, que possui 55m2, e é composto por um pequeno hall, uma cozinha, ampla sala com mesa de jantar, sofá-cama e bancada de trabalho, além de um quarto e banheiro.

O que mais impressiona no primeiro momento é o tamanho da acomodação, que mais se assemelha a um apartamento do que um simples quarto de hotel. Isso é especialmente importante para quem viaja com a família, pois todos podem se acomodar com conforto no local de sua preferência. A decoração é bonita e clássica, com móveis claros e itens coloridos que conferem acolhimento ao espaço.

Merece destaque a fantástica cozinha, que é completa, contando com fogão, cafeteira, torradeira, geladeira, máquina de lavar louça, pratos, panelas, copos e talheres. No local é possível preparar desde um café da manhã até um jantar completo.

Imagem

Imagem

Imagem

Nós mesmo cozinhamos uma deliciosa massa, acompanhada de queijos e torradas, e adoramos a experiência. E no dia seguinte, quando voltamos dos passeios, o quarto estava arrumado e pronto para uma nova aventura culinária.

Veja algumas fotos da ampla suíte:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As tomadas são no padrão francês e por isso não recebem plugues brasileiros. Sugerimos levar um adaptador ou solicitar na recepção.

Imagem

Imagem

Quando chegamos ainda formos surpreendidos com um vinho branco, devidamente acondicionado em uma bag com gelo, além de deliciosos chocolates franceses. Certamente, a melhor forma de iniciar uma estadia maravilhosa em um hotel incrível.

Imagem

Imagem

No quarto que ficamos, havia um lavabo na entrada e um banheiro próximo ao quarto. O lavabo não tem pia e o banheiro não tem vaso sanitário. Não achamos essa disposição muito prática, mas também não é algo que incomode.

Imagem

Imagem

Imagem

Os amenities são de ótima qualidade, da marca L'Occitane en Provence e são repostas diariamente. Sem dúvida, um toque de luxo que torna a hospedagem ainda mais acolhedora.

Imagem

Leia também: Quantos euros devo levar na minha viagem?

O sinal do Wi-Fi funciona em todas as dependências do hotel e é gratuito.

Quais são as opções de lazer e de suporte ao hóspede que o hotel oferece?

O Fraser Suites Le Claridge, Champs-Élysées não possui estrutura de lazer, principalmente em face da limitação de espaço imposta por um prédio histórico localizado em uma das áreas mais nobres de Paris. Quem aprecia se exercitar durante as férias, pode usufruir da academia do hotel, com equipamentos modernos e novos.

Imagem

Imagem

Outra atividade que recomendamos é dedicar algum tempo ao lindo pátio interno, que é o local ideal para se tomar uma taça de champanhe ou um café, como se estivesse no interior da França.

Imagem

Imagem

Merece ser mencionado que o Fraser Suites Le Claridge possui uma lavanderia completa, com máquinas de última geração, que podem ser livremente utilizadas pelos hóspedes.

Imagem

Imagem

O hotel ainda disponibiliza um pequeno escritório com computador, impressora e acesso à internet, onde é possível imprimir tickets, acessar e-mails ou realizar qualquer outra atividade que o hóspede necessite.

Imagem

Toda manhã você encontrará jornais em inglês e francês no lobby de entrada.

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

O hotel oferece apenas café da manhã, aberto diariamente aos hóspedes e visitantes, das 7:00 às 10:30 de segunda a sexta e das 7:30 às 11:00 aos finais de semana. O preço é de 25 euros por adulto, 12.5 euros para crianças de 6 a 12 anos e gratuito para crianças de até 5 anos.

O restaurante apresenta uma decoração clássica e elegante, que encanta desde o primeiro contato. Trata-se de um estilo que retrata Paris em sua essência, com muitas cores e charme.

Imagem

Imagem

Existe uma grande variedade de opções de frutas, frios e pães, merecendo destaque a baguete, que é sensacional, e cuidadosa seleção de queijos de elevada qualidade. Alguns pratos fazem com que o café se torne um verdadeiro brunch, sendo possível elaborar uma salada, ou então comer bacon, ovos, frango frito, legumes e batatas. Sem dúvida, a melhor forma de iniciar o seu dia em Paris:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O serviço é muito atencioso e cuidadoso, e os funcionários continuamente retiram pratos e talheres usados, e se colocam à disposição para atender pedidos.

Leia também: Documentos exigidos para entrar na Europa

Tem estacionamento?

O hotel não possui garagem própria, mas a apenas 2 minutos de caminhada você encontra um estacionamento público que cobra 39 euros por 24 horas. É bom lembrar que Paris não é uma cidade para se conhecer de carro, pois o trânsito é intenso, os estacionamentos caros e as vagas de rua extremamente disputadas.

Quais são as redes sociais?

O Fraser Suites Le Claridge Champs-Élysées tem perfil no Facebook e Instagram.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Fraser Suites Le Claridge Champs-Élysées?

Paris é uma cidade encantadora, mas a nossa viagem ficou ainda melhor com a hospedagem que tivemos no Fraser Suites Le Claridge Champs-Élysées. O hotel se destaca pelo equilíbrio, pois oferece localização incrível, atendimento personalizado, quartos enormes com minicozinha, café da manhã delicioso, decoração e ambientes charmosos, além de um preço extremamente competitivo considerado o que oferece.

Muitas das atrações nós visitamos a pé, e em alguns dias comemos no próprio hotel, cozinhando alguns produtos que havíamos adquiridos nos supermercados da região. Ao final, tivemos todas as qualidades de um lindo apartamento, com o atendimento e benefícios de um hotel 5 estrelas.

Boa viagem!

Texto e fotos: Hugo Medeiros.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Fraser Suites Le Claridge Champs-Élysées.

E você, conhece o Fraser Suites Le Claridge Champs-Élysées? Gostou do quarto? Aprovou a Comida? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

_________________
Participe do melhor grupo de descontos do WhatsApp. Acesse: https://fdv.im/Descontos10



 Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 13, 2019 12:04 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 3670
Hotel muito bom, principalmente por causa da sua localização e dos quartos amplos com cozinha.

_________________
http://fdv.im/HugoMarcio


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 19, 2019 11:04 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 40736
EXCELENTE! Eu adoro hotéis assim, com espaço e cozinha completa. E quando penso em cozinha, não penso em economizar comendo no hotel, mas sim em poder comprar produtos que não vendem no Brasil - ou vendem a preços exorbitantes - para comer durante a viagem. Para quem gosta de cozinhar, também é agradável a experiência. É muito mais do que economia - é um estilo.

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 22, 2019 12:25 pm 
Mensagens: 2128
Show! Que chiquérrimo este pátio interno. Realmente ótimo hotel.

_________________
http://fdv.im/AdrianaRuhmke


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Mai 13, 2020 5:19 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 40736
Fiquei no Fraser Suites Harmonie, Paris La Defense e achei excelente. Ele perde para esse no quesito localização apenas.

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 21, 2020 9:29 am 
Mensagens: 17650
Onde se hospedar em Paris: Fraser Suites Harmonie, Paris La Defense viewtopic.php?f=468&t=18992

_________________
Participe do melhor grupo de descontos do WhatsApp. Acesse: https://fdv.im/Descontos10


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jun 25, 2020 3:06 pm 
Mensagens: 17650
As residências hoteleiras cinco estrelas Fraser Suites Le Claridge Champs-Elysées e Fraser Suites Harmonie Paris la Défense acabam de reabrir e estão seguindo todas as determinações das autoridades sanitárias francesas para receber os clientes.

_________________
Participe do melhor grupo de descontos do WhatsApp. Acesse: https://fdv.im/Descontos10


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Onde se hospedar em Paris: Fraser Suites Harmonie, Paris La Defense

em Onde se hospedar em Paris

Última mensagem Qui Jun 25, 2020 3:06 pm Ajudante Ver última mensagem

 

4

Onde se hospedar em Paris: Hotel Le Six

em Onde se hospedar em Paris

Última mensagem Seg Jun 15, 2020 6:51 pm manucaldas Ver última mensagem

 

5

Vale a pena se hospedar em um hotel da Disneyland Paris?

em Disneyland Paris

Última mensagem Qua Mai 27, 2020 4:08 pm Ajudante Ver última mensagem

 

2

Onde se hospedar em Paris: 4 bons hotéis de 4 estrelas

em Onde se hospedar em Paris

Última mensagem Seg Ago 24, 2020 11:26 am GabrielDias Ver última mensagem

 

5

Onde se hospedar em Paris: Hotel Observatoire Luxembourg

em Onde se hospedar em Paris

Última mensagem Sex Ago 14, 2020 12:00 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

6

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante