Onde se hospedar em Paris: 4 bons hotéis de 4 estrelas

Troca de informações sobre hotéis em Paris.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Jul 09, 2020 1:22 pm
Imagem

Paris é uma das mais lindas e visitadas cidades do mundo. É quase impossível não se apaixonar pela capital da França. Ela é uma enorme cidade, das maiores metrópoles europeias e, por isso, antes de reservar seu hotel é muito importante verificar a região onde ele está localizado. A localização irá influir muito na qualidade da sua viagem.

São milhares de hotéis nas mais diversas regiões de Paris e isso pode confundir um pouco você, principalmente se você está indo pela primeira vez. Por isso, vamos indicar 4 hotéis de 4 estrelas que são ótimas escolhas na cidade.

Leia também: 10 coisas que você precisa fazer na sua primeira vez em Paris

1- Hotel Le Six

Imagem

O Le Six é um hotel boutique 4 estrelas localizado em Paris, na França. Ele está localizado na margem esquerda do Rio Sena, bem próximo ao Jardim de Luxemburgo e ao Panthéon, ou seja, uma localização charmosa e com vários passeios para você fazer andando. Além disso, desde 2008, quando foi inaugurado, já recebeu vários prêmios de reconhecimento pela sua qualidade e ao longo dos anos foi passando por reformas, se tornando ainda mais charmoso e interessante.

Instalado em um prédio é de 1875, o hotel oferece uma decoração que alia arte contemporânea ao espírito parisiense com perfeição. As diárias no Le Six, para duas pessoas com café da manhã, custam a partir de 209 euros na baixa temporada e 299 euros na alta.

Bom para casais? Ótimo.
Bom para famílias? Sim.
Tem estrutura de lazer? Apenas academia de ginástica e sala para massagem.

Imagem

Imagem

Imagem

Leia também: Onde se hospedar em Paris | Hotel Le Six

2- Hotel Observatoire Luxembourg

Imagem

O Hotel Observatoire Luxembourg é um hotel boutique 4 estrelas localizado em Paris, na França. Ele está localizado no 5° distrito, bem próximo ao Jardim de Luxemburgo e ao Panthéon, ou seja, uma localização charmosa e com vários passeios para você fazer andando. Ele faz parte do mesmo grupo do Hotel Le Six, o Les Maisons de Georges, que também é uma excelente opção na Cidade Luz.

O hotel é bem intimista e está instalado em um prédio charmoso, que você talvez nem perceba que é um hotel se passar com pressa. Essa proposta mais intimista é um dos destaques. As diárias no Hotel Observatoire Luxembourg, para duas pessoas com café da manhã, custam a partir de 119 euros na baixa temporada e 169 euros na alta.

Bom para casais? Sim.
Bom para famílias? Sim, mas os quartos são pequenos.
Tem estrutura de lazer? Apenas academia de ginástica.

Imagem

Imagem

Imagem

Leia também: Onde se hospedar em Paris | Hotel Observatoire Luxembourg

3- Hotel Le Littré

Imagem

O Hotel Le Littré é um hotel 4 estrelas localizado na charmosa região de Saint-Germain-de-Prés, na margem esquerda do Rio Sena, em Paris. Justamente por ser uma das regiões favoritas dos brasileiros para hospedagem na capital francesa, o hotel vem ano após ano se especializando em bem atender cada vez melhor os hóspedes brasileiros.

Com um serviço diferenciado, muitos de seus funcionários falam português, então a comunicação nunca será um problema. Ele está instalado em um edifício de época, datado de 1928, mas continuamente modernizado em seu interior. São 90 quartos, sendo 3 deles adaptados para portadores de necessidades especiais. As diárias começam em 144 euros na baixa temporada e na alta temporadas elas iniciam em 229 euros.

Imagem

Imagem

Imagem

Bom para casais? Sim.
Bom para famílias? Sim.
Tem estrutura de lazer? Apenas uma sauna seca.

Leia também: Onde se hospedar em Paris | Hotel Le Littré

4- Hotel Park Lane Paris

Imagem

O Hôtel des Tuileries é hotel 4 estrelas, completamente renovado, que está localizado no coração da Cidade das Luzes. Você estará perto da elegante Igreja de Saint-Agustin, a alguns passos das grandes boutiques no Boulevard Haussmann e um pouco mais adiante da Igreja de la Madeleine.

Os quartos são mais modernos do que charmosos e você encontra diárias a partir de 100 euros na baixa temporada e a partir de 180 euros na alta temporada.

Bom para casais? Sim.
Bom para famílias? Sim, mas os quartos são pequenos.
Tem estrutura de lazer? Apenas academia de ginástica.

Imagem

Imagem

Imagem

Como ir para Paris

A Air France opera atualmente 27 voos semanais entre a França e o Brasil – são 3 para Fortaleza (FOR), 10 para o Rio de Janeiro (GIG) e outros 14 para São Paulo (GRU). Junto com a KLM forma o grupo Air France-KLM, líder em tráfego internacional partindo da Europa, e que oferece uma malha aérea que abrange 318 destinos em 118 países, com 546 aeronaves. Em 2019, transportou 104,2 milhões de passageiros.

Você pode, por exemplo, voar na ida com a Air France e na volta com a KLM, voltando por Amsterdã, pois as empresas são do mesmo grupo. Clique aqui para ver como comprar a passagem aérea usando essa opção. No Brasil, o grupo tem como parceira estratégica a GOL Linhas Aéreas, juntas desde 2014, transportando mais de 1 milhão de passageiros e cobrindo 99% da demanda entre o Brasil e a Europa.

Leia também:
- Como é voar na Classe Executiva da Air France no Boeing 777-200ER
- Como é voar na Classe Executiva da Air France no Boeing 777-300ER
- Como é voar na Premium Economy da Air France no Boeing 777-300ER

A Air France também é membro da aliança SkyTeam, que possui 19 companhias aéreas associadas, oferecendo aos clientes acesso a uma rede global de mais de 14.500 voos diários para mais de 1.150 destinos em mais de 175 países. Clique aqui para saber mais sobre a aliança aérea e aqui para entender os benefícios do SkyPriority.

Planeje sua viagem para Paris

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!

O Falando de Viagem viajou para a Paris a convite da Air France.

E você, conhece Paris? Já se hospedou em um desses hotéis? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Sex Jul 10, 2020 12:21 pm
Todos parecem ser muito bons, puro charme mas com jeitinhos diferentes.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jul 11, 2020 2:41 am
Jah fiquei no Le Littre e no Le Six e ambos sao muito bons.

O Le Six tem o charme adicional de ser um hotel boutique, coisa que adoro.

Adriana Mensagens: 2231
Sáb Jul 11, 2020 8:43 am
Todos me parecem legais, para pensar em uma próxima viagem a Paris.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jul 13, 2020 3:48 pm
Dicas de bons 4 estrelas são sempre as melhores!! hahah As vezes pagar 5 estrelas pesa muito e 3 estrelas pode ser arriscado. 4 estrelas em PAris é ótimo pq não ficamos tanto no hotel.





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio