Vale a pena se hospedar em um hotel com cozinha no quarto em Paris?

Troca de informações sobre hotéis em Paris.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19372 Administrador
Dom Dez 29, 2019 8:53 am
Imagem

Ao visitar Paris e inúmeras outras cidades pelo mundo, normalmente temos que escolher entre os serviços e atendimento de um hotel ou a flexibilidade e liberdade de um apartamento alugado. De um lado, é ótimo não ter que se preocupar com arrumar o quarto, limpar o banheiro e ter o conforto de uma recepção 24 horas à sua disposição. De outro, em um apartamento podemos cozinhar, o que pode ser algo agradável e ainda ajuda a economizar nestes tempos de euro e dólar nas alturas.

Leia também: Roteiro de 5 dias em Paris

Estivemos em Paris em outubro de 2019 e nos hospedamos no Fraser Suites Le Claridge, Champs-Élysées, que além de estar em uma localização privilegiada, às margens da icônica avenida Champs-Élysées, oferece quartos e suítes amplos e com cozinha.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Leia também: Onde se hospedar em Paris | Fraser Suites Le Claridge Champs-Élysées

Podemos afirmar que essas características foram extremamente importantes para tornar a viagem ainda mais inesquecível. A cozinha possui todos os utensílios básicos necessários para preparar um lanche ou mesmo uma refeição completa. Assim, escolhemos uma noite para cozinhar em família uma deliciosa massa, acompanhada de excelentes queijos e uma boa garrafa de vinho - comprada facilmente em qualquer supermercado parisiense com economia.

Leia também: 10 vinhos franceses bons e baratos para você comprar em Paris e levar para casa

A mesa de jantar que acomoda quatro pessoas, também disponível em todos os quartos, trouxe uma dose extra de conforto. Como estávamos viajando com uma criança de 8 anos, ter essa facilidade foi essencial para podermos descansar no final do dia, sem precisarmos sair para jantar.

Podemos afirmar que ter uma a cozinha dentro do quarto de hotel foi incrível, pois pudemos nos sentir um local, fazer compras de produtos deliciosos e desfrutar de uma boa refeição preparada por nossa família, sem abrir mão das comodidades de um hotel.

Leia também: Quantos euros devo levar na minha viagem?

Boa viagem!

Texto e fotos: Hugo Medeiros.

E você, já se hospedou em um quarto de hotel com cozinha em Paris? Onde foi? Gostou? Conte para nós sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem
Conheça os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp: https://fdv.im/grupospagos
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11620
Seg Dez 30, 2019 9:48 am
Olha, eu não conheço Paris.. mas acredito que não teria muita dificuldade em comer razoavelmente bem por lá..
Mas, nos EUA, é complicado... decididamente não combinamos com a culinária deles.. muito pesada... condimentos em excesso..
Ano passado, pela primeira vez, ficamos num hotel que tinha uma copa/cozinha completa: o StayBridge Suites SeaWorld..
Adoramos o hotel/proposta...
Eles têm uma cozinha completa com geladeira com freezer, fogão (indução) com 3 bocas, micro ondas em cima do fogão (a parte de baixo do micro ondas é um exaustor), máquina de lavar louças, e demais apetrechos de cozinha (panelas, frigideiras, talheres, pratos etc), pra vc cozinhar...
Foi muito bom, porque podemos fazer alguns pratos bem mais leves... e uma das coisas que gostamos muito de fazer era comprar frango assado no Walmart (putz, garimpar um frango lá sem condimentos é uma façanha....), comprávamos milho temperado na manteiga, e fazíamos uma super salada... um prato leve, rápido e que nem deixava cheiro no quarto...
Eu penso que a proposta é verdadeiramente interessante.. porque vc pode ter um momento mais familiar....
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3704
Qui Jan 02, 2020 9:05 am
Gostei muito de ficar num hotel que oferece cozinha completa para os seus hóspedes. Isso nos deu liberdade para dividir alguns momentos especiais, cozinhando em família e comendo tranquilamente no próprio quarto.
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6013
Qui Jan 02, 2020 10:24 am
AMO hotéis com cozinha. Tenho filha pequena e isso facilita muito. Mas além disso, poder comprar uma baguete francesa e queijos e tomar um café da manhã no quarto é maravilhoso
Adriana Mensagens: 2165
Ter Jan 07, 2020 1:53 pm
Acho legal hotéis com cozinha para você fazer aqueles lanches com as delicias locais, provar vinhos diversos sem se preocupar com o preço do restaurante, nem com o fato de ter que voltar para o hotel depois.
Ajudante Mensagens: 17980
Qui Mai 21, 2020 9:29 am
Onde se hospedar em Paris: Fraser Suites Harmonie, Paris La Defense https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=468&t=18992" onclick="window.open(this.href);return false;
Conheça os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp: https://fdv.im/grupospagos



Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio