Onde se hospedar em Paris: Fraser Suites Harmonie, Paris La Defense

Troca de informações sobre hotéis em Paris.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mai 21, 2020 9:27 am
Imagem

Visão geral

O Fraser Suites Harmonie Paris La Defense é um hotel 5 estrelas, de luxo, localizado no bairro de La Defense, em Paris. O hotel, que tem apartamentos completos, é indicado tanto para viajantes de lazer, quanto para viajantes de negócios, e oferece estrutura completa de serviços.

A Fraser Hospitality, criada em 1998, administra atualmente hotéis e residências na Austrália, Sudeste Asiático, Norte da Ásia, Oriente Médio, África, Europa e Reino Unido. Ou seja, mais do que uma rede hoteleira, a Fraser tem por objetivo disponibilizar aos seus hóspedes e clientes um conjunto de acomodações diferenciadas, juntamente com serviços de primeira linha, visando não apenas atender, mas superar todas as expectativas.

Leia também: 10 coisas que você precisa fazer na sua primeira vez em Paris

A decoração concilia a modernidade parisiense com aspectos clássicos franceses, resultando em ambientes charmosos e aconchegantes. Os quartos oferecem um grande diferencial frente aos seus principais concorrentes da cidade, pois todos são equipados com uma minicozinha, permitindo que os hóspedes preparem suas refeições e lanches, o que é especialmente importante para aqueles que viajam com crianças. Além disso, as acomodações são muito espaçosas, ainda mais quando consideramos as dimensões reduzidas que caracterizam muitos quartos de hotéis europeus.

Seu lobby é pequeno e simples, mas funcional. Além de um amplo espaço com sofás para relaxar, tem também a área do business center, com computador e impressora, além do restaurante e bar.

Imagem

Imagem

Imagem

A localização é boa?

Se existe um bairro de Paris que destoa completamente do resto da cidade, esse bairro é La Défense. Construído a partir da década de 60, até hoje com novas construções sendo inauguradas, La Défense segue uma arquitetura modernista e é composto por vários edifícios de vidro e aço, sendo alguns arranha-céus, além de edifícios residenciais e comerciais, jardins, hotéis, um shopping center e uma exposição permanente de obras de arte, entre outros. Seus arranha-céus podem ser avistados de diversos pontos de Paris. Localizada em uma área de 1,6 km², La Défense abriga cerca de 20.000 habitantes e 2.500 empresas e recebe todo ano cerca de 8,4 milhões de turistas. O tráfego de automóveis não é permitido nas áreas destinadas aos pedestres.

Leia também: La Défense | O bairro mais moderno de Paris

O bairro não é uma escolha óbvia, mas talvez ao pesquisar hotéis em Paris você encontre diárias muito interessantes nessa região, que tem hotéis de 3, 4 e 5 estrelas. Algo muito importante é abrir o Google Maps e traçar uma rota entre o endereço do hotel pesquisado e a estação de metrô mais próxima. Neste caso, quanto mais perto for, mais válida será a hospedagem.

De metrô, em uma linha que não exige baldeações, em mais ou menos 15 minutos você chega ao Museu do Louvre, que está em uma zona turística de Paris. De Uber ou Bolt, uma corrida até a região turística custa em torno de 10 euros - o que não é muito se você pensar que quatro tickets do metrô dão quase o mesmo valor.

Quanto custa?

Os valores dependendo da época do ano. A alta temporada acontece, principalmente, durante o verão europeu, nos meses de junho, julho e agosto. Maio e setembro, assim como feriados e datas comemorativas, também são de alto movimento na cidade. A verdade é que Paris é o destino mais visitado do mundo e está sempre lotado de turistas.

Espere encontrar diárias a partir de 165 euros na baixa temporada e 190 euros na alta temporada.

Para saber mais sobre as acomodações e valores, clique aqui.

Caso você queira reservar o hotel através do Falando de Viagem, envie um e-mail para [email protected] que faremos a indicação de uma agência de viagem de nossa confiança, com atendimento personalizado.

Leia também: Roteiro de 5 dias em Paris

Como são os quartos?

O hotel oferece 114 acomodações, começando com as suítes e passando pelos apartamentos de 1 ou 2 quartos. Em todos os apartamentos e suítes você encontrará um ambiente moderno e muito bonito, com todos os equipamentos necessários para maximizar sua experiência:
- Televisor LCD;
- Máquina de café expresso (gratuito com reposição diária de capsulas);
- Cofre;
- Minibar;
- Ar condicionado;
- Escrivaninha de trabalho;
- Minicozinha completa, com fogão e micro-ondas;
- Mesa para refeições.

Nós ficamos hospedados em um Luxury Serviced One Bedroom Apartment, que possui 50m2, e é composto por um pequeno hall, uma cozinha, ampla sala com mesa de jantar, sofá-cama e bancada de trabalho, além de um quarto, um banheiro, um lavabo e duas varandas.

O que mais impressiona no primeiro momento é o tamanho da acomodação, que mais se assemelha a um apartamento do que um simples quarto de hotel. Isso é especialmente importante para quem viaja com a família, pois todos podem se acomodar com conforto no local de sua preferência. A decoração é bonita e clássica, com móveis claros e itens coloridos que conferem acolhimento ao espaço.

Merece destaque a fantástica cozinha, que é completa, contando com fogão, cafeteira, torradeira, geladeira, máquina de lavar louça, pratos, panelas, copos e talheres. No local é possível preparar desde um café da manhã até um jantar completo. Como viajamos com o Felipe, de 6 anos, optamos por fazer o jantar sempre no quarto, para evitar um roteiro muito puxado. Deu para cozinhar alguns pratos, o que foi ótimo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos da ampla suíte:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os mimos de boas-vindas:

Imagem

Imagem

No quarto que ficamos, havia um lavabo na entrada e um banheiro próximo ao quarto. O lavabo não tem pia e o banheiro não tem vaso sanitário. Não achamos essa disposição muito prática, mas também não é algo que incomode.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os amenities são de ótima qualidade, da marca L'Occitane en Provence e são repostos diariamente. Sem dúvida, um toque de luxo que torna a hospedagem ainda mais acolhedora.

Imagem

A vista do hotel:

Imagem

Um destaque muito importante no Fraser Suites Harmonie é que cada quarto conta com um smartphone que fica à disposição dos hóspedes. Ele pode ser levado para fora do hotel e facilita em muito a vida de quem visita a cidade. Com ele é possível estar conectado à internet, com acesso ilimitado, além de fazer ligações internacionais gratuitamente.

Leia também: Quantos euros devo levar na minha viagem?

O sinal do Wi-Fi funciona em todas as dependências do hotel e é gratuito.

Quais são as opções de lazer e de suporte ao hóspede que o hotel oferece?

O Fraser Suites Harmonie, Paris La Defense não possui estrutura de lazer, principalmente em face da limitação de espaço imposta por um prédio localizado em uma das áreas mais importantes de Paris. Quem aprecia se exercitar durante as férias, pode usufruir da academia do hotel, com equipamentos modernos e novos.

Imagem

Imagem

O hotel ainda disponibiliza um pequeno escritório com computador, impressora e acesso à internet, onde é possível imprimir tickets, acessar e-mails ou realizar qualquer outra atividade que o hóspede necessite.

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

O hotel oferece apenas café da manhã, aberto diariamente aos hóspedes e visitantes, das 7:00 às 10:30 de segunda a sexta e das 7:30 às 11:00 aos finais de semana. O preço é de 25 euros por adulto, 12.5 euros para crianças de 6 a 12 anos e gratuito para crianças de até 5 anos.

O restaurante apresenta uma decoração clássica e elegante. Trata-se de um estilo que retrata Paris em sua essência, com muitas cores e charme. Existe uma grande variedade de opções de frutas, frios e pães, merecendo destaque a baguete, que é sensacional, e cuidadosa seleção de queijos de elevada qualidade. Alguns pratos fazem com que o café se torne um verdadeiro brunch, sendo possível elaborar uma salada, ou então comer bacon, ovos, frango frito, legumes e batatas. Sem dúvida, a melhor forma de iniciar o seu dia em Paris.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O serviço é muito atencioso e cuidadoso, e os funcionários continuamente retiram pratos e talheres usados, e se colocam à disposição para atender pedidos.

Leia também: Documentos exigidos para entrar na Europa

Tem estacionamento?

O hotel não oferece estacionamento e não é necessário alugar um carro em Paris.

Quais são as redes sociais?

O Fraser Suites Harmonie, Paris La Defense tem perfil no Facebook e Instagram e Twitter.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Fraser Suites Harmonie, Paris La Defense?

Com certeza vale a pena! Paris é uma cidade encantadora, geralmente associada aos casais, mas que é excelente também para com crianças. Por isso, o espaço extra e a cozinha completa fizeram total diferença na nossa experiência. Fora isso, as crianças são muito bem recebidas, com mimos e produtos exclusivos para eles.

A localização pode não parecer boa a princípio, mas o hotel está bem pertinho do metrô, e você rapidamente chega aos principais pontos turísticos. Vale lembrar que o hotel tem outra unidade, o Fraser Suites Le Claridge Champs-Élysées, na principal avenida da cidade.

O hotel se destaca pelo equilíbrio, pois oferece boa localização, atendimento personalizado, quartos enormes com minicozinha, café da manhã delicioso, decoração e ambientes charmosos, além de um preço extremamente competitivo considerado o que oferece.

Boa viagem!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Fraser Suites Harmonie, Paris La Defense e viajou para Paris a convite da Air France.

E você, conhece o Fraser Suites Harmonie, Paris La Defense? Gostou do quarto? E da localização? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Mai 21, 2020 2:02 pm
Muito bom o hotel. Uma grande vantagem é o quarto amplo, com cozinha, e a proximidade com o metrô.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Mai 25, 2020 3:37 pm
Que delícia. E MUITO espaçoso principalmente qdo comparado com a maioria das hospedagens em Paris. Com criança essa é uma vantagem enorme. A proximidade do metro é outro destaque.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 26, 2020 9:47 pm
Hotel PERFEITO para famílias. Para ser melhor, só se tivesse uma piscina interna, o que é raro na cidade. O espaço faz a diferença, assim como a cozinha completa. O Lipe amou e queria ficar mais tempo lá. Recomendo muito!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jun 25, 2020 3:06 pm
As residências hoteleiras cinco estrelas Fraser Suites Le Claridge Champs-Elysées e Fraser Suites Harmonie Paris la Défense acabam de reabrir e estão seguindo todas as determinações das autoridades sanitárias francesas para receber os clientes.





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio